Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionimagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial EmptyTópico para postar imagens criadas por inteligência artificial

more_horiz
Utilize algum site que cria essas imagens e poste aqui o resultado, só de zoas.
Um exemplo: https://app.wombo.art (Ou usem o Mid Journey que me parece o melhor)

Minhas imagens :

descriptionimagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial EmptyRe: Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial

more_horiz
Botei a foto do meu perfil (kakashi) + escrevi Lightning + opção aleatória lá.

Apareceu isso:

imagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial A1yVd5X

hahahaha sensacional

descriptionimagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial EmptyRe: Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Botei a foto do meu perfil (kakashi) + escrevi Lightning + opção aleatória lá.

Apareceu isso:

imagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial A1yVd5X

hahahaha sensacional

Então não cria imagens.

more_horiz
The Skull King on his throne. :

Com referência fica muito impreciso e o único estilo que funcionou com precisão foi o "Comic".

The Skull King on his throne. :

Menos preciso, mas mais realista.

more_horiz
vou botar um de meus desenhos lá e ver o que sai

imagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial Img_2010

o resultado:

imagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial A5eQjx9

imagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial 0yAlcIj

imagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial Gh4BCVI

ok, admito que esse último ficou foda.

Link para a postagem não ficar no limbo: https://imgur.com/a/31W1Y3V

more_horiz
Utilizando uma outra inteligência artificial e pegando um desenho meu, fiz algumas artes até que bacanas misturando com o design de outros artistas:

Desenho Original :

Inteligência artificial melhorando meu desenho: :

more_horiz
imagens - Tópico para postar imagens criadas por inteligência artificial VCr2edV

acho q minha coruja ta com defeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos