Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vida extraterrestre acreditam?

+6
Crimson Lilac
Comando Amado♚
Rin
Paçoca do Mato
Ben Ikneg
Victor
10 participantes

descriptionVida extraterrestre acreditam? EmptyVida extraterrestre acreditam?

more_horiz
Ciência é algo que eu acredito muito e sou muito curioso em saber e uma das coisas que mais se falam desde o início dos 
tempos, é sobre vida inteligente ou não, fora do nosso planeta.

Não tem como negar que vivemos em um espaço infinito e em uma galáxia com diversos planetas e seus próprios sois e
com seus próprios corpos celestes, com uma infinidade de planetas parecidos com a terra, com bilhões de anos luz de 
distância da gente, literalmente somos como um grão de arroz no meio de toda essa imensidade.

Vocês acreditam em vida fora do nosso planeta? Sim ou Não e porque?

Acham que eles podem ser semelhantes a gente ou são apenas bactérias ou organismos pequenos?

descriptionVida extraterrestre acreditam? EmptyRe: Vida extraterrestre acreditam?

more_horiz
Sim, é bastante improvável que apenas a Terra teve a sorte de ter vida já que o universo é estupidamente grande e existem vários planetas com características semelhantes com a Terra por ai. Alias, acho provável que existam diversos tipos de vida inteligente que superam os humanos espalhados pelo universo, mas nunca vamos conseguir nos comunicar com eles pois a distância entre nós é literalmente absurda.

descriptionVida extraterrestre acreditam? EmptyRe: Vida extraterrestre acreditam?

more_horiz
Vida extraterrestre acreditam? X-files-300x225

Podem ocorrer outras formas de vidas, sim, mas não me apego a pensar em semelhanças. Porque a evolução do homem dependeu muito das condições que o ambiente na Terra proporcionou com dificuldades. De repente, esses possíveis seres devem ter um outro paradigma de si e do que o cerca, portanto, gerando um novo prisma de ser. Desse modo, pode-se até pensar que alguns conceitos humanos como sociedade podem soar pra eles algo absurdo.

more_horiz
O conjunto de coincidências necessário pra que vida pudesse se desenvolver aqui na terra, foram muito grande. Não sei se seria possivel, até por que não acredito em evolução. Mas sobre a vida não inteligente, como bactérias, e microrganismos, acho sim possível... afinal, dependendo do microorganismo, eles podem viver em condições extremas.

more_horiz
Heimrik escreveu:
Podem ocorrer outras formas de vidas, sim, mas não me apego a pensar em semelhanças. Porque a evolução do homem dependeu muito das condições que o ambiente na Terra proporcionou com dificuldades. De repente, esses possíveis seres devem ter um outro paradigma de si e do que o cerca, portanto, gerando um novo prisma de ser. Desse modo, pode-se até pensar que alguns conceitos humanos como sociedade podem soar pra eles algo absurdo.

Concordo plenamente, o problema é que sempre que as pessoas pensam em extraterrestres eles
idealizam vidas semelhantes a nossa, ou com vontades e regras como as nossas, mas isso pode 
ser totalmente ao contrário.

Podem ser desde a vidas totalmente primitivas sem ambição e selvagens, como podem ser vidas
totalmente superiores e com ambições muito maiores e isso tudo depende do ambiente, habitat ou
de todo o eco sistema planetário e sua evolução para que eles chegassem aquele nível.

Paçoca do Mato escreveu:
O conjunto de coincidências necessário pra que vida pudesse se desenvolver aqui na terra, foram muito grande. Não sei se seria possivel, até por que não acredito em evolução. Mas sobre a vida não inteligente, como bactérias, e microrganismos, acho sim possível... afinal, dependendo do microorganismo, eles podem viver em condições extremas.

Concordo, como eu disse não tem que ser necessariamente vida idêntica a nossa, pode apenas ser 
uma vida micro-orgânica.

Mas sobre a evolução, explique porque não acredita?! Visto que todo o que vivemos atualmente e a
sociedade de hoje, o eco sistema, flora, fauna, tudo chegou até aqui por meio da evolução, visto que
se não fosse por causa dela, seríamos homens das cavernas ou até mesmo na ideologia da Bíblia, 
voltaríamos a ser "barro como o Adão".

more_horiz
Victor escreveu:
Paçoca do Mato escreveu:

Concordo, como eu disse não tem que ser necessariamente vida idêntica a nossa, pode apenas ser
uma vida micro-orgânica.

Mas sobre a evolução, explique porque não acredita?! Visto que todo o que vivemos atualmente e a
sociedade de hoje, o eco sistema, flora, fauna, tudo chegou até aqui por meio da evolução, visto que
se não fosse por causa dela, seríamos homens das cavernas ou até mesmo na ideologia da Bíblia,
voltaríamos a ser "barro como o Adão".

@Victor eu acredito na adaptabilidade do organismo vivo, se olharmos por exemplo, os negros tem uma pele mais resistente ao sol, onde geralmente eles vieram, o sol e a temperatura é maior. Todavia, em locais mais gelados, temos pessoas com barbas e pelos corporais mais densos. Isso pra mim é adaptabilidade. Passaros que mesmo sendo da mesma espécie possuem formatos de bicos diferentes devido ao local de onde vivem... Até mesmo nós, quando vamos a academia, e puxamos peso, nosso corpo se adapta para que consigamos cada vez estarmos mais aptos para as proximas atividades... porem, um ser humano que vive em um pais como o Brasil ou em outros lugares mais quentes, onde a temperatura chega a +40C° e derrepente muda para um pais com temperaturas -50C°, não significa que suas futuras gerações darão a luz a espécies diferentes adaptadas ao frio de -50C° ... pode ser que suas gerações venham com funções que o torne mais facil de resistir a essa temperatura tão baixa, como filamentos mais robustos da derme, ou pelos corporais, mas não há nada que indique que o ser humano evoluiria pra uma especie diferente... pense no seguinte, a terra é um planeta que há variações de temperatura, pressão, e clima por todo o lugar, deveriam então ter espécies adaptáveis em cada uma dessas areas....

Eu penso que tudo que vemos, faz parte de um projeto... Não tem como olharmos um avião no céu e imaginar que ele surgiu do nada, ou passarmos por uma predio e achar que o acaso fez aquele predio... A complexidade do organismo e tudo o que compõe o que vemos, tocamos, e sentimos... tudo isso, pra mim é resultado da criação de um ser superior e infinitamente inteligente.

more_horiz
Duvido que os extraterrestres tenham anime no planeta deles.
:yoda:

more_horiz
Rin escreveu:

Pode não ter anime, mas pode ter hentai de polvo com outro polvo

Última edição por Comando Amado♚ em Qui 4 Ago - 11:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
acredito

more_horiz
Rin escreveu:

Tem sim, lá tá na segunda temporada de Xaruto o filho do Vegeta e da Tsunade, ele tem o poder de fumar e usar a fumaça 
como sonífero... viajei

more_horiz
Acredito.

Tenho curiosidade pra saber como é a cultura e o entretenimento desses seres caso tenham uma já que foi citado animes aqui. Eu adoraria conversar um extraterrestre. Se alguém for um, pode me passar o Discord.

Victor escreveu:
Tem sim, lá tá na segunda temporada de Xaruto o filho do Vegeta e da Tsunade, ele tem o poder de fumar e usar a fumaça
como sonífero... viajei

Tsunade sempre gostou dos bad boys, então ela ter um romance com o Vegeta faz sentido.

No fim, nem um tópico de alienigenas escapa de acabar em Tsunade.

more_horiz
Acredito, falo deles no fórum todo santo dia
Né não @orochilherme ?

more_horiz
No fim, nem um tópico de alienigenas escapa de acabar em Tsunade.

:ikemoto:

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Acredito, falo deles no fórum todo santo dia
Né não @orochilherme ?

Taki taki
Taki taki, rumba

more_horiz
Acredito. Sei que para nos estarmos aqui, foram acontecimentos muito específicos, gravidade no nível certo, posição, distancia adequada etc.

Mas seria muita limitação da minha mente, em limitar que um universo que está em constante expansão, só ter a gente como vida inteligente, acredito que em alguma dessas outras galáxias haja outra raça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos