Adon Dias escreveu:
Se você estiver falando de quando ele chegou na Guerra pré-bijūdama, ali ele usou o Hiraishin como dissertado pelo Peter.
Hiraishin onde? Em quais marcações?
E esse vídeo é de uma burrice sem tamanho, porque "Art of teleportation" é exatamente a maneira com que a VIZ (de onde o Peter tirou essas scans) traduz "Shunshin". Quando se referem ao Hiraishin a VIZ usa "Flying Raijin". Isso também é sustentado por traduções feitas por fãs diretamente em cima dos kanjis do mangá.
Esse feito de marcação nos campos não o coloca acima dos supracitados, a menos que você prove que os listados não seriam capazes de percorrer a mesma distância de forma mais breve.
Como eu odeio quando tiram meus comentários de contexto e fazem uma parte isolada de um todo parecer uma justificativa pra algo, como se fosse uma razão separada e desconexa. Eu
NÃO estou justificando o fato do Minato ser mais rápido que os demais por ter marcado o campo de batalha, mas sim por ter passado muito na frente dos demais e ter realizado diversas ações antes dos outros 3 chegarem, mesmo os 3 saindo do mesmo lugar ao mesmo tempo.
Não que vá mudar alguma coisa mas, o Minato reagiu a "velocidade máxima" do Ay antigo, o Ay não parou no tempo como você acha...
No que isso muda algo? Eu disse exatamente que o Ay
É mais rápido que o Minato fisicamente e estou tirando uma base para a velocidade do quarto em cima disso.
Aliás, nenhum desses 3 hokages são mais rápidos que os velocistas dessa Lista, logo é nonsense se basear nesse feito do Minato.
Sim, o Tobirama não é mais rápido que o random do Shisui e nem que o Lee.