Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que tem tanta mãe solteira no Brasil ?

+11
Comando Omega
Rin
Paçoca do Mato
Jonnyy
ShinobinoKami
Ben Ikneg
Atlas Titan
SamuelCosta
Victor
Comando Amado♚
Comando Delta
15 participantes

descriptionPor que tem tanta mãe solteira no Brasil ? EmptyPor que tem tanta mãe solteira no Brasil ?

more_horiz
ajudem a tirar essa dúvida sociológica da androide Delta.

descriptionPor que tem tanta mãe solteira no Brasil ? EmptyRe: Por que tem tanta mãe solteira no Brasil ?

more_horiz
cigarro é barato no brasil :jerry: :jerry:

descriptionPor que tem tanta mãe solteira no Brasil ? EmptyRe: Por que tem tanta mãe solteira no Brasil ?

more_horiz
São tantos fatores que se eu citar metade deles, vou ser cancelado pelas feministas e pelos machos escrotos.

Então vou ficar quieto na minha insignificância.

Última edição por Comando Amado♚ em 1/7/2022, 14:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumando termo certo)

more_horiz
@Comando Amado♚ quantas mulheres tem nesse forum?

more_horiz
Allancesar escreveu:
@Comando Amado♚ quantas mulheres tem nesse forum?

Umas 2... Mas quando me refiro a feministas, me refiro a homens tbm

Sim, eu falei feminista lá em cima*

more_horiz
entendi

more_horiz
Tem inúmeros fatores que influenciam isso.

Questões de desigualdade social;
Economia do país;
Falta de comprometimento patriarcal;
Escolha ruim de um parceiro;

Falo isso porque minha mãe foi mãe solteira, tive uma irmã que foi mãe solteira e com o
decorrer dos anos vi que elas além de não ter boa escolha com seus parceiros, ainda sofriam 
por ser de baixa renda, logo vários fatores influenciaram elas a serem solteiras.

Mas a grande questão é que mesmo assim, as mais julgadas acabam sendo as mulheres
por fazer escolhas ruins com parceiros ruins, por não ter renda e terem filhos, por acabar sendo
mãe antes da hora... Mas nunca recriminam o homem em primeiro lugar, sempre são AS MULHERES.

more_horiz
Como é que desigualdade social e economia faz os cara abandonar as mina ?

more_horiz
No meu ponto de vista na desigualdade social, vem sendo as categorizações que a sociedade coloca desde classe alta até classe extrema pobreza. Onde o salário em cada categoria é ridiculamente desproporcional.

Onde esse salário faço referência dinheiro que possa possuir ou adquirir empregado ou não. Onde isso impacta economia.

Os caras pode abandonar um mulher por vários fatores hoje em dia, exemplos que seria de abandonar a mulher são:
- Não ser fiel (Podendo ser tanto traição, quanto também não ajudar em nada);
- Não da atenção;
- Não houver sinceridade;
- Não houver companheirismo;
Etc...

more_horiz
Indo ate a raiz da questão encontramos o fator fundamental que é o fogo incontrolável na xot@.

Os demais fatores são secundarios.

As consequências por outro lado são inúmeras, a maioria dos presos são filhos d maes solteiras, + e + impostos em cima do restante da população pra custear as MSol são esporadicamente criados, e por ai vai uma interminável lista d problemas onde a raiz está justamente nesse insaciável fogo xerecastico.

O cara que inventar um produto que acalme e apague o fogo dessas bucet@s nervosas vai salvar a humanidade.

more_horiz
Como é que desigualdade social e economia faz os cara abandonar as mina ?

Não é a desigualdade social entre "o cara e a mina" e sim a desigualdade social do país.

Essa desigualdade faz com que mães principalmente de classe baixa não tenham ensino de qualidade
e consequentemente não tenham noções ou aprendizados em relação a sexo, oque muita das vezes
aprendem com a própria vida.

Elas não tem apoio familiar, não tem exemplos bons, não tem oportunidades fora da sua realidade.

O cara que inventar um produto que acalme e apague o fogo dessas bucet@s nervosas vai salvar a humanidade.

Olha em partes eu concordo bastante contigo, mas nessa parte de julgar apenas o "fogo na bucet#"
das mulheres é bem sem noção, até porque:

Homem também transa;
Homem também tem fogo;
Homem tem responsabilidade com filhos;
Homem também se descuidam em relação a gerar filhos;

Mas só vemos as MULHERES sendo culpadas, no final sempre a maior culpa cai em cima delas, porque
são foguentas, porque não escolhem parceiro certo, porque não pensam no futuro... Se tiver uma culpa
aqui ela tem que ser parcial e não apenas de uma parte.

Última edição por Victor em 1/7/2022, 16:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
1 - Sexo muito cedo entre homens e mulheres, sem planejamento, gerando gravidez e por consequência não gerando uma compatibilidade saudável entre o pai e a mãe que pode ser desfeita no primeiro desentendimento.
2 - Atualmente uma casal separado não é visto pesadamente com mals olhos, antigamente era quase um tabu.
3 - Brasil tem uma cultura muito voltada a sexo e putaria, por consequência, vocês já sabem...
4 - Viver junto com um suposto parceiro romantico muitas vezes não é legal como as pessoas imaginam, você está sacrificando sua liberdade se estiver casando de forma tradicional. Arisco dizer que a maioria dos casamentos são infelizes a longo prazo pois é mais fácil existir incompatibilidade do que compatibilidade, isso pode gerar diversas separações ou casamento infelizes.
5 - O homem especifico pode ser um vagabundo ou pode ter muita dificuldade de conseguir manter uma renda estável, então a mulher prefere se separar logo pois não quer ficar ao lado dele, pois pode ser mais dificil.
6 - Homem ou a mulher, se envolvendo com um parceiro que claramente eles não tem interesse.
7 - Muitas mulheres acabam se envolvendo com homens que... Meu deus... Por que raios você se envolveu com ele? Era mais esperto se envolver com um personagem 2D de um jogo de relacionamento.
8 - Falta de inteligência e maturidade de ambas partes.
9 - A ficção e o entretenimento endeusa relacionamento românticos, sendo que a realidade muitas vezes acaba sendo muito diferente, isso gera decepções entre ambos sexos que tem a tendência de se separar.
10 - Uma grande quantidade de homens só pensam em sexo, não querem um relacionamento de casal. Inclusive acho que muitas mulheres pensam de forma semelhante.

Tem mais coisa, mas basicamente... É isso :kyo2:

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

7 - Muitas mulheres acabam se envolvendo com homens que... Meu deus... Por que raios você se envolveu com ele? Era mais esperto se envolver com um personagem 2D de um jogo de relacionamento.

kkkkk, entendi a piada

Por que tem tanta mãe solteira no Brasil ? 12af85b4fd82768ae149152dbd32e43d47f58f99faa57151dbafbf895bdc142b_1

more_horiz
Olha em partes eu concordo bastante contigo, mas nessa parte de julgar apenas o "fogo na bucet#"
das mulheres é bem sem noção, até porque:

Porem o fator q vc se esquece é que a conta do sexo cai em cima da mulher (ela quem engravida) logo, se a maior "lesada" vai ser ela quando a conta do sexo chegar então o maior interessado em ter o extremo cuidado antes de transar deveria ser quem?

Quem deveria ser o maior interessado em deixar sua casa trancada e segura pra nenhum ladrão entrar? Obvio  o proprio dono (analogia boba, mas acho q vc entendeu).

Da mesma forma se eu faço uma festa na minha casa e chamo todo tipo de delinquente e eles detonam minha casa e depois somem eu posso por a culpa neles por minha casa estar detonada mas o verdadeiro responsavel em primeiro lugar fui eu que deixei eles entrarem em primeiro lugar.

A logica essencialmente é a mesma.

more_horiz
É uma questão sociocultural. A maioria das mães solteiras ficaram grávidas na adolescência e também tem pais ausentes ou desconhecidos. É uma questão freudiana, garotas que não tiveram uma figura masculina de autoridade tendem a se iniciar sexualmente mais cedo e se envolve com homens irresponsáveis e abusivos.

Além disso tem as questões sociais, o controle de natalidade é fortemente relacionado ao nível educacional, em países com menor nível educacional existe uma chance muito maior dos jovens se iniciarem sexualmente mais cedo e desconhecerem ou não usarem métodos anticoncepcionais, além disso seus pais também serão menos capazes de ensiná-los sobre o assunto por ignorância própria, embora muitas vezes não irão repreendê-los por isso, o que nós vela ao próximo fator.

Em países com uma cultura hipersexualidazada como a brasileira isso é praticamente esperado, já que a iniciação sexual precoce não só não é mal vista, como acaba sendo quase sendo uma obrigação e algo normalizado, as crianças veem isso sendo reproduzido na mídia de massa e acabam sendo sexualizadas de forma precoce, logo se iniciando mais cedo e os pais não veem nada de estranho nisso.

Uma das coisas mais bizarras e nojentas dessa país bestializado:
Por que tem tanta mãe solteira no Brasil ? 20150309090822464193o

Ela tinha 8 anos e o pai não via problema, as criticas eram um "ataque contra o Funk": 
Por que tem tanta mãe solteira no Brasil ? Mc-melody-montagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos