Após as falas de Yoel e a aceitação dele ao procedimento, o homem de cabelos roxos começaria a agir. Primeiro, ele puxaria uma espécie de cubo, que explodiria e formaria uma cabana, daquelas típicas de acampamento, porém mais alta. Em seguida, com Yoel removendo o seu manto Jinchuuriki, ele o colocaria dentro da cabana, que tinha uma maca. Cerca de três horas se passaram, a ponto de Yoel desmaiar com as dores e o procedimento que mexia com suas entranhas. Após um tempo da cirurgia, ele acordaria, ainda atordoado, e abrindo seus olhos devagar, veria a imagem do médico, que lhe dizia: - Finalmente a donzela acordou... Meu trabalho está feito e quero minha recompensa. E claro, nem pense em me atacar, eu me certifiquei de que você vai pagar... - Diria o homem. Além disso, Veldora que estava perto, lhe faria uma proposição, de maneira enigmática, e o homem médico apenas responderia: - Diga logo o que você propõe... - Falaria ele. Ao final, nenhum deles haviam descoberto o nome do médico, pois não havia escrito no seu jaleco.
Yoel sentia que seu corpo estava firme, como antes da batalha.
Yoel:
HP - 80
(-70 hemorragia)(+50 pilula)= 60;
(-70 dano hemorragia, que irá piorar com o tempo. Movimentações físicas serão todas limitadas)
Ação livre para @Staz e @Tada Banri