Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível? EmptyÉ possível?

more_horiz
Seria possível hagoromo usar os 8 portões da morte?

descriptionÉ possível? EmptyRe: É possível?

more_horiz
Agora que está morto acho que não,já em vida acredito que sim pois apresentou facilidade gigantesca em controle de chackra agora se mostraria o que o guy mostrou duvido um pouco acho que ele não tem técnica e corpo isso

more_horiz
Com toda certeza, talvez ele possa não ter conhecido o jutsu(pois com o passar dos tempos foram se
criando mais), porém ele tem poder total para tal feito e me arrisco a dizer que ele nem mesmo morreria.

Pois ele como um Jinchuriki do Juubi poderia usar em uma escala menor talvez, porém sua genética seria
de grande utilidade ao meu ver.

more_horiz
Duvido muito mostrarem alguém usando os portões além do guy e lee, aqueles randons do the last sumiram após o filme kk
Ps: seria muito estranho o hagoromo usando o oitavo portão kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos