Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Só eu fico irritado por tentarem transformar tudo em ato político ?

+5
Jonnyy
Victor
Joe
Staz
Comando Omega
9 participantes

descriptionSó eu fico irritado por tentarem transformar tudo em ato político  ? - Página 2 EmptyRe: Só eu fico irritado por tentarem transformar tudo em ato político ?

more_horiz
Céus!
https://www.brasildefato.com.br/2022/07/10/bolsonarista-invade-festa-com-tematica-petista-e-assassina-aniversariante-em-foz-do-iguacu

Tenham mais empatia.

descriptionSó eu fico irritado por tentarem transformar tudo em ato político  ? - Página 2 EmptyRe: Só eu fico irritado por tentarem transformar tudo em ato político ?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Céus!
https://www.brasildefato.com.br/2022/07/10/bolsonarista-invade-festa-com-tematica-petista-e-assassina-aniversariante-em-foz-do-iguacu

Tenham mais empatia.

Tadinha. Tão inocente e empática.

"uma festa de aniversário marcada pela temática petista terminou em tragédia."

""A festa era com temática do PT. Por volta das 23h um sujeito que ninguém conhecia apareceu xingando os convidados, chamando o Lula de desgraçado e esbravejando o nome do Bolsonaro. O maluco disse que voltaria para matar todo mundo. E ele voltou"

"autor do crime aparentava estar sob efeito de drogas"

"A gente ouvia a esposa dele gritar pedindo pra ele ir embora e ele estava muito transtornado, com muito ódio. Xingando os petistas e dizendo que Bolsonaro seria eleito. Que Lula é bandido e que todos petistas deveriam morrer. Foi uma tragédia, algo sem cabimento. Estamos todos em choque"

"Deixa a esposa e quatro filhos, entre eles, um bebê de 1 mês."

"Só não morreu mais gente porque o cara não tinha uma boa mira"

more_horiz
Ouvi dizer que os dois eram policiais, mas os dois são retardados que iam matar alguém a qualquer momento independente do pretexto. Ok política é um assunto do momento, mas um cara que se envolve em briga com agressão física, chegando ao ponto de trocar tiros, um maluco desse ia fazer merda hora ou outra, num acidente de trânsito, ou outra situação de atrito qualquer.
Contrariando completamente qualquer treinamento seja de policiais ou civis, você nunca deve utilizar uma arma em situações como essa. Brigar, perder a cabeça por momentos é do ser humano, agora pegar o carro e atropelar outra pessoa (um exemplo), é outra coisa bem diferente.

Saiu alguma nota do Bolsonaro sobre a situação? Pergunta sincera, me desliguei de política nos últimos tempos.
Mas uma coisa parecida com o caso, um amigo meu me contou, fui pesquisar e é real.

Lula elogiou um Vereador Petista que empurrou um cara, acho que contra um ônibus, e o cara teve traumatismo craniano grave. Parece que a vitima faleceu recentemente.

Paixões políticas gerando mortes, só demonstra a ignorância e mal caratismo das pessoas atualmente.
Sem nenhuma surpresa, estão se utilizando da morte do tal guarda municipal como arma política, sambando em cima e se aproveitando da desgraça.

more_horiz
Carinha, a sociedade é política. A política tá em tudo, até no papel higiênico que vc usa lá em baixo 👇

Se não gosta de política, então se mude para o mato, vá morar com os animais silvestres. Ou então se conforme de vez, pois assim é o mundo social.

Boa sorte 😉

more_horiz
Ninguém é obrigado a se politizar, e nem por isso ir pro mato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos