Como eles lidariam contra o Gamarinshou?
esperando respostas elaboradas, visto q esses dois n superam nem mesmo o minato no quesito genjutsu
esperando respostas elaboradas, visto q esses dois n superam nem mesmo o minato no quesito genjutsu
YamiNoKemono escreveu:Minato não possui isso, ele não possui a técnica especial do Jiraya pra invocar os dois anciões.
Adon Dias escreveu:Daqui a pouco o invencível Minato vai ter o Rasenshuriken também.
Aliás, mais verídico o Palmeiras ganhar um mundial do que Fukasaku e shima realizarem o Gamarinshō em condições neutras.
Paçoca do Mato escreveu:@StanislauSnake Gamarinshou é um dos Genjutsus mais poderosos mesmo, alem de ser praticamente impossivel de sair, se trata de um Genjutsu sonoro. Mas qual a proposta da postagem? Itachi e Tobirama já cairam no genjutsu? Nesse caso, não sei se há como sair desse Gen... Mas convenhamos... Em que mundo em uma luta em condições neutras, Minato conseguiria invocar Shima e Fukasaku (Isso se ele tem a capacidade pra invoca-los, acredito que tenha), ganhar tempo pra eles, e eles conseguirem realizar o Gamarinshou? O Tsukuyomi que é um Gen tão poderoso, talvez até mais que o Gamarinshou, tem aplicação instantanea... Sem contar que Itachi poderia controlar os sapinhos sem que Minato se quer perceba, e fazer o Gamarinshou ter como alvo o Yondaime. Lembre-se que Itachi consegue controlar multiplos alvos com genjutsus a distancia.
Sim, se Minato conseguir aplicar um Gamarinshou focado no Itachi ou no Tobirama, a vitoria é dele... mas qual a probabilidade de isso acontecer? 1/1.000.000?
Probabilidade 10 de 10 para isso acontecer
StanislauSnake escreveu:Como eles lidariam contra o Gamarinshou?
tem como o Itachi utilizar o Kotoamatsukami nos sapos
Paçoca do Mato escreveu:Probabilidade 10 de 10 para isso acontecer
@StanislauSnake claro... nos elucide com seus argumentos... pq não importa por onde eu olhe, não consigo ver Shima e Fukasaku conseguindo invocar o Gamarinshou na presença de Itachi ou Tobirama.
Mas aproveita ai... traga fatos, scans, traga alguma prova que seja dessa sua afirmação meu caro... CHANGE MY MIND ... aguardo argumentos convincentes