@Paçoca do Mato
Rapaz eu não sei... já parou pra pensar que Naruto rende tanto, por que a obra é cheio de furos? Tem tantos personagens que na verdade nem Kishimoto sabe direito a sua posição em um ranking de mais poderosos... Já Bleach, existe algumas duvidas, por que tem alguns personagens com niveis parecidos... mas no geral, os niveis são bem estabelecidos... então os questionamentos e duvidas são poucos.
Esta muito equivocado, meu caro!
A logica é tao simples, um assunto que interessa a varias pessoas, sempre rende boas discussões. Em outras palavras, Naruto é uma boa obra apesar de seus "erros".
São varias as obras, e por sinal muito boas e cheias de furos, e tal... Mas nunca rendem bom movimento.
Naruto é uma obra com maior numero de bons personagens, historia, background, geopolítica, lutas, possibilidades, tier equilibrado, poderes interessantes, logica, proximidade com a realidade, design de personagens, etc...
Existem coisas em Naruto que nunca entraram em ação, e nos como fãs possibilitamos...
Não entendo porque pessoas como você, não admitem que Naruto é uma das melhores obras da historia... Se não a melhor...