Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Black Clover] capítulo 332 Empty[Black Clover] capítulo 332

more_horiz
Link em português: https://mangalivre.net/ler/black-clover/online/398158/332#/!page0

O mangá de Black Clover finalmente voltou do hiato de 3 meses.

Kuchiyose: @Rhaizen @SamuelCosta @Inosuke

description[Black Clover] capítulo 332 EmptyRe: [Black Clover] capítulo 332

more_horiz
Achei meio interessante e meio bobo, mas colocar o Boss no final do capítulo foi surpreendente.

Será que ainda houve treinamento durante 1 ano e meio, depois da batalha de Lúcifero?

more_horiz
Depois de 1 ano e 3 meses os personagens devem voltar com no mínimo um ou outro upgrade, vão mostrar quando tiverem alguma batalha.

Eles tinham ciência de que ainda tem o Adramelech a solta, não é hora pra relaxarem. Por mais que ele pudesse ter matado todo mundo mas não fez.

Fora as atividades demoníacas nas fronteiras de Clover que o Fuegoleon citou.

more_horiz
Gostei.
Um ano e alguns meses se passaram, Asta já mais adulto e provavelmente consegue usar melhor os poderes dele. Ficou meio ambíguo se ele ficou preso nesse tempo, em liberdade condicional ou sabe-se lá o que esteve fazendo. Particularmente eu acredito que ficou em algo como liberdade condicional, onde pôde se acostumar com todos os poderes novos e talvez sair em uma missão que outra.
Os capitães todos parabenizando o Asta e respeitando ele, ao ponto de ir numa festa e conversando com ele... Curti bastante dessas interações, pena que foram tão curtas, mas muito bom de ler sabendo como foi tudo que já passou.
O Yami descobrindo só agora que a Charlotte gostava dele e indo cagar enquanto pensava foi muito bom, kkk. Eu não sabia se ele já sabia que ela gostava dele ou não, mas esse capítulo comprovou que não.
Finalizando o "arco de romance" do Asta e da irmã Lily com uma boa e definitiva resposta da parte de ambos. Noelle e Mimosa mais cientes do que nunca ali na disputa por ele também, kkk.
No final de tudo o rei mago chegou dizendo pro Asta as exatas mesmas palavras que o Shanks vai dizer pro Luffy mais pro final de One Piece.

more_horiz
Hello, tudo bem cambada? Faz tempo que não dou com a cara (risos).

Começando pelo romance, é claro (se eu não abordasse tal, poderiam me internar).

[Black Clover] capítulo 332 Screen10

Finalmente essa mula de barba rala chegou na verdade, milagres acontecem. Confesso que desejava o casal já formado, mas é o que temos para o momento. 

[Black Clover] capítulo 332 Screen11

Isso aqui foi impagável. O mais sábio pensa sentado...

[Black Clover] capítulo 332 2Q==

Mas no final, foi isso. Mais pareceu um cap. introdutório. A arte continua bem inconstante, quem dera tivéssemos Murata por aqui. Sou um super fã de Black Clover desde o início mas nunca me dei bem com sua ilustração. Aliás, Scarlet, grato por lembrar. 
Sobre a Irmã, após ver a Rebecca, Noelle, Mimosa e a cientista doida, a Freira não me é interessante... vilã? Um genocídio cobrirá o orfanato? Credo! Eba! Torne-se Berserk (brincadeira).
O real clímax se encontra na chegada do Julius, porra! Do nada ele solta:

[Black Clover] capítulo 332 Screen12

Finalmente o "baki" bateu. Confesso que desde o começo desconfiava dele por conta da sua ânsia por magia, não me parecia normal, pensei que o vício o consumiria... entretanto, todavia, o trem é bem pior! O "herói" é o mal encarnado? Raios, tudo certo para piorar!

E bem, aqui o resumo da orquestra:

Yami não me parece ainda tão poderoso e preparado para a verdade;
Roselei tem que desenrolar;
Desconfiem desde já do passado da religiosa;
Asta pode tomar uma surra ou um plot muito louco pode acontecer;
Os capitães estão tipo soro caseiro, sem graça, uma mistura de sal e açucar;
Clover "queimará".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos