Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham dos normies ?

+2
Another
Comando Omega
6 participantes

descriptionO que acham dos normies ? - Página 2 EmptyRe: O que acham dos normies ?

more_horiz
Esse negócio de dividir o homo sapiens masculino em pseudo "raças" baseando-se apenas no traquejo social deles com parceiras femininas é a coisa mais ridícula que eu já vi nos últimos tempos.

descriptionO que acham dos normies ? - Página 2 EmptyRe: O que acham dos normies ?

more_horiz
normie não é apenas no contexto de traquejo social com o sexo oposto.

"Em termos de rede sociais e memes, normie é aquele que não tem gosto próprio nem se encaixa em nenhum grupo específico, apenas compartilha quaisquer coisa que esteja fazendo sucesso sem ao menos compreendê-la. Seu principal objetivo em fazer isso é estar na moda e se sentir aceito."

more_horiz
Basicamente resumiu os modinha. Se for simplesmente isso, conheço muitos, e sempre critiquei/me enojei com tais comportamentos.

more_horiz
Na real? Sei lá o que se passa na cabeça desses meninos e meninas. Conheço alguns que são tranquilos e cia mas a maioria que vi mais parece uma especie de Sad com pura arrogância (risos).

Esse negócio de divisão por não sei o que me mata.

more_horiz
Quem liga para padrões? 

Eu acho que se preocupar com coisas assim deixa a pessoa muito limitada, já que 
basicamente a grande maioria é parecida, o ser humano é um ser que convive em 
grupos e obviamente alguns grupos vão ser maiores por abranger um interesse 
maior para outros, e outros grupos vão ser menores, FIM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos