Sempre existe aquele clichê das lutas, alguns dão speed blitz, alguns na brutalidade, outros com uns poderes fod@s e tal...
Nos Mangas/Animes sempre encontramos vários estilos de luta, e alguns particularmente do anime. Temos exemplo de Naruto, onde encontramos ninjutsu, taijutsu e genjutsu...
Mas estou falando de estilos de todas as obras...
1- Brutal (Tipo estilo de Gai, Naruto, Itadori, Goku, Saitama, Sakura, etc...)
2- Letal (Tipo Kakashi, kurapika, Sasuke, Megume, etc...)
3- Único (Obito, Lemillion, Hidan Tomura Shigaraki, etc...)
4- Perigoso (Tipo Itachi, hyugas, Onoki, Ada, Shisui)
5- Característico (Sannins, Hisoka, etc...)
6- Colossal (Reencarnacoes, Otsutsukis, Netero, avatares, bla, bla, bla)
7- Q.I (Light/"L", Shikamaru, etc...)
9- Blitzer (Gojo, Minato, Daemon, Saitama, etc...)
10- Controllers (Sasori, Masamichi Yaga, Deidara, Gaara, etc..)
11- Wi-Fiers (Nagato, Mechamaru, Cavaleiro de metal OPM, etc...)
12- Misterioso (Nessa categoria, encontramos poderes raros que são desvendados depois, como no caso do Pain)
Obs: Na categoria "característico" me refiro a um personagem que usa poderes característicos dele mesmo. Por exemplo, o Hisoka usa cartas, malabarismos e tudo mais, como um palhaço, Orochimaru usa cobras, já que ele é uma. KKK
Nos "Wi-Fiers" encontramos aqueles que lutam a distancia controlando algum tipo de corpo...
Nos Mangas/Animes sempre encontramos vários estilos de luta, e alguns particularmente do anime. Temos exemplo de Naruto, onde encontramos ninjutsu, taijutsu e genjutsu...
Mas estou falando de estilos de todas as obras...
1- Brutal (Tipo estilo de Gai, Naruto, Itadori, Goku, Saitama, Sakura, etc...)
2- Letal (Tipo Kakashi, kurapika, Sasuke, Megume, etc...)
3- Único (Obito, Lemillion, Hidan Tomura Shigaraki, etc...)
4- Perigoso (Tipo Itachi, hyugas, Onoki, Ada, Shisui)
5- Característico (Sannins, Hisoka, etc...)
6- Colossal (Reencarnacoes, Otsutsukis, Netero, avatares, bla, bla, bla)
7- Q.I (Light/"L", Shikamaru, etc...)
9- Blitzer (Gojo, Minato, Daemon, Saitama, etc...)
10- Controllers (Sasori, Masamichi Yaga, Deidara, Gaara, etc..)
11- Wi-Fiers (Nagato, Mechamaru, Cavaleiro de metal OPM, etc...)
12- Misterioso (Nessa categoria, encontramos poderes raros que são desvendados depois, como no caso do Pain)
Obs: Na categoria "característico" me refiro a um personagem que usa poderes característicos dele mesmo. Por exemplo, o Hisoka usa cartas, malabarismos e tudo mais, como um palhaço, Orochimaru usa cobras, já que ele é uma. KKK
Nos "Wi-Fiers" encontramos aqueles que lutam a distancia controlando algum tipo de corpo...