Eu acredito que todos ali eram no mínimo jounin de elite, a nata da vila na época. Seus status também eram todos acima da média.
Temos ali os que seriam dois conselheiros respeitados por todos os jounin, chuto que eram versados em taijutsu, Bukijutsu e mais algum elemental.
Danzo já deveria ser bem forte, mas não sei se chega a Kage baixo, acho que mais um Jounin Super, se considerar que ele tem bom taijutsu, e com futon é letal a curto e longo alcance, invocação legal, voo fake se impulsionando no ar com futon, e o clã é random de luxo, ao lado do clã Sarutobi.
Torifu deveria ser o jovem candidato a próximo líder do clã Akimichi, um clã nobre de Konoha, cujos poderes são destaque no campo de batalha.
Pense, um ninja padrão contra um gigante que também é um ninja padrão. No caso, penso que ele era Jounin de Elite.
Kagami não deveria fugir muito do padrão, Genjutsu Sharingan, Shurikenjutsu, Katon, Taijutsu aprimorado pelo Sharingan. Jounin Super.
Hiruzen era bem jovem nessa época, eu creio que ele ainda ficaria mais forte. Muitos elementais e jutsus variados, dando um nó no cérebro do inimigo, ele poderia de adaptar quase qualquer situação, e diferente da versão velho possuí ótima stamina, a segunda melhor do grupo. Muito perigoso também no curto e médio alcance com o auxílio do Enma. Kage médio. Com potencial para ser Kage Alto em breve.
Tobirama - Kage Alto.