Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[anime/mangás} TOP 5 .... Empty[anime/mangás} TOP 5 ....

more_horiz
Conte pra nois aqui... qual seu TOP 5 obras (Animes/mangás) de todos os tempos?

Me:
01- PLUTO (Urasawa)
02- 20th Century Boys (Urasawa)
03- Fullmetal Alchemist (Mangá e o Brotherhood em anime)
04- Billy Bat (Urasawa)
05- Hunter x Hunter (Togashi)

Mensões honrosas: 1° Temp de Tate no Yuusha, Konjiki no Gash Bell (Mangá), Monster (Novamente Urasawa), Battle Royale, Tokyo Revengers (Ta chato pra caramba, mas foi muito bom em sua epoca áurea), BECK (Anime principalmente) e Kuroko no Basket

[anime/mangás} TOP 5 .... Pluto-10

E Vcs?

description[anime/mangás} TOP 5 .... EmptyRe: [anime/mangás} TOP 5 ....

more_horiz
Todos os anos eu acho que finalmente achei meu anime top 1, mas no final das contas acabo me surpreendendo com outra obra de arte

No ano de 2022 meu top com certeza é esse

Top 1 Gintama ( assisti em 2022)
Top 2 Monster, esse anime tem o melhor vilão, enredo e desenvolvimento de personagem de todos os animes ( estou quase terminando de assistir)
Top 3 Hajime no Ippo ( foi meu top 1 em 2019)
top 4 Kengan Ashura ( assisti em 2020 e foi meu anime de luta favorito)
Top 5 Yu-Gi-Oh! Duel Monsters ( assisti em 2005 e foi meu primeiro anime favorito)

Mensões honrosas dos meus antigos tops: Shingeki no Kyojin, Castlevania, Baki, Basilisk, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Hunter × Hunter, Berserk, Medabots.

description[anime/mangás} TOP 5 .... EmptyRe: [anime/mangás} TOP 5 ....

more_horiz
@SLAY Johan é incrivel... Naoki Urasawa é um genio absurdo... estou esperando já a alguns anos o que pra mim é sua melhor obra virar anime (PLUTO) ... 20th Century Boys tbm tem alguns live Actions legaizinhos, mas nda em comparação ao mangá...

Então se tu curtiu monster, e quer algo parecido pra ler... Fica as indicações de obras tão boas ou melhores que Monster, mas que só tem no mangá:

01- PLUTO - É uma releitura em Seinen de uma das sagas mais importantes de ATOM (Astroboy de Osamo Tesuka), nela esta havendo o assassinato dos robos mais poderosos do mundo e de seus criadores... Um enredo repleto de referencia ao mundo real, com guerras, conspirações e preconseitos... minha obra favorita.
PLUTO :

02- 20th/21th Century Boys - Um rapaz comum, dono de uma loja de convenhiencias percebe que uma nova seita aparece no japão, com a imagem de seu clubinho de amigos na infancia... e então ataques terroristas acontecem como eles imaginavam qndo criança... então Esse rapaz resolve juntar seus amigos de infancia (Sim, um bando de zé ninguens), para resolver esse assunto e salvar o mundo do vilão conhecido apenas como "O Amigo".
20th Century Boys :

03- Billy Bat - Um cartunista Nipo-Americano no final da segunda guerra começa a escrever seu novo cartoon chamado Billy Bat. Ao perceber que alguem desenhava um morcego parecido no Japão. Kevin Yamanaka resolve ir no japão por achar que poderia ter talvez plagiado o personagem sem ter intensão... Chegando lá, ele começa a ter alucinações com a imagem do Morcego Billy, e então ele vai descobrindo que a figura do morcego tem guiado a humanidade desde os primordios do tempo... desde a morte de Jesus, até a luta entre Kogas e Igas... e muitos acontecimentos historicos... e agora na sua epoca, o Presidente Kenedy pode ser o proximo efeito colateral da influencia do Morcego.
Billy Bat :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos