Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão próximo você é ou já foi de algum LGBT?

+8
Rin
Harper
Staz
Heisenberg
Orochilherme
ShinobinoKami
Comando Omega
Paçoca do Mato
12 participantes

descriptionO quão próximo você é ou já foi de algum LGBT? EmptyO quão próximo você é ou já foi de algum LGBT?

more_horiz
Acredito que o título do tópico já é autoexplicativo. Disserte se você tem, já teve, ou nunca teve contato com alguma pessoa que foge ao padrão hetero-cis. Esse "contato" pode ser/ter sido amizade, coleguismo, rivalidade ou algum vínculo familiar (irmão/irmã, primo/prima e etc).

descriptionO quão próximo você é ou já foi de algum LGBT? EmptyRe: O quão próximo você é ou já foi de algum LGBT?

more_horiz
Eu tinha um amigo de trampo que sentava na mesa ao lado da minha que era Gay. Era maior resenha quando ele tava chato pra krl... a gente madava ele tomar no C# e ele falava: "... Adoro!!" kkkkk ai a gente foi se Emputecendo e mandava ele chupar uma BUC3T@ ... ai ele fica "...Ai que nojo!..." kkkk o cara é da resenha, muito gente boa... Não pelo cara ser Gay, e nem acho que só o fato do cara ser gay o torna gente boa, assim como tem varios Heteros p@u no C# .... mas é que o cara zuava com a gente, e zuava a gente tbm, não que todos tem que ser assim, mas era algo que eu admirava pra krl nele... até hoje lembro do que ele falava...

Tinha um conhecido nosso que era muito fresco, ta ligado aqueles guris que parece que cresceu com vó? que não come fruta, toma coca-cola diet e reclama que p ar-condicionado esta muito frio? Esse colega gay começou a chamar esse gury de viado... e a gente ficava assim... cara, sera que eu posso falar isso tbm? tipo, o cara Gay chamando o outro Hetero fresco de viado... e uma vez um outro colega perguntou a ele e ele respondeu o seguinte:

"... Que viado não significa que o cara é gay, e sim que o cara é fresco..." ou seja, existem Viados heteros tbm .... cara até hj eu sempre associo esse termo mesmo quando outros usam pejorativamente, não ao homossexualismo em si, mas a pessoas frescas.

Claro, é uma percepção que eu tive de um colega Gay que eu tive, já tive outros colegas gays que não eram tão legais, mas novamente, não tem nada haver em o cara ser gay ou não... a persepção do cara sobre a vida muda, ele pode ser muito gente boa ou um porre independente da escolha dele de por onde ele gosta de sentir prazer...

descriptionO quão próximo você é ou já foi de algum LGBT? EmptyRe: O quão próximo você é ou já foi de algum LGBT?

more_horiz
na minha escola tinha um, ele não era da minha turma mas constantemente andava com o pessoal no intervalo, até porque na turma dele só tinha 2 pessoas.

more_horiz
Um dos meus melhores amigos é bissexual, a gente é amigo antes dele se relevar ou talvez até saber que era (todas as vezes que ele tinha se apaixonado haviam sido por garotas, pelo menos até onde eu sei), existe um toque de ironia porque a gente zoava ele por ser "gay" no fundamental, porque ele se dava muito bem com as meninas e era um "rapaz sensível", mas ele era o único da turma que tinha namorada.

more_horiz
Um dos meus melhores amigos é gay. Não sei pra quem ele já se assumiu, mas eu sei que ele já confirmou pra umas pessoas. Tenho relações um pouco mais distantes com outros gays, mas ainda assim, considero amigos. Lésbicas, só tinha um coleguismo bem distante com uma em específico e que hoje são só visualizações nos stories.

Também tenho gays e lésbicas na família. Gosto muito de todos. E nunca tive contato com pessoas trans.

more_horiz
Muito próximo, porque não dá para se afastar de si mesmo. O quão próximo você é ou já foi de algum LGBT? 2538298191

A menos que você tenha transtorno de personalidade, mas isso não vem ao caso...  :kins2:

more_horiz
Trabalhei com muitos, excelentes profissionais, o respeito sempre reinou no meu ambiente de trabalho.
Minha experiência foi tão boa, que eu daria prioridade pra LGBT na hora de contratar.

Nunca tive contato com trans.

more_horiz
caiu na vila, o peixe fuzila

more_horiz
Meu irmão é transexual.
:theus:
Paçoca do Mato escreveu:
a gente madava ele tomar no C# e ele falava: "... Adoro!!" kkkkk ai a gente foi se Emputecendo e mandava ele chupar uma BUC3T@ ... ai ele fica "...Ai que nojo!..."

:horak:

more_horiz
São melhores para trabalho e pessoas mais educadas do que héteros tops

more_horiz
@Jonnyy isso é Heterotopfobia cara kkkkkk

de boas... não acho que isso influencia em algo, até por que esse exemplo que dei acima o cara era um otimo funcionario msmo. Mas já trabalhei com gays que eram pessimos funcionarios (mas até ai era na petro esses exemplos ruins, na petro ninguem trabalha mesmo...)

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

de boas... não acho que isso influencia em algo, até por que esse exemplo que dei acima o cara era um otimo funcionario msmo. Mas já trabalhei com gays que eram pessimos funcionarios (mas até ai era na petro esses exemplos ruins, na petro ninguem trabalha mesmo...)

Não. Mas geralmente héteros tops são pessoas superficiais e mal educadas, não é minha culpa

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

Não. Mas geralmente héteros tops são pessoas superficiais e mal educadas, não é minha culpa

@Jonnyy hahahah quanto a isso eu não sei dizer.... eu conheço mais hetoros babacas do que gays babacas.... mas pode ser tbm pela proporção... até por que acho que a babaquice transcende a orientação sexual da pessoa. hahahaha

more_horiz
Defendem que todos são iguais, mas tu vira o olho e os caras tão falando que os LGBT são deuses, enquanto o resto do mundo é uma merda. Olha só o cara aí falando que os LGBT são mais educados e melhores no trabalho.
:que:

E isso não é só aos LGBT, pode ser o feminismo ou qualquer tipo de campanha.

A realidade é que grande parte dos "revolucionários" como negros, feministas ou LGBTs não pregam a igualdade, eles pregam a superioridade do nicho deles.

A feminista atual quer que as mulheres sejam superiores aos homens, não iguais. Existem feministas agora querendo provar que se as mulheres tivessem no poder durante a história não existiriam guerras e o mundo seria um leito de rosas, olha só o nível de idiotice.

É cada um pensando no próprio rabo e foda-se. Os negros têm vaga especial pra concurso e comemoram. Chega a ser risível, os caras pregam a igualdade mas comemoram quando são favorecidos. Por que esse favorecimento existe se todos são iguais? Não faz sentido NENHUM.
:facepalm:

E chega até a ser triste, porque o movimento não deveria trazer essa visão negativa, criar campanhas para propagar a igualdade de diversos nichos é um ato lindo! O problema é que esse bando de ganso atual deturpou os movimentos e agora não querem mais a igualdade, querem a vantagem.
Tudo vassilaum

Claro, toda generalização é estultice, mas é o que eu vejo por aí.

more_horiz
A questão da opção sexual é um tanto faz para mim, são gente como a gente. Tendo caráter é o que importa. 

Sobre o tópico do Floresta, tenho inúmeros amigos, alunos e colegas. Convivo numa boa e sempre que precisam de algo que esteja ao meu alcance, estou lá. 

- Ah, mas você não é crente, prega e é líder de jovens? Não se sente com pecadores.

Ouço muito isso acho legal que temos: "Amai teu próximo como a ti mesmo." Não sou adepto a essa opção sexual, mas o que me impede de ter uma relação saudável? Um julgamento grotesco? Hipocrisia. 

Pecadores? Quem somos nós para condena-lós? Como posso ajudar alguém depressivo por conta de acontecimentos que o colocaram nesta? Dane-se, vou ajudar e se quiser me acompanhar, melhor ainda. Sem obrigar, é claro.

No meio onde convivo, vejo como algo muito lindo o respeito mútuo. Se querem um conselho ou Palavra, estou lá. O foda é condenar ou se afastar de uma pessoa maravilhosa por assuntos que no fim, não é de nossa ossada. Terá quem condene meu post? Claro, mas respeitando é o que me vale.

Sobre igualdade, lembrem antes do falatório e sabatinas, quem em todo meio, infelizmente, teremos a camada podre que mancham tudo o que tocam com suas condenações e imposições cômicas e desrespeitosas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos