Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Petição: nova área do fórum

+4
Crimson Lilac
Comando Omega
Kurama
Paçoca do Mato
8 participantes

pollOpinião

A favor
6
100%
Contra
0
0%
Total de votos:
6

descriptionPetição: nova área do fórum EmptyPetição: nova área do fórum

more_horiz
Acho que seria uma boa ter uma aba de notícias no fórum, onde os membros poderiam debater e opinar sobre os acontecimentos.
Tudo bem que temos a área de off topic, porém as coisas se misturam e fica difícil acompanhar casos.
Exemplo, hoje mesmo queria falar sobre um telão que caiu na cabeça de um rapaz de boygroup na China, mas iria se perder no meio de vários tópicos do off topic.
Ou falar sobre novidades da Guerra Russia X Ucrânia. Não seria interessante?
Vários fóruns que conheço possuem tal área, e acredito que até ajudaria o fórum a ser mais movimentado.
O que vcs acham?

Edit: ah tudo bem que o tema do fórum é sobre animes e mangá, porém não seria interessante expandir os assuntos do fórum, e quem sabe até o público? Seria um plus que o fórum teria.

descriptionPetição: nova área do fórum EmptyRe: Petição: nova área do fórum

more_horiz
parece legal mesmo... o que acha @The Wick , @Rhaizen ?

more_horiz
Sou favorável a isso ou a uma melhor estrutura do que já temos, que atualmente está abandonada. No momento estamos revendo outras coisas, mas acho uma boa ideia.

more_horiz
Até parece uma mas isso também traria uma gama de problemas entre opiniões. Seria necessária uma equipe com total  foco e paciência para tal.

more_horiz
concordo com o Rhaizen

a maior questão seria se os próprios membros fariam os tópicos com links de notícias ou se precisaríamos de um bot da staff pra isso(o que seria muito trabalhoso) ?

more_horiz
eu via noticias antigas que tinha no forum tipo 2009 e o debate era bem interessante de acompanhar, mas realmente ta bem bagunçado precisa ser melhor organizado.

more_horiz
Queria que tivesse uma área para conversar diretamente com a staff e tirar algumas dúvidas. Uma espécie de tópico fixado e direto entre os reinos. Eu mesmo gostaria de perguntar o que aconteceu com as honras ou o que o fórum está preparando pro futuro no sentido de eventos e modernização.

more_horiz
Eu ate pensei em fazer um pedido semelhante, focado apenas em noticias e acontecimentos.
Nessa área, falaríamos de noticias da atualidade, sobre ciência, politica, sociedade, esporte, desastres que sondam o mundo, etc...

Também outra de educação/entretenimento, onde debateríamos sobre curiosidades, científicas, historia, astronomia, economia, geografia, arqueologia, línguas, culturas, lançamento de produtos de ultima geração, arquitetura, etc...

Mas cara, nem tudo que é possível pode se realizar.

more_horiz
Ninguém aguenta mais otakice. Meu tópico sobre transexuais e banheiros >>>>>> todos os tópicos de otakice dos últimos meses.
:xablau:

Já está na hora de eliminar os otacos, ao invés de ficar discutindo se Tsunade nada no Yomi Numa ou não, devemos nos concentrar em tópicos interessantes e relevantes, como a situação dos travecos no mundo.
:yoda:

Mancomuno com a ideia apresentada no tópico, temos que discutir sobre assuntos fogosos, dar origem a umas tretas brabas aqui e é isso, entretenimento.

more_horiz
Rin escreveu:
Ninguém aguenta mais otakice. Meu tópico sobre transexuais e banheiros >>>>>> todos os tópicos de otakice dos últimos meses.

Já está na hora de eliminar os otacos, ao invés de ficar discutindo se Tsunade nada no Yomi Numa ou não, devemos nos concentrar em tópicos interessantes e relevantes, como a situação dos travecos no mundo.

Mancomuno com a ideia apresentada no tópico, temos que discutir sobre assuntos fogosos, dar origem a umas tretas brabas aqui e é isso, entretenimento.

Começo a sentir medo dessa ideia,... me refúgio no Fórum juntamente para fugir do quão pesada costuma ser esse tipo treta.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Rin escreveu:

Começo a sentir medo dessa ideia,... me refúgio no Fórum juntamente para fugir do quão pesada costuma ser esse tipo treta.

Rapaz... fiquei com dúvida sobre quem você era, mas depois de perscrutar o nickname "Lascívia" e as mensagens (encontrando uma imagem do Madara com uma calcinha escrita Hashirama), todas minhas dúvidas desatinaram.
Petição: nova área do fórum 150950350

As pessoas precisam aprender a apreciar tretas. Em cada um dos meus maiores momentos de júbilo nesse recinto, uma treta se fazia presente (eu participando de todas como de praxe), ah saudade!
:pinguim:

more_horiz
A depender da treta isto ajuda os usuários a evoluírem como ser e lidarem com frustrações e opiniões diferentes. Porém, concordo com a usuária (que me lembra e muito a BitterWoman) de que o fórum é um refúgio de assuntos mais sérios. Bem, como possuo opiniões fortes e complexas, geralmente nem participo e somente leio para ficar antenado ao que as demais almas pensantes daqui julgam ser correto em determinado assunto.

Aconselho o mesmo.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Rin escreveu:

Crimson Lilac escreveu:
A depender da treta isto ajuda os usuários a evoluírem como ser e lidarem com frustrações e opiniões diferentes. Porém, concordo com a usuária (que me lembra e muito a BitterWoman) de que o fórum é um refúgio de assuntos mais sérios. Bem, como possuo opiniões fortes e complexas, geralmente nem participo e somente leio para ficar antenado ao que as demais almas pensantes daqui julgam ser correto em determinado assunto.

Aconselho o mesmo.

Petição: nova área do fórum F2afca5d3a4d61ddf5884e4e66557632d9656b14a1aba62b0b72784a12ec9168_1

por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t95685-o-refugiado-3-topico-definitivo?highlight=definitivo

more_horiz
HueningKai.Bahiyyih escreveu:
Acho que seria uma boa ter uma aba de notícias no fórum, onde os membros poderiam debater e opinar sobre os acontecimentos.
Tudo bem que temos a área de off topic, porém as coisas se misturam e fica difícil acompanhar casos.
Exemplo, hoje mesmo queria falar sobre um telão que caiu na cabeça de um rapaz de boygroup na China, mas iria se perder no meio de vários tópicos do off topic.
Ou falar sobre novidades da Guerra Russia X Ucrânia. Não seria interessante?
Vários fóruns que conheço possuem tal área, e acredito que até ajudaria o fórum a ser mais movimentado.
O que vcs acham?

Edit: ah tudo bem que o tema do fórum é sobre animes e mangá, porém não seria interessante expandir os assuntos do fórum, e quem sabe até o público? Seria um plus que o fórum teria.

Gostei da ideia colocada, mas no entanto para tentamos implementar essa categorização de noticiários internacionais com debates inerentes, muito dificultoso porque precisamos de membros interessados.

Num futuro iremos anunciar vários conteúdos de parceira e divulgações, onde nessa de divulgação serão as redes sociais que precisaremos de membros capacitados que queiram ajudar nessa parte.

Etc....

Rhaizen escreveu:
Sou favorável a isso ou a uma melhor estrutura do que já temos, que atualmente está abandonada. No momento estamos revendo outras coisas, mas acho uma boa ideia.

Isso vai demorar, mas irá acontecer né @Rhaizen.

Inosuke escreveu:
Até parece uma mas isso também traria uma gama de problemas entre opiniões. Seria necessária uma equipe com total  foco e paciência para tal.

Concordo com você @Inosuke, trazer isso com poucos membros na staff que se encontra sobre carregada é tenso.

Além de equipe, no futuro teremos regras que irão diminuir esses problemas de opiniões que gera ofensas direta ou indiretas, para fazer um ambiente agradável ao fórum.

Comando Omega escreveu:
concordo com o Rhaizen

a maior questão seria se os próprios membros fariam os tópicos com links de notícias ou se precisaríamos de um bot da staff pra isso(o que seria muito trabalhoso) ?

Então @Comando Omega, utilizar um sistema de bot para colocar notícias impactantes para discussões é um pouco complicado, porque as vezes pegas notícias nada haver.

Crimson Lilac escreveu:
Queria que tivesse uma área para conversar diretamente com a staff e tirar algumas dúvidas. Uma espécie de tópico fixado e direto entre os reinos. Eu mesmo gostaria de perguntar o que aconteceu com as honras ou o que o fórum está preparando pro futuro no sentido de eventos e modernização.

Ainda existe a categoria de Dúvidas & Sugestões, mas está difícil de ser utilizado. Conforme você sabe, nós da staff sempre estamos conversando para organizar o fórum. Caso queira saber de notícias @Crimson Lilac, só fazer a pergunta que será mandando no grupo da staff e tentaremos responder você. Mas não sei em quanto tempo. Petição: nova área do fórum 150950350

Deusa Hinata escreveu:
Eu ate pensei em fazer um pedido semelhante, focado apenas em noticias e acontecimentos.
Nessa área, falaríamos de noticias da atualidade, sobre ciência, politica, sociedade, esporte, desastres que sondam o mundo, etc...

Também outra de educação/entretenimento, onde debateríamos sobre curiosidades, científicas, historia, astronomia, economia, geografia, arqueologia, línguas, culturas, lançamento de produtos de ultima geração, arquitetura, etc...

Mas cara, nem tudo que é possível pode se realizar.

Não, @Deusa Hinata até conseguiríamos implementar isso, mas com poucas pessoas na equipe para ajudar a ter controle nas áreas de discussões já existentes, sobre carregar ainda mais.

Porque ainda estamos em discussão se abriremos mais vagas para sub Moderadores para ajudar em organização e controle.

Rin escreveu:

Não @Rin, não iremos eliminar ninguém de gênero Geek, onde engloba todo o sub gênero de Otakus e Nerds que comentam sobre esses assuntos que gostam de falar.

L⍱scivi⍱ escreveu:
Rin escreveu:

@L⍱scivi⍱ pode ficar tranquila, seu refúgio sobre esse assuntos não aparecerá por agora, mas num futuro não sei dizer.

Mas sinta-se a vontade sempre que o tema fica insuportável para você, ir para outra categoria ou nem responder mais sobre esse tema.

Rin escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Rin escreveu:

Rapaz... fiquei com dúvida sobre quem você era, mas depois de perscrutar o nickname "Lascívia" e as mensagens (encontrando uma imagem do Madara com uma calcinha escrita Hashirama), todas minhas dúvidas desatinaram.

As pessoas precisam aprender a apreciar tretas. Em cada um dos meus maiores momentos de júbilo nesse recinto, uma treta se fazia presente (eu participando de todas como de praxe), ah saudade!

Aí aí @Rin.

Crimson Lilac escreveu:

Aconselho o mesmo.

Concordo @Crimson Lilac, tem horas que temos que discutir temas um pouco pesados para evoluirmos nossa capacidade de diálogos.

more_horiz
Rin escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:

:horak:  Não é "Lascívia", é "Lascivia", do Latim, que admite acepções diferente de luxúria (o pecado capital), como "brincar, traquinar, se divertir, etc"... Agora se significa um ou outro, vai depender do meu mood diário.

Amo a violência, mas em um nível que se possa controlar. Se tretas de otakus já vão além do ponto, só consigo ter receio por este tipo de discussão que você propõe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos