Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze

5 participantes

descriptionBairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 2 EmptyRe: Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze

more_horiz
Como mais uma pílula reconstrutora.

- Se for médico, o que está esperando em me ajudar, sua recompensa virá após o tratamento.

descriptionBairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 2 EmptyRe: Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 2 93f715aa3117f18c8a0a331ca1209c4b

Após as falas de Yoel e a aceitação dele ao procedimento, o homem de cabelos roxos começaria a agir. Primeiro, ele puxaria uma espécie de cubo, que explodiria e formaria uma cabana, daquelas típicas de acampamento, porém mais alta. Em seguida, com Yoel removendo o seu manto Jinchuuriki, ele o colocaria dentro da cabana, que tinha uma maca. Cerca de três horas se passaram, a ponto de Yoel desmaiar com as dores e o procedimento que mexia com suas entranhas. Após um tempo da cirurgia, ele acordaria, ainda atordoado, e abrindo seus olhos devagar, veria a imagem do médico, que lhe dizia: - Finalmente a donzela acordou... Meu trabalho está feito e quero minha recompensa. E claro, nem pense em me atacar, eu me certifiquei de que você vai pagar... - Diria o homem. Além disso, Veldora que estava perto, lhe faria uma proposição, de maneira enigmática, e o homem médico apenas responderia: - Diga logo o que você propõe... - Falaria ele. Ao final, nenhum deles haviam descoberto o nome do médico, pois não havia escrito no seu jaleco.

Yoel sentia que seu corpo estava firme, como antes da batalha.

Yoel: HP - 80(-70 hemorragia)(+50 pilula)= 60;
(-70 dano hemorragia, que irá piorar com o tempo. Movimentações físicas serão todas limitadas)

Ação livre para @Staz e @Tada Banri

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 2 Osamu-10

Não sinto ambição o suficiente... "- Esqueça. Mas se quiser servir como médico, talvez consiga um bom lucro, entre reconhecimento e ryos, se não estiver afim, azar. Aliás,  sabes trabalhar com implante de DNA?" Olho ao redor e procuro sair daquele lugar, afim de concluir de uma vez essa tal missão. "- Yoel, acerte com ele, e se quiser, podemos seguir com a missão original." 

Ainda carrego comigo o desacordado Tadamasama. 

more_horiz
- Me sinto bem melhor... - Diria, mas desconfiando do médico.

- A sua recompensa pode ser aquele homem ali? - Apontava pro moribundo Tadasama, que estava sendo carregado por Veldora sem muito motivo.

- Ele é cego, mas tem habilidades únicas... - Diria, sem muito remorso em deixar um companheiro com um estranho.

more_horiz
Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 2 93f715aa3117f18c8a0a331ca1209c4b

O homem aceitaria Tadasama como recompensa pela atitude junto com Yoel, e aproveitaria para comentar: - Gostei desse capacete dele e das roupas, pode me ser útil - Diria ele. Lado outro, Veldora perguntava se ele tinha alguma experiência com DNA, e então o médico responderia: - Manipulação de genes? Eu sou um porco. Conheço um amigo que pega trabalhos assim... Mas isso deve te custar um braço, um baço ou um rim... - Diria ele de forma irônica, não acreditando que Veldora possuísse qualquer valor. Por fim, o médico avisaria: - Essa região é comum por anomalias dimensionais. Se eu detectei vocês, outros também podem, embora essa área não seja muito explorada - Explicava que o local era uma parte pouco povoada do local em que eles tinham saído. Por fim, os ninjas deveriam decidir o seu caminho, e o médico, com Tadasama nos braços, partiria daquele lugar.

Obs: Yoel não possuí força o suficiente para carregar dois ítens Rank A. Deverá desfazer de algum para prosseguir.

Ação livre para @Staz e @Tada Banri

Bairro da cidade secreta - Tsuyoi kaze - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Saio do lugar o mais rápido possível e ativo Shunshin no Jutsu. "-Que lugar fraco."
Mantenho o maior cuidado possível.

@Staz @Iriw

more_horiz
Entrego a moeda thanatos pro clone de Veldora que permanecia no local.

- Guarde pra mim, por gentileza... - Dizia, enquanto caminhava em direção a outro local.

more_horiz
Ao saírem do local, ambos se destinariam ao País do Vento, nas dunas de areia que haviam pelo longo do país. Nesse meio tempo, não teriam inimigos ou pessoas que pudessem atrapalha-los de sair do local, e então, deveriam decidir o que fazer, se prosseguiriam com suas missões originais ou retornariam para casa. No meio das dunas, os ninjas se viam na condição de escolher o seu futuro. Além disso, Yoel entregaria a moeda de Thanatos para que Veldora carregasse em sua bolsa.

Ação livre para @Staz e @Tada Banri no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95756p30-pais-do-vento

Prêmios :

more_horiz

Depois de um longo tempo desacordado, Tadasama acorda totalmente violado, praticamente sem roupas e com drenagem de seu sangue, além de diversas picadas por agulhas. Estava em uma cabana em uma maca e ninguém por perto, o garoto também notava que estava sem seu capacete (sensação). Tadasama precisava urgentemente sair daquele lugar para se destinar a um local que pudesse realmente retornar a sua vila, para prosseguir na sua carreira ninja.

Ação livre para @Uman

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos