Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[One Punch Man] Manga 167

+4
Ben Ikneg
ShinobinoKami
SamuelCosta
Comando Omega
8 participantes

descriptionpunch - [One Punch Man] Manga 167  Empty[One Punch Man] Manga 167

more_horiz
Link: https://tonarinoyj.jp/episode/3270375685329258711?fbclid=IwAR1ADfhG3UnjcKHjLMPfKQWDYnF4md0BR-3yM7Kljjl9jzHaVqDG2qpvXPo&fs=e&s=cl

Já leu O Refugiado ?

R.I.P Placa de Diamante do Omega

punch - [One Punch Man] Manga 167  646sdf

descriptionpunch - [One Punch Man] Manga 167  EmptyRe: [One Punch Man] Manga 167

more_horiz
Somente pela imagens que vi, Saitama é Deus número 1 kkkkkkkk

Garou suou frio e ainda não entende que Saitama é o mais poderoso de todos kkkkk.

Quero ver quando sair em português para ler e comentar as falas.

descriptionpunch - [One Punch Man] Manga 167  EmptyRe: [One Punch Man] Manga 167

more_horiz
O que é isso no meio da cratera na Lua?
punch - [One Punch Man] Manga 167  ALTLuyB

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O que é isso no meio da cratera na Lua?
punch - [One Punch Man] Manga 167  ALTLuyB

Costela do God ? parece que ele está selado lá dentro

more_horiz
@Comando Omega o mangá de One Punch está no final, eu avisei.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Comando Omega o mangá de One Punch está no final, eu avisei.

foda, falo isso como produtor de conteúdo,porque está claro que esse verso ainda tem muita lore pra queimar (seria como eu finalizar minha obra agora) e eu queria ver o arco da aldeia ninja, Blue, o dragão dos cultistas que o saitama mata com um soco(aquele dragão teve o melhor desenho da webcomic até agora)

more_horiz
Poxa, queria ver a adaptação do Saitama vs Tatsumaki nas mãos do Murata, sem falar que tá cheio de subplot bacana para explorar, meio tenso se realmente o mangá estiver no final, mas paciência.

Bom, espero que o One continue a webcomic caso o mangá realmente esteja no final.

more_horiz
Link da versão pt br : https://taosect.com/leitor-online/projeto/one-punch-man/cap-tulo-167/#todas-as-paginas

more_horiz
pq o saitama na luta contra o boros teve que segurar a sua respiração e agora parece não ligar para isso?

more_horiz
Murata é o maior artista de ação vivo, essas páginas coloridas são obras de arte

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
pq o saitama na luta contra o boros teve que segurar a sua respiração e agora parece não ligar para isso?

Tenho uma teoria cabível para isso, que seria Blaster usando seu poder dimensional fez com que Saitama adquirir por alguns minutos oxigênio suficiente para acabar logo a luta.

Outra teoria seria aqueles personagens que apareceu para ajudar blaster, principalmente aquele que se parece com Boro deu um pouco de poder para Saitama. Claro quando falo poder seria, o poder de respirar no espaço.

Outra teoria cabível seria que a Luta de Saitama e Garou gerou tanta energia radioativa que nem tem no espaço, isso possibilitou Saitama consegui adquirir a respiração espacial.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

Opções:
- One/Murata tacaram o foda-se, meteram licença poética e agora Saitama não precisa mais de oxigênio.
- Saitama aprimorou seu corpo/resistência mais ainda desde a derrota do Boros ao ponto de não precisar mais de oxigênio.
- Saitama inicialmente não sabia que ele poderia sobreviver sem oxigênio e por isso na luta contra o Boros, ele prendeu a respiração quando estava na lua.
- Saitama precisa de oxigênio, mas... Graças a sua resistência absurda, ele aguenta bastante tempo sem precisar respirar diretamente.
- A lua que eles foram arremessado pode ter oxigênio, inclusive existe algumas teorias aqui no nosso universo que algumas das luas de Jupiter podem ter oxigênio, se não me engano, existem indícios que a lua Ganimedes tem oxigênio.

Provavelmente foi licença poética e eles tacaram o foda-se, já que se formos nós basear 100% na lógica, nem seria possivel eles estarem conversando sem ar pois o som não iria se propagar.

more_horiz
o que mais me deixa encucado, é que o saitama é tão apelão, que acaba ofuscando um pouco o nível absurdo que o Garou atingiu, pq por alguma razão eu sinto que o garou ainda ta fraco kakaskajksa msm sabendo que ele está forte o suficiente pra aguentar uma luta séria contra o careca.

agora fica ai a grande dúvida, goku sola ainda??? :e.e:

@Ben Ikneg
- One/Murata tacaram o foda-se, meteram licença poética e agora Saitama não precisa mais de oxigênio.

kkkkkkkkkkkkk nao duvido nada, mas seria meio paia no meu ponto de vista.

ele ainda é um humano, foi apresentado no mangá a necessidade de se alimentar, dormir, beber água e tbm de respirar. tanto que  na troca de socos normais na terra, quando ele foi jogado ao mar, tbm havia prendido a respiração:

punch - [One Punch Man] Manga 167  AgCQniD

espero que eles deem algum motivo pelos menos para esse detalhe, pra nao ficar muito... forçadocof cof... pro lado do saitama...

mas sei lá, nao vou ficar reclamando muito tbm não, afinal é um mangá de ficção, apenas irei sentar e desfrutar desse incrível conteúdo que está sendo transmitido na dela de my compiuter  :kins2:

- Saitama precisa de oxigênio, mas... Graças a sua resistência absurda, ele aguenta bastante tempo sem precisar respirar diretamente.

não faz sentido, ja que se ele ta dialogando com o garou, logo estaria soltando o ar preso.

more_horiz
acho que as duas últimas opções são as mais plausíveis. Se tivesse licença poética, boa parte da destruição do planeta nesse arcos não ocorreria do jeito que ocorreu.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:

Os cientistas também estimaram a quantidade de oxigênio que poderia ser transportada pelo gelo. No cenário em que há uma maior entrega, são apontados níveis de oxigênio no oceano de Europa semelhantes aos dos oceanos da Terra. Tudo isso reforça a possibilidade de vida no interior da lua de Júpiter.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos