Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pra quem manja de Boruto?

+7
Ben Ikneg
Joe
ShinobinoKami
Comando Omega
Seijin
Deusa Hinata
Paçoca do Mato
11 participantes

descriptionBoruto - Pra quem manja de Boruto? - Página 2 EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Quando se trata especialmente da obra "Boruto", eu prefiro considerar apenas o conteudo do mangá e por consequência, tal conteudo adaptado no anime. Eu trato Boruto dessa forma pois todos eps do anime externos a esse conteudo não tem consequência narrativa assim como os fillers de Naruto não tinham em sua época... Ou seja, você apenas está perdendo tempo vendo esses arcos do anime, não está acontecendo nada de relevante.

O arco da viagem do tempo do anime foi até sugerido pelo Kishimoto, mas é tão foda-se narrativamente que eu apenas ignoro.

descriptionBoruto - Pra quem manja de Boruto? - Página 2 EmptyRe: Pra quem manja de Boruto?

more_horiz
Seijin escreveu:
Boruto será canônico até começar a dar prejuízo, quando isso ocorrer não será mais canônico e deixará de ser produzido.

Mas já deu não? Eu sei que as vendas dos mangás caíram e não sei se o anime faz esse sucesso todo não.

more_horiz
Depende, mas dependendo do contexto creio que seja sim, infelizmente.

Pelo mangá ser mensal, faz com que a história e seus detalhes seja reduzida
a ponto de deixar muitas informações importantes e curiosas de fora, ai que 
entra o anime, para preencher essas brechas que o mangá deixou.

Ex: tomoes da Sarada, exame chunnin, fundação Kara...

more_horiz
@Victor é roteiro ruim mesmo kkk

more_horiz
Se Boruto fosse filler teríamos que considerar o Capítulo 700 de Naruto, o Gaiden, o Spin off do Mitsuki e o filme do Momoshiki igualmente fillers. Naruto fecharia com 699 capítulos. Naruto seria apenas mencionado como hokage, Hinata e Sakura ficariam chupando o dedo e Sasuke seria apenas um andarilho.

@Paçoca do Mato
Saga Sumire - Filler
Saga Sarada - Cannon
Saga Névoa - Semi-filler (mencionado em mangá)
Saga Exames Chunnin/Ataque Ôtsutsuki - Cannon
Saga Mitsuki - Semi-filler (cientista dos Akutas trabalhava pro Victor da Kara)
Saga Pais e Filhos - Cannon (adaptação de novel)
Saga Juugo - Filler
Saga Mirai - Cannon (mencionado no último capítulo de Naruto)
Episódios Soltos (sem saga específica) 112 - 115 - Filler
Saga Lemon - Filler
Saga Ataque do Urashiki/Viagem temporal - Semi-filler (pelo que falaram Urashiki apareceu em novel)
Episódios Soltos (sem saga específica) 137 - 140 - Filler
Saga da Prisão - Semi-filler (ligação direta com a Saga Shojoji)
Saga Shojoji - Cannon
Episódios Soltos 152 - 156 - Filler
Saga Victor/Kara Prenúncio - Semi-filler
Saga Ao/Kara Ataque - Cannon
Saga Kawaki - Cannon
Saga Ataque da Kara - Cannon
Saga Ataque da Kara (Contra-ataque de Konoha) - Cannon
Saga Golpe a Vila da Névoa - Filler

Última edição por Narutoloco2000 em Sex 1 Jul - 13:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
naruto acabou no capitulo 700 danese o que veio depois

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Tudo que tem no anime é canonico? tipo... viagem no tempo
Boruto - Pra quem manja de Boruto? - Página 2 A_torr10

mina que seduz os caras só no olhar
Boruto - Pra quem manja de Boruto? - Página 2 16566910

, Kurama morrendo?
Boruto - Pra quem manja de Boruto? - Página 2 16566911

Ou é tudo viagem de Ishimoto e companhia?

:horak: :horak:

Serião... to falando com um brother aqui ele falou que tem até viagem no tempo kkkk

Fiz uma modificação no seu argumento se me permite kkkkk

more_horiz
Esse brainlet tá falando sério?

more_horiz
saga da sumire> exames chunin de boruto

more_horiz
krl que testão

Boruto - Pra quem manja de Boruto? - Página 2 16566910

quanto a saga Sumire (que ta mais pra arco) ela é baseada numa novel também

more_horiz
kishimoto fazia as personagens no começo com uma testa grande depois foi aperfeiçoando tsunade é um bom exemplo

more_horiz
Amigos, entendam uma coisa... Não existe filler em Boruto, isto é, ate que o Kishimoto decida o contrario tudo continua cânon.

more_horiz
kishimoto ta cagando pra boruto kkk

more_horiz
Allancesar escreveu:
kishimoto ta cagando pra boruto kkk

Boruto - Pra quem manja de Boruto? - Página 2 Kkk_2_12

more_horiz
Na boa. Confesso que tem uma coisa que eu não tô gostando em Boruto. Kakashi, Koji e Orochimaru sumiram. Isso é uma coisa que tá me incomodando bastante...

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Na boa. Confesso que tem uma coisa que eu não tô gostando em Boruto. Kakashi, Koji e Orochimaru sumiram. Isso é uma coisa que tá me incomodando bastante...

e é melhor que não apareçam, se o Kishimoto acabou com minha imagem imagina o que el vai fazer com esses 3.

more_horiz
Não fala o que aconteceu com você... Tô aguardando o 72 e parei no 63
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos