E lá vamos nozes para mais uns comentários do Omega
1-Grécia ?
aliás o Genos ficou bom de vermelho
2- pior que eu lembro que tinha um nome pra esse tipo de pensamento, mas eu esqueci
3-kkkkk, não tankei
4- Apesar de ser legal ver o bang se reconciliar com o garou, admito que ver toda redenção solitária do Garou na webcomic é bem melhor.
não me entendam mal, eu só acho meio cedo pro Garou voltar a andar com o Bang.
5-kkkk, voltou a estaca zero
chuto que o nível dele deve ser o mesmo do Garou que derrotou o Darkshine
6- conseguiu uma amigo rico, lol
embora eu ache que o Garoto começar a praticar artes marciais seria mais interessante
7- "Claro vamos dar a Mochila do Child Emperor, o mesmo que destroçou uma ameaça de nível Dragão para uma criança que definitivamente não tem o mesmo preparo que ele, vai dar super certo"
8- Garou virando herói ? assim do nada ?
Acho que o bang não prestou muita atenção no que ele disse no início do capítulo.
Então não teremos Garou entregador ?
que bosta
9- man, imagina você ser um herói humilde que trabalhou pra krl pra conseguir um poder considerável e subir até chegar na classe B ou A e ver um cara que literalmente ia matar quase toda a classe S chegando na associação e tendo mais prestígio que você ?
Apadrinhamento é foda
por falar nisso a idade para beber lá no Japão é 20 anos, e o Garou tem 18.
10- Garou indo pro puteiro, esse é o tipo de conversa avô e neto que eu nunca esperaria em OPM (faltou uma conversa assim do Kame e do Kuririn no fim do clássico)
11- olha o Rover rebaixado aí
12- ok, tem muitas coisas esquisitas, no mínimo curiosas com isso:
1- o fato do Garou sentir tesão na Gau amarela, que parece a mãe dele da uma vibe meio Édipo as coisas
2- falar que ela é gentil ao contrário da Mãe do Garou da a entender que ela não era uma mãe legal (talvez até abusiva, o que é triste) mas isso vai ficar só na teoria.
No mais foi um bom capítulo, mas foi meio fraquinho em comparação aos anteriores nota 7/10