TyeYona escreveu: TyeYona escreveu: Jonnyy escreveu: PT é muito bom em jogar o jogo. Contratou um assassino para matar petistas, em uma festa de aniversário de adultos como se fosse uma festa de criança com tema infantil deles.
O PT vai pode usar isso a campanha inteira. Pior, o assassino ainda diz: aqui é Bolsonaro, só para manchar a imagem do principal concorrente.
A história é tão conveniente ao PT que não consigo pensar outra coisa: isso é marketing, o resto vocês já sabem.
O que esse fórum está virando? Tem cada louco. Nem preciso nem dizer o quão absurdo é isso.
Porque você acha meu comentário uma coisa de louco?
Pois é uma teoria conspiratórias. Acha é mesmo que o PT iria contratar um assassino para matar o seu próprio tessoureiro? Aquele que assassinou, o que ele ganha com isso?
Realmente, no fundo do seu coração você não acha que faz sentido?
Não. Isso nunca passou pela minha cabeça. Afinal, eu sei o que esses bolsonaristas são capazes.
A propósito, porque eu tenho absoluta certeza, que se fosse um petisca atacando uma festa de aniversário de eleitores de Bolsonaro, você iria concordar comigo?
Petistas anda armado?
Marketing minha querida.
Como eu disse, o PT vai se beneficiar disso mais do que qualquer outro. Nas propagandas políticas em horário nobre, você pode ter total certeza de que você vai ver o PT usando isso para atacar a concorrência. Em debates na internet, você vai ver petistas usando isso para atacar Bolsonarista, pessoas da torcida política rival (é literalmente isso que política se tornou afinal).
Você realmente acha, que o PT não irá se beneficiar disso?
É teoria da conspiração? É. É claro que é. Mas porque debochar, quando o que eu disse faz sentido pela lógica?
E sim. Petista pode andar armado como qualquer outra. Não é como se pelo indivíduo ser alguém da esquerda, ele vai ser um robô programado.
É simplesmente como a facada que o Bolsonaro tomou em 2018, começaram a surgir teorias de que foi tudo armado. Tudo bem, é só teoria, mas não é uma possibilidade que algum detetive descartaria para dizer "isso é só teoria", os melhores detetives são os que mais pensam fora da caixa afinal. O básico de investigação é determinar quem é o beneficiado.