Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala da Mente Destruída

5 participantes

descriptionSala da Mente Destruída  - Página 2 EmptyRe: Sala da Mente Destruída

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 2 _dazai10

[size=48]Vejo que o conselho melhoraria a performance do experimento. Mas será que ficaria ativo mesmo em forma base? Uma maior resistência? Interessante...[/size]

Ativo All Break e Ikari (em último nível) e tento canalizar a energia. Penso que talvez a combinação de regeneração (secundários de Ikari) e consumo descontrolado de energia + aumento de reflexos (All Break), possam coexistir e talvez anular algum dano que me afete diretamente.  Controlo minha audição e com isto, também tento me expandir ao ambiente, entender o conceito de fusão. 

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 2 LYWJ
Vash

Veldora rapidamente ativaria seu "All Break" , contudo, com diversos esforços acabaria por não conseguir executar corretamente aqueles movimentos, embora tenha notado melhora. Talvez o caminho realmente não fosse aquele. Vash, por outro lado, observando o esforço do garoto, ficaria impressionado com aquela habilidade "All Break", ao vê-la em conjunto com um esforço máximo do ninja, e a sua preocupação não parecia ser positiva. Rispidamente, após Veldora cair de cansaço e precisar descansar, Vash falaria: - Estou cansado disso e vou dormir... - Se expressava, como se não tivesse gostado de alguma coisa.

Veldora estava em evolução com seu apanhado técnico, mas nitidamente precisava de um impulso extra, como tentar outra técnica, talvez.

Ação livre para @Tada Banri @Staz @Uman

more_horiz

Deixo de lado a ideia de "transformar" e penso em como neutralizar tudo isso. 

"- E se eu utilizar suiton em conjunto? Misturando ambos os elementos em uma solução através da medula com a ajuda de um clone?" 

Pensando nesse aspecto, manteria "All Break" após descansar e o faria com extremo cuidado, mesclando alguns cuidados médicos. 

more_horiz
Vash

Veldora tentaria utilizar outra forma para conseguir a equiparação ossos eletrificados, buscando concretizar um movimento que misturasse Suiton em sua medula óssa. Ao tentar executar o movimento, Veldora perceberia se tratar de uma excelente estratégia, porém o seu controle de chackra não era tão preciso a ponto de realizar movimentos tão minuciosos. Outro giro, utilizando-se apenas o All Break individualmente, Veldora conseguiria notar que havia sido mais efetivo que em conjunto com seu outro modelo de transformação. Dessa maneira, Veldora sentiria que estava próximo do desejado, enquanto meio de conseguir aquela habilidade, no entanto, precisaria de outra "técnica", de igual expertise mas que não aplicasse um controle de chackra muito apurado.

Sala da Mente Destruída  - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

[size=48]Notando certo avanço, mas barrado pela falta de controle sobre o chakra, penso em aplicar o fluído elétrico diretamente. Tendo bom conhecimento da área, o faria ainda com o tal clone em campo, um auxiliar. Contornando assim, o baixo controle através de uma espécie de aplicação com agulhas semelhantes ao Tenshi Sendan.[/size]

[size=48]Sala da Mente Destruída  - Página 2 Transp10
[/size]
Exemplificação 

more_horiz
Vash

Veldora aplicaria o seu chakra em modo eletrificado diretamente na sua medula óssea, o que causaria extrema dor em seu corpo, e dificultaria os seus movimentos por mais de cinco horas, ficando com as costas paralisadas. O movimento havia lhe deixado bem mais próximo de conseguir realizar o movimento, ele estava perto do fim, mas aquele tipo de movimento era deveras perigoso, poderia o deixar paraplégico. Dessa forma, Veldora poderia buscar outras formas de concretizar seu movimento, especialmente não tão perigosas como o movimento anterior que ele fez.

Prêmios :

more_horiz

Mesmo sendo um ninja com amplo conhecimento médico, necessito adquirir informações sobre a área nervosa central e afins... estranho. 

Recuperado do pequeno incidente, imagino uma forma menos evasiva e direta. Como já sinto o fim aproximando-se, tento dessa vez um pequeno e seguro método, tendo como base a concentração de chakra (raiton e suiton) em todas as camadas da pele, envolvendo músculos e conjuntura óssea. Levando em conta a pré-existência adquirida anteriormente através de aplicações e fluídos elétricos. A ação não necessita de controle, mas sim de um nível nítido em citologia, o qual possuo e aproveitando a alta resistência física propiciada pela genética Kagu.

"- Com os avisos dados, pareço cada vez mais poderoso, até me sinto agradecido, mas isso ainda não é o suficiente."

more_horiz
Permaneço meditando em busca de novas instruções ou de alguma revelação.

more_horiz
Vash

Veldora decidiria aplicar os raios pela epiderme para tentar alcançar a possibilidade de envolver os ossos. Veldora sentiria como se tivesse alcançado uma certa conectividade do charka raiton e a sua Kekkei Genkai, mas faltava um "as" algo que ele fizesse de diferente, de expertise, de único para que o seu desejo fosse alcançado. Dessa maneira, deveria prosseguir firme em suas aplicações, técnicas e esforço, para conseguir finalmente obter seu resultado.

Por outro lado, o jovem Yoel voltaria a meditar, mas se quisesse alcançar o seu objetivo, deveria tentar algo diferente para conseguir se conectar com sua Bijuu, talvez tentar conversar com ela?

Prêmios :

more_horiz

Decidido a por um fim nessa novela, tento canalizar tudo pela corrente sanguínea. Faria uma mistura entre Suiton e Raiton, um líquido carregado por essa naturezas altamente concentrado. Isso possivelmente aumentaria o bombeando sanguíneo e carga neural, levando à um novo patamar minha percepções. Uma tentativa de adequar meu corpo aos elementos e até  conseguir uma assimilação. 

Sala da Mente Destruída  - Página 2 Mobili10
Exemplificação 01

Sala da Mente Destruída  - Página 2 8d5e0410
Exemplificação 02

Sala da Mente Destruída  - Página 2 Fenome10
Exemplificação 03

Tudo através dos meios mais seguros possíveis. 

more_horiz
- Já conversamos antes, e o considero um amigo Son, já sou forte, mas se nos unirmos seremos invencíveis, o que acha? - Diria a Bijuu afim de convence-lo a cooperar.

more_horiz
Vash

Veldora tentaria uma movimentação com Suiton e Raiton pela corrente sanguínea, o que lhe exigiria bastante controle de chakra. No entanto, ele conseguiria realizar uma movimentação similar, de forma colocar em evidência o Charles Raiton, apenas, e conseguir expelir o seu primeiro osso por meio do chakra Raiton. O sucesso na movimentação seria notório, de forma que ele havia conseguido uma evolução significativa.

Nesse momento, cabia a Veldora simplesmente um aprimoramento do que havia conseguido, de forma a realizar em uma escala maior. O jovem Jinchuuriki, por outro lado, novamente tenta conexão com Sono Goku, e dessa vez, aí falar com ele escuta sua resposta: - Muito bem, você deseja uma aliança comigo? O que eu ganharei com isso? - Perguntaria ao garoto que estava solicitando a sua ajuda.

Prêmios :

more_horiz

[size=48]Percebendo a escala na evolução, seguiria na mesma linha de raciocínio, mas desta vez focando (após recuperar-me do gasto excessivo) no que foi conquistado e controlado. Aumento a concentração ao máximo e tento focar tais ajustes no jutsu Tesenka no Mai: Hana, total em volto no "Charles Raiton", subindo na escala de produção. [/size]

[size=48]@Iriw[/size]

more_horiz
- O que desejas? - Perguntaria a Bijuu, interessado em saber o que ele almejaria.

more_horiz
Vash

Após um tempo, rapidamente Veldora conseguiria completar a sua movimentação, com um último deslize, que era o estresse gerado pelo grande e longo exercício, causando uma forte eletrificação no ambiente, que destruiria completamente a sala da mente, voltando eles a posição a quo e voltariam inclusive ao tempo normal. Veldoria havia aprendido algo novo de maneira fatal. Além disso, Vash apareceria extremamente preocupado, com os dizeres: - Mais que diabos? Que poder é esse? Você é muito perigoso, e terei que dar fim em você agora.. sua evolução foi muito rápida - Diria ele com um olhar ameaçador.

Outro lado, o homem Jinchuuriki tentaria negociar com o seu Bijuu, com uma pergunta, e ele responderia: - Eu quero possuir o controle em pelo menos metade das transformações. Também quero consumir o seu chakra durante a transformação, e isso fará com que ela dure menos, além de um cansaço em seguida... - Comentaria a Bijuu sobre seus anseios. Para além disso, o homem perceberia que a sala havia sido destruída por Veldora, como se o espaço-tempo tivesse sido "quebrado". Ele havia saído ileso, mas no geral, haveria consequências?

Prêmios :

more_horiz

- O que é isso? Como "raios" eu destrui uma dimensão impenetrável? Com pura eletricidade? Que técnica seria essa...

Ainda pensando em inúmeras possibilidades, ouviria a peculiar fala de Vash, "como assim me matar?"! Ficaria em posição de ataque, mas com um leve respaldo, tentando evitar um desnecessário combate.

- Tentará um combate? Foi você que nós chamou até aqui com o objetivo de matar o Tsuchikage (ou espião que havia tomado seu corpo) e agora se rebela? Onde chegará com isso?

Rapidamente tomo duas pílulas (uma de comida e uma reconstrutora nível II) que mantenho próximas a minha boca através das bandagens. E detalho cada espaço do "novo" ambiente, procurando um meio para derrotá-lo ou persuadir.

@Iriw

more_horiz
- Você perdeu o juízo? Por que quer me enfraquecer? - Perguntaria a Bijuu por sua incoerência.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos