Eu tinha um amigo de trampo que sentava na mesa ao lado da minha que era Gay. Era maior resenha quando ele tava chato pra krl... a gente madava ele tomar no C# e ele falava: "... Adoro!!" kkkkk ai a gente foi se Emputecendo e mandava ele chupar uma BUC3T@ ... ai ele fica "...Ai que nojo!..." kkkk o cara é da resenha, muito gente boa... Não pelo cara ser Gay, e nem acho que só o fato do cara ser gay o torna gente boa, assim como tem varios Heteros p@u no C# .... mas é que o cara zuava com a gente, e zuava a gente tbm, não que todos tem que ser assim, mas era algo que eu admirava pra krl nele... até hoje lembro do que ele falava...
Tinha um conhecido nosso que era muito fresco, ta ligado aqueles guris que parece que cresceu com vó? que não come fruta, toma coca-cola diet e reclama que p ar-condicionado esta muito frio? Esse colega gay começou a chamar esse gury de viado... e a gente ficava assim... cara, sera que eu posso falar isso tbm? tipo, o cara Gay chamando o outro Hetero fresco de viado... e uma vez um outro colega perguntou a ele e ele respondeu o seguinte:
"... Que viado não significa que o cara é gay, e sim que o cara é fresco..." ou seja, existem Viados heteros tbm .... cara até hj eu sempre associo esse termo mesmo quando outros usam pejorativamente, não ao homossexualismo em si, mas a pessoas frescas.
Claro, é uma percepção que eu tive de um colega Gay que eu tive, já tive outros colegas gays que não eram tão legais, mas novamente, não tem nada haver em o cara ser gay ou não... a persepção do cara sobre a vida muda, ele pode ser muito gente boa ou um porre independente da escolha dele de por onde ele gosta de sentir prazer...