Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto - Boruto vs Dragon Ball Super : Qual está pior ? EmptyBoruto vs Dragon Ball Super : Qual está pior ?

more_horiz
Boruto - Boruto vs Dragon Ball Super : Qual está pior ? C657-E5-D4-F5-CB-46-EA-9495-27-D405741-F31

Boruto - Boruto vs Dragon Ball Super : Qual está pior ? FJUs1zPWUAMkKem?format=jpg&name=large

se quiserem podem comparar com outras coisas

descriptionBoruto - Boruto vs Dragon Ball Super : Qual está pior ? EmptyRe: Boruto vs Dragon Ball Super : Qual está pior ?

more_horiz
Eu acho que ambos entraram em uma fase em quem ninguém mais se importa. Eu costumava assistir Dragon Ball quando era criança, mas nunca fui grande fã só que continuei ouvindo falar da obra por anos após parar de acompanhar o anime e inclusive lembro da época que o próprio Dragon Ball Super estava fazendo sucesso, mas tem alguns meses ou anos que não escuto falar nada sobre Dragon Ball. Já no caso de Boruto é diferente porque sempre fui fã de Naruto (especialmente pela fase clássica e pelo universo), então acompanho o que está acontecendo no mangá, mas não vejo ninguém falando sobre Boruto fora daqui e do Reddit de Boruto parece que a obra morreu depois da morte de Kurama e antes disso ela estava se rastejando.

descriptionBoruto - Boruto vs Dragon Ball Super : Qual está pior ? EmptyRe: Boruto vs Dragon Ball Super : Qual está pior ?

more_horiz
Acho que Dragon Ball Super está em uma posição mais honrosa, embora eu seja indiferente a obra, na verdade nem acompanho mais, pelo menos a franquia se mantém viva, praticamente todo ano lançando alguma coisa, jogos, filmes, projetos, agora Boruto matou a franquia Naruto, o último grande projeto da franquia foi Naruto to Boruto: Shinobi Striker há mais de 4 anos, um gigantesco fracasso que foi enterrado junto com a transferência do mangá para a irrelevante V-Jump.

more_horiz
Ambos tão ruins, apesar de preferir DBS a Boruto acho que Naruto tem muito mais potencial para melhorar.

Akira toriyama não leva a serio sua obras ele já ta velho e podre de rico e não acho que ele se importe muito com Dragon ball, logo para min tanto faz no mais dragon ball já é uma vaca quase sem leite o verso não tem muito para onde ir.

Agora Kishimoto tem chances de salvar Naruto tá difícil mais é possível pois Kishimoto ainda não explorou todo o potencial de seu verso. Uns mangas mostrando o passado teriam um enorme apelo imagina um manga que mostre as eras remotas dos shinobis seria foda, só que Kishimoto precisaria escrever algo que preste de porcaria já basta Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos