Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala da Mente Destruída

5 participantes

descriptionSala da Mente Destruída  - Página 3 EmptyRe: Sala da Mente Destruída

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 3 _dazai10

- O que é isso? Como "raios" eu destrui uma dimensão impenetrável? Com pura eletricidade? Que técnica seria essa...

Ainda pensando em inúmeras possibilidades, ouviria a peculiar fala de Vash, "como assim me matar?"! Ficaria em posição de ataque, mas com um leve respaldo, tentando evitar um desnecessário combate.

- Tentará um combate? Foi você que nós chamou até aqui com o objetivo de matar o Tsuchikage (ou espião que havia tomado seu corpo) e agora se rebela? Onde chegará com isso?

Rapidamente tomo duas pílulas (uma de comida e uma reconstrutora nível II) que mantenho próximas a minha boca através das bandagens. E detalho cada espaço do "novo" ambiente, procurando um meio para derrotá-lo ou persuadir.

@Iriw

more_horiz
- Você perdeu o juízo? Por que quer me enfraquecer? - Perguntaria a Bijuu por sua incoerência.

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 3 LYWJ
Vash

Após os questionamentos de Veldora, rapidamente Vash falaria: - Eu tenho tentáculos, a informação era falsa e... Ele está morto! O que eu tenho que fazer, é eliminar aqueles que podem me deter, a organização aranha, e os outros, estão vindo atrás de nós, aquele maldito Uchiha... AAAR - Falava Vash com palavras confusas, ele parecia estar falando de algo aos ninjas que não era bem compreensível. Ele se posicionava para atacar Veldora, e o Jinchuuriki também.

Outro giro, o jovem conversava com Son Goku, com novas perguntas. O monstro Bijuu rapidamente falaria: - Embora exista uma certa confiança entre nós, preciso de alguma segurança... O seu chakra manterá o nosso elo perfeito, melhor realizado, e quanto a consciência... Bom, eu estava solto a muitos anos e agora retornei como Bijuu selado. Eu preciso de um ar fresco de vez em quando... - Falava o Bijuu ao jovem. Como ficaria a relação? Ele aceitaria as condições? Proporia novas?

E Veldora? Certamente ele estava ameaçado naquele momento. Esperaria por um ataque?

Ação livre para @Tada Banri @Staz @Uman

Sala da Mente Destruída  - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz

Sala da Mente Destruída  - Página 3 Dazai-osamu-dazai

Observaria atentamente cada traço de Vash e por fim diria: - Tem certeza disso? Raciocine um pouco, em trio nossas chances de vitória são maiores. Se tentar lutar agora, sairá enfraquecido, se conseguir nós vencer, é claro - Manteria uma posição um tanto inclinada ao ataque, mas confiando em um termo final pacífico - Possui preocupação em seu rosto e estamos pelo que parece, estamos especificamente "encurralados" por uma organização nukenin, tendo isso em mente, ajudarei, mas lembre-se, a qualquer desvio, terás que arcar com suas próprias ações. - Olharia com certa "simpatia" e acrescentaria - E que raios foi esse poder com o qual destrui esse lugar?!

Permaneceria pronto para ativar "All Break" e partir para a batalha, mantendo uma linha de visão que bloqueria um possível ataque. 

more_horiz
- Pois tudo bem, estou de acordo com suas exigências. Faça o que desejar, desde que não seja contra minha vila. - Diria a Son Goku.

more_horiz
Sala da Mente Destruída  - Página 3 LYWJ
Vash

Veldora falaria novas palavras para Vash, e ele rapidamente se acalmaria. Em seguida, pegaria o celular e tocaria os óculos, enquanto falava: - Desculpe por isso, estou passando por modificações corporais que acabam por me deixar instável. Como sabem eu sou um ninja comum, e nem de casta, e por isso usei algumas formas de ganhar poder que possuem o custo alto. A última injeção causou um enfraquecimento generalizado nesta sala. Porém ainda estou de olho nas suas habilidades, você pode ser um risco... - Diria ele. No entanto, em poucos segundos algo estranho aconteceria, o homem começaria a balançar a sua cabeça de um lado para outro e a pupila dos seus olhos iriam perder a cor, deixando-os completamente brancos.

Sala da Mente Destruída  - Página 3 DrDPuMHCarKJwfS-800x450-noPad
Vash entrando em modo "loucura"

Dessa maneira, ele começaria a gritar sem parar, e as veias do seu pescoço começariam a ficar vultosas, aos berros ele apenas falava coisas incomprensíveis: - AAAAAR UVHCHI AAAAAAAA KCJVFJRR - Eram seus berros de loucura. Veldora, então, conseguiria sentir que o homem estava sem qualquer movimento controlado e o seu instinto assassino estava extremamente aflorado. Diante dessas circunstâncias, Veldora e Yoel deveriam decidir como proceder. Por outro lado, Yoel acabara de chegar a um acordo com Son Goku e poderia finalmente utilizar os seus poderes.

Yoel:

Modo Bijuu Completo
- 110 de chakra consumido por turno de transformação (equivalente a Rank S), será consumido do original, a cada 02 turnos. Ao zerar o chakra do original, a transformação irá se desfazer, com um cansaço significativo no usuário;
- 50% do tempo de transformação será controlado pelo Bijuu (narrador), em sentido similar ao do Jinchuuriki em regra;
- Ao se transformar, assumirá a ficha Bijuu Son Goku:

Jutsus: Todos os mostrados por Son Goku.

Atributos:
HP: 90
Chakra: 350
Força: 60
Velocidade: 30
Inteligência: A DO USUÁRIO
Mente: A DO USUÁRIO
Controle de Chakra: O DO USUÁRIO
Selos: O DO USUÁRIO
Resistência: 60

Obs: Passível de alteração por deliberação dos narradores.

Veldora:

Jutsu novo adquirido: Raiton: Kokkaku (Rank B);

Descrição simples: Ao utilizar o ninjutsu, poderá banhar os seus ossos com raios, de forma expansiva (não similar ao chidorigatana), que poderá causar paralização no indivíduo ao acertar. O jutsu precisa ser renovado a cada 03 turnos para manter seus efeitos. Não impede utilização de outros raitons.

Obs: Posteriormente será adicionado nos jutsus rankeados.

Prêmios :

more_horiz

Obervando o descontrole de Vash, tentaria contê-lo o mais rápido possível com o Genjutsu: Fuhai suru yoru no ishiki e o jutsu Kanashibari.  Mantenho certa distância, atento contra qualquer investida . - Yoel, caso os jutsus aplicados não funcionem, teremos que fazê-lo dormir na base da força. Que saco! 

@Iriw @Staz

more_horiz
Utilizo o Ranjishigami no Jutsu afim de capturar Vash sem mata-lo. Caso o plano A não funciona, começo a preparar um jutsu.

Sala da Mente Destruída  - Página 3 7SGY65

more_horiz

Veldora iria tentar parar o homem através do seu jutsu Genjutsu: Fuhai Suru Yoru de maneira rápida, porém, o homem enloquecido partiria em sua direção em velocidade abismal, que faria o jovem mesmo ter dificuldades de enxergar seus movimentos. Vash desferiria um poderoso soco no estômago de Veldora que o jogaria para trás, para os destroços dimensionais da sala, que ao se chocar lhe daria uma sensação estranha. Com inteligência um pouco acima da média, tanto Veldora quanto Yoel notariam que o inimigo se movimentava de maneira aparentemente irracional.

De outro lado, Yoel aplicaria seu Ranjishigami no Jutsu que conseguiria prender parcialmente os braços de Vash
"Loucura", mas perceberia que o indivíduo estava com uma força tamanha que se livraria rapidamente dos cabelos. Dessa maneira, começa a realizar outro jutsu, de forma preparativa. Vash, então, rasga com as unhas os cabelos reforçados de chakra de Yoel e avança novamente contra Veldora, que deveria decidir como proceder.

Detalhes do combate: Yoel está a 15m de Vash e Veldora a 5m de Vash que avança em sua direção.

Yoel: HP - 310; Chakra - 400; Inteligência - 450;
Veldora: HP - 350(-65 dano golpe)= 295; Chakra - 510; Inteligência - 450;

VS

Vash "Loucura": HP - ???; Chakra - ?????? (-gasto movimetações); Inteligência - ?;

Prêmios :

more_horiz

Com tão pouca distância, tento esquivar ativando Mode Ikari 3 e aproveito de sua forma  irracional para  colocá-lo em uma espécie de labirinto com Oboro Bunshin + Dokugiri. Mantenho certa distância e espero um momento oportuno de ataque, já preparando um certo jutsu. 

more_horiz
O jutsu que estive preparando era o Gyoraishin, a intenção é que os pregos furem os pés de Vash, e partam pra direção dele, afim de causar danos, e reduzir a sua investida contra o Veldora.

Lanço todos os meus selos explosivos ao solo, e preparo mais um novo jutsu.

more_horiz

Veldora notaria o homem em sua direção, novamente, como se quisesse realmente lhe matar. Veldora, então, utilizando-se de sua velocidade comum, tentaria se esquivar do ataque, mas pela imensa velocidade do inimigo, acaba sendo acertado de raspão no peito, o que lhe joga para um pouco mais distante de Vash "loucura". Por outro lado, Veldora conseguira, nesse meio tempo, ativar o seu Mode Ikari 3. Enquanto isso ocorria, Veldora pensou em um plano, e tentou realizar um jutsu, porém, a distância entre ele e Vash "loucura" não era alta, o que proporcionou a ida do inimigo, em altíssima velocidade em sua direção, bem enquanto ele tentava realizar o primeiro jutsu de um combo imaginado. Outro golpe violento de soco acetava a cara de Veldora, e o jogaria para um local pouco distante de Vash "loucura", novamente se chocando com os destroços.

Enquanto isso, Yoel aplicaria o seu Gyoraishin após uma preparação, contra Vash, e conseguira realmente perfurar os seus pés, mas isso não seria o suficiente para parar a movimentação insana dele contra Veldora. O jovem Kagu deveria pensar como agir diante da proximidade de seu inimigo. Yoel, além disso, lançaria suas fudas explosivas ao chão e começaria a realizar uma nova técnica. Sem a pressão do inimigo "em cima dele" não seria algo complicado de realizar.

Detalhes do combate: Yoel está a 20m de Vash e Veldora a 5m de Vash que avança em sua direção.

Yoel: HP - 310; Chakra - 400(-30 jutsu rank C)=370; Inteligência - 450;
Veldora: HP - 295(-20 dano)(-65 dano golpe)= 210; Chakra - 510 (-85 Mode Ikari)=425; Inteligência - 225;

VS

Vash "Loucura": HP - ??? (-dano rank C); Chakra - ?????? (-gasto movimetações); Inteligência - ?;

Prêmios :

more_horiz

A distância ainda é baixa, mas com Ikari consigo aumentar minha velocidade, então deve ser útil utilizar jutsus corporais ativos rapidamente. Uso Yanagi no Mai e fortificação óssea. Neste instante Vash possivelmente já estará a minha frente, e aproveitando de sua insanidade, tento uma esquiva e acertá-lo com meus ossos, banhados em Raiton: Kokkaku.

Sala da Mente Destruída  - Página 3 Dc701a10

more_horiz
Ativo o Manto de Chakra Nível 1 e enfio minhas mãos dentro do solo, para que estas saiam abaixo de Vash para captura-lo e fazer com que o golpe de Veldora encaixe. A intenção também é captura-lo definitivamente, para ver se toda aquela loucura seria dissipada.

Sala da Mente Destruída  - Página 3 Arm10

more_horiz

Veldora veria seu inimigo logo a sua frente novamente, com uma velocidade abismal, embora com movimentos extremamente diretos. O garoto, então, aproveitando-se da técnica ensinada mesmo pelo próprio Vash, enquanto não estava louco, aplica um Yanagi no Mai em conjunto com o jutsu aprendido passivo Raiton: Kokkaku para expelir ossos que iriam atrapalhar a investida do homem. De fato, os ossos de Veldora iriam penetrar a pele de Vash "loucura", mas não lhe impediriam de desferir um enorme e poderoso soco bem na fuça de Veldora, o enviando para longe novamente. Apesar da sequência de ataques, Veldora havia conseguido infringir um dano considerável em Vash que estava eletrificado.

A eletrificação não era suficiente para segurar um homem do seu calibre, porém, enquanto se distraia com o inimigo, Yoel utilizaria seu Manto de Chakra Nível 1, e encaminharia uma enorme mão de chakra contra Vash "loucura". Nesse meio tempo, Vash, por incrível que pareça, conseguiria desviar, recebendo um dano de raspão do golpe que a mão fez para tentar encaixar uma restrição. Vash, agora, voltaria-se para Yoel, com a áurea e intenção assassina.

Detalhes do combate: Yoel está a 15m de Vash e Veldora a 10m de Vash que avança em sua direção.

Yoel: HP - 310; Chakra - 370; Inteligência - 450;
Veldora: HP - 210(-65 dano golpe)=145; Chakra - 425(-85 jutsu rank B e C)=340; Inteligência - 225;

VS

Vash "Loucura": HP - ??? (-145 dano total); Chakra - ?????? (-gasto movimetações); Inteligência - ?;

Prêmios :

more_horiz
Com Vash indo em direção oposta a mim, utilizo Raiton: Kuropansa em média tensão, afim de fazê-lo parar (ou até desmaiar por um longo tempo). Faço a todo custo que a técnica não acerte Yoel, lançando-a em ângulo que o faça. Caso não seja efetivo, já começo a preparar um novo jutsu.

@Staz
@Iriw

[th][/th]

more_horiz
Ao perceber que Vash partia em minha direção, rapidamente ativava o Yōton Chakura Mōdo, afim de que mesmo que me tocasse ou se aproximasse, acabaria por se queimar.

Utilizaria posteriormente o Yōton: Yōkai no Jutsu, cuspindo lava ácida no solo ao meu redor, a intenção é fazer com que Vash tivesse seus pés incinerados.

Sala da Mente Destruída  - Página 3 92e2071225f52cad6d00a97d16f929523ffb3b7d_hq

Ficaria parado no lugar, e estaria preparado para enfrentar Vash no Taijutsu se fosse conveniente, sabendo que meu Manto de Chakra me forneceria uma ligeira defesa, além dos atributos aumentados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos