E aí ? sabe fazer algo que quase ninguém sabe (por mais inútil que seja) ?
Victor escreveu:Consigo estralar os joelhos - Muito inútil.
Paçoca do Mato escreveu:Tenho uma habilidade horrível pra fazer piadas em momentos tristes/Sérios .... Não posso mais ir em enterros, por que eu começo a fazer piadas sem graças sem parar... é quase patológico, acaba saindo... acho que é nervosismo. Já me tiraram de um enterro, por que eu tava fazendo altas piadas do lado de fora... mas não é por mal, eu juro.... só aparecem na minha cabeça nesses momentos, e eu tenho que fazer a piada... sei lá o que é.... como eu falei, é quase patológico.
Cantar, bom ouvido relativo (não é como o ouvido absoluto que eu sei exatamente a nota tocada, mas sei em que região está), desenhar (estou voltando depois de muito tempo, acho que vou até criar uma galeria aqui), levo jeito pra dança tb. Enfim, sou um artista.
Paçoca do Mato escreveu:
@HueningKai.Bahiyyih mano só habilidade foda... Eu toco, mas meu ouvido é uma merda pra notas musicais... minha voz é mais pro grave, então eu era o vocalista da minha banda, qndo mudamos a formação e ficamos defazado eu tive que ir pro contra-baixo e não consegui mais cantar e tocar.... Então agora eu só toco.
Eu desenhava bem quando mais novo... na adolecencia eu criei com uns amigos uns mangás muito top, e fizemos umas 3 edições, mas dava muito trabalho e então paramos... hj eu não consigo fazer um desenho completo... perdi a paciência pra desenhar... Dançar eu sou um pato... eu dançava um forrozinho apenas no basico, só pra conhecer umas minas do forró aqui do bairro... Mas nem de forró eu gosto... kkkk