Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

+6
Deusa Hinata
Comando Omega
ShinobinoKami
Jonnyy
Comando Amado♚
Paçoca do Mato
10 participantes

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas - Página 2 EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
Não citaram One Piece aqui, eita obrazinha superestimada ein?

description[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas - Página 2 EmptyRe: [ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas

more_horiz
O Comando Amado tá inspirado pra mexer em ninho de vespa.

more_horiz
Exceto DBZ nenhuma dessas acredito que seja superestimada. Pelo contrário, vejo muita gente criticando. Eu mesmo critico todas elas, com exceção de DBZ e Black Clover.

Acho que nas superestimadas dá pra citar:
One Piece, Death Note, Bleach, Naruto, Boku no Hero

more_horiz
Porque dizem que Naruto é ruim? Mas ao mesmo tempo gostaram disso e daquilo?

Amigos, uma coisa ruim é ruim. Agora, existe uma coisa boa, mas com erros.

more_horiz
Então... eu não acho HxH superestimado... acho que todos os meritos dela são justos...

1- Por que vemos Gon o protagonista como um prota diferente... Não é aquele padrãozinho Battle Shounen.

2- A estetica dos personagens são bem audaciosas, diferente de obras de Battle Shounen que querem todos os personagens com padrões belos, e etc... aqui Togashi inova bastante, e você sente caracteristicas bem diferentes um dos outros...

3- Não é uma obra que você consegue advinhar o que vem depois... é bem imprevisivel, e o fato de o protagonista mudar em arcos diferentes, mostra que Togashi é um genio, que sabe aproveitar bem até personagens secundarios.

4- Ao mesmo tempo que Togashi sabe aproveitar coadjuvantes, ele não tem medo de matar esses mesmos coadjuvantes de uma forma tão comum, que passa rapido como se não fosse nada, e vc se sente ainda pior por ver que um caçador pode morrer de uma hora pra outra, como se não fosse nda... isso da ainda mais medo em cada saga.

5- O sistema de NEN foi muito bem feito... o de Chackra é bem feito, mas fica um pouco bagunçado qndo vc percebe que Vento ganha de Raio, e Raio ganha de Terra.... fica bem nonsense... Os efeitos dos ataques de Nen são bem interessantes tbm.

6- Foi criado um sistema politico, moedas, rankings, e um mundo que é bem explorado na obra... Entre tantas outras coisas.

Sinceramente, eu super entendo que não curte obras tão complexas, e que curtem mais battle shounens glichês... acho que o Glichê tem seus meritos quando bem feito, Naruto e OP estão ai pra mostrar que tem muitos fãs mesmo sendo glichês... mas se querem uma obra mais complexa e bem feita, HxH é uma otima opção (Embora não esteja nem no meu Top 5).

more_horiz
E mesmo assim continua sendo massante.

more_horiz
Scarlet escreveu:
O Comando Amado tá inspirado pra mexer em ninho de vespa.

Mentindo ele não tá...

[ABRA SEU CORAÇÃO] 5 Obras superestimadas - Página 2 20220810

more_horiz
Considero One Piece superestimado em muitos quesitos e sou o único que prefere a versão antiga de HxH?
Sobre Black Clover (uma das obras mais hateadas junto a Re:Zero)

more_horiz
Considero One Piece superestimado em muitos quesitos e sou o único que prefere a versão antiga de HxH?
Sobre Black Clover (uma das obras mais hateadas junto a Re:Zero)

Nunca consegui ver tudo de Re:Zero... mas não acho tão ruim assim. Na real se eu tivesse mais tempo eu voltaria a assistir (só por assistir mesmo, por que tambem não acho tão bom), mas Black Clover é muito ruim.... e o mais revoltante, é que se não fosse os estereótipos exagerados, a obra poderia ser muito boa, por que tem personagens muito bons... mas até os personagens bons se tornam irritantes nessa obra. Já tentei assistir dublado, legendando... qndo n foi dando... fui pro mangá... mas travei... não consegui acompanhar mais não... minha paciencia se esgotou...

more_horiz
Naruto
Bleach
Shingeki no Kyojin
Death Note
Tokyo Revengers

more_horiz
ReZero é anime de fetiche para otakuzinho médio fazer a festa, é bem superestimado, mas admito que o episódio 15 foi uma das melhores coisas que já vi numa animação japonesa. Pena que a resolução do arco foi meeh.

more_horiz
@Paçoca do Mato

Naruto tem um mundo fictício melhor que do HxH. La também foi invetado um sistema politico próprio, cultura, tempo, geopolítica própria, mapa próprio, etc...

E só para tocar na ferida, HxH não é um anime complexo, apenas é vasto, esta cheio de coisas. Em outras palavras, o Togashi encheu a obra de tantas coisas só para realizar uma coisas simples.

Por outro lado Kishimoto, aplicava coisas simples na explicação e difícil na aplicação, ou seja, um poder simples de explicar, mas complexo para criar. Entende?

more_horiz
@Paçoca do Mato

Naruto tem um mundo fictício melhor que do HxH. La também foi invetado um sistema politico próprio, cultura, tempo, geopolítica própria, mapa próprio, etc...

E só para tocar na ferida, HxH não é um anime complexo, apenas é vasto, esta cheio de coisas. Em outras palavras, o Togashi encheu a obra de tantas coisas só para realizar uma coisas simples.

Por outro lado Kishimoto, aplicava coisas simples na explicação e difícil na aplicação, ou seja, um poder simples de explicar, mas complexo para criar. Entende?

Não é a mesma coisa @Deusa Hinata ... Kishimoto é um genio na criação de historias e de personagens, esse é um ponto que eu sempre gosto de elogiar ele... mas tudo o que ele tem de genio na criação de historias e de personagens, ele tem de deficie em desenvolvimento dos mesmos. O sistema Geopolitico, sistemas de poderes, e o mundo em si de HxH é bem mais complexo que o de Naruto. E mesmo assim Togashi não se perde como é comum com Kishimoto.

more_horiz
@Paçoca do Mato
Não é a mesma coisa @Deusa Hinata ... Kishimoto é um genio na criação de historias e de personagens, esse é um ponto que eu sempre gosto de elogiar ele... mas tudo o que ele tem de genio na criação de historias e de personagens, ele tem de deficie em desenvolvimento dos mesmos. O sistema Geopolitico, sistemas de poderes, e o mundo em si de HxH é bem mais complexo que o de Naruto. E mesmo assim Togashi não se perde como é comum com Kishimoto.

Assim como eu disse, HxH tem um mundo enorme, mas o problema é esse, é tudo passageiro.

Por exemplo, existem random com poderes estranhos que não tem nem sentido, existem lugares que nunca mais são mostrado, apenas uma saga e puf acabou...

Não se confunda, eu sou um grande fã de HxH, assim como Naruto.

Mas eu acho que isso é relativo, você pode ter se impressionado mais com HxH do que Naruto, comigo foi o contrario
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos