Vash Após um tempo, rapidamente Veldora conseguiria completar a sua movimentação, com um último deslize, que era o estresse gerado pelo grande e longo exercício, causando uma forte eletrificação no ambiente, que destruiria completamente a sala da mente, voltando eles a posição a quo e voltariam inclusive ao tempo normal. Veldoria havia aprendido algo novo de maneira fatal. Além disso, Vash apareceria extremamente preocupado, com os dizeres: - Mais que diabos? Que poder é esse? Você é muito perigoso, e terei que dar fim em você agora.. sua evolução foi muito rápida - Diria ele com um olhar ameaçador.
Outro lado, o homem Jinchuuriki tentaria negociar com o seu Bijuu, com uma pergunta, e ele responderia: - Eu quero possuir o controle em pelo menos metade das transformações. Também quero consumir o seu chakra durante a transformação, e isso fará com que ela dure menos, além de um cansaço em seguida... - Comentaria a Bijuu sobre seus anseios. Para além disso, o homem perceberia que a sala havia sido destruída por Veldora, como se o espaço-tempo tivesse sido "quebrado". Ele havia saído ileso, mas no geral, haveria consequências?
Ação livre para @Tada Banri @Staz @Uman
________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^