Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você diria para o seu eu do final do ensino médio ?

+12
Rin
Deusa Hinata
Maria Ângela
Victor
ShinobinoKami
Adon Dias
Orochilherme
Crimson Lilac
Comando Omega
Paçoca do Mato
Atlas Titan
Comando Delta
16 participantes

descriptionO que você diria para o seu eu do final do ensino médio ? EmptyO que você diria para o seu eu do final do ensino médio ?

more_horiz
Alguém aí quer está preparado ?

descriptionO que você diria para o seu eu do final do ensino médio ? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do final do ensino médio ?

more_horiz
- Sapoha de ensino medio n serve pra merda nenhuma como vc ja suspeitava, compre Bitcoin e fodasse o resto.

descriptionO que você diria para o seu eu do final do ensino médio ? EmptyRe: O que você diria para o seu eu do final do ensino médio ?

more_horiz
Se fodeu, malandro.

more_horiz
Come a Jessica, e fuja de uma tal de Ariane... Nâo mude pro interior, e não gasta dinheiro com sua graduação em Historia... A Karine tbm... come ela...

more_horiz
"Aqui estão os números da mega sena dos próximos 6 meses, trate de acertar tudo"

"pega o número daquela garota que sabe desenhar na sala ao lado, quando começar a pandemia você vai entender"

more_horiz
- Não se espelhe nos adultos ao seu redor e nem queira agradar eles, idade avançada não é sinônimo de ser correto ou maduro.
- Pense mais na sua faculdade e no que quer fazer da sua vida.
- Não se culpe por não ser o mais popular, ser nerd tá na ''moda''

more_horiz
- Estude mais. Você já foi estudioso um dia, não sei por que desanimou.
- Faça um curso técnico junto com o Ensino Médio.
- Comece a faculdade assim que sair do EM.
- Não pense em fazer Letras (não faço letras, mas já quis fazer e isso me tomou 1 ano de Engenharia :lol::lol:).

more_horiz
- Aproveite  bem  os  últimos  momentos  com  a  sua  mãe.
- Não  confie  em  ninguém.
- Adquira  conhecimentos  gerais.
- Não  desfoque.
- Não  esqueça  da  camisinha, pelo  amor  de  Deus.
- Seja mais empático  com  o  seu  irmão.
- Suas intuições  nunca  falham, confie.
- Vá  para  o  litoral  o  quanto  antes.
- Mantenha-se resiliente.

Última edição por Adon Dias em Seg 18 Jul 2022, 17:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Adon escreveu:
- Aproveite bem os últimos momentos com a sua mãe.

Krl manow @Adon dias... pesado. Meus pesames ai... Eu já perdi a minha avó que era como uma mãe pra mim... Perder a minha mãe tbm... acho que eu não tankaria. Só te admiro mais agora...

more_horiz
Não faça Engenharia Mecânica, arrume um emprego.

more_horiz
Salve o Vitor;
Não abandone a Nicole;
Chegue um pouco mais cedo antes daquele evento;
Intervenha naquela briga;
Quebre as regras e que se dane sua reputação.

@Comando Omega me desculpe se estou sendo insensível, mas essa moça... ela?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Salve o Vitor;
Não abandone a Nicole;
Chegue um pouco mais cedo antes daquele evento;
Intervenha naquela briga;
Quebre as regras e que se dane sua reputação.

@Comando Omega me desculpe se estou sendo insensível, mas essa moça... ela?

ela o que ? é a Delta ? relaxa, ela era só uma garota sabia desenhar que também era do ensino médio, não tinhamos muito contato.

more_horiz
Tantas coisas, mas algumas delas...

- Não se importe com o bullyng;
- Não deixe ninguém te bater e esconda da sua família ou professores;
- Pare de tentar agradar os outros e ser o palhaço, você também tem problemas;
- Seja você mesmo, se orgulhe de ser quem você é no futuro você terá tanta gente que te ama por isso;

more_horiz
Diria "pode ficar tranquila você vai ficar cada vez mais gostosa e rica"

more_horiz
Diria "pode ficar tranquila você vai ficar cada vez mais gostosa e rica"

Queria muito dizer isso tbm... mas seria mentira...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos