tem como o Itachi utilizar o Kotoamatsukami nos sapos
@Staz não precisa... De acordo com Ao, Itachi tinha genjutsus que eram capazes de controlar múltiplos alvos a distancia. Possivelmente eram genjutsus básicos.
tem como o Itachi utilizar o Kotoamatsukami nos sapos
Paçoca do Mato escreveu:Probabilidade 10 de 10 para isso acontecer
@StanislauSnake claro... nos elucide com seus argumentos... pq não importa por onde eu olhe, não consigo ver Shima e Fukasaku conseguindo invocar o Gamarinshou na presença de Itachi ou Tobirama.
Mas aproveita ai... traga fatos, scans, traga alguma prova que seja dessa sua afirmação meu caro... CHANGE MY MIND ... aguardo argumentos convincentes
Staz escreveu:StanislauSnake escreveu:Como eles lidariam contra o Gamarinshou?
Yata.
Mas não é uma discussão que vocês estão preparados a ter.
Gamarinshou é extremamente forte, mas tem o ponto fraco da sua extensa preparação.
Os sapos facilmente seriam vítimas do Amaterasu ou dos Genjutsus de Itachi.
Pior, tem como o Itachi utilizar o Kotoamatsukami nos sapos, visando atrapalha-los ou pior, usar o Genjutsu contra o próprio usuário, no caso o Minato.
StanislauSnake escreveu:Staz escreveu:StanislauSnake escreveu:Como eles lidariam contra o Gamarinshou?
Yata.
Mas não é uma discussão que vocês estão preparados a ter.
Gamarinshou é extremamente forte, mas tem o ponto fraco da sua extensa preparação.
Os sapos facilmente seriam vítimas do Amaterasu ou dos Genjutsus de Itachi.
Pior, tem como o Itachi utilizar o Kotoamatsukami nos sapos, visando atrapalha-los ou pior, usar o Genjutsu contra o próprio usuário, no caso o Minato.
os sapos tem 50 anos ha mais de experiencia q o itachi e ainda sao sensores, eles tambem conhecem o itachi
gamarinshou > tsu
Minato invoca eles e deixa os sapos sobe a proteção de um bushin com hiraishin dorai. qual tecnica do virgem uchiha e do ocarama ultrapassa um buraco negro?
aguardando algum genjutsu do itachi ser superior ao do minato...
Gamarinshou eh mais pratico
E nem precisa do gamarisnhou, qualquer outro gen do minato ou dos sapos ja pegaria o itachi desprevnido
tava esperando argumentos bons...
StanislauSnake escreveu:Rasenshuriken foi invenção dele
StanislauSnake escreveu:Esperando o itachi ter um genjutsu melhor que do minato...
não fazia parte do estilo dele mas numa situação especifica em que fosse necessario usar, nada impediria ele.
StanislauSnake escreveu:Algum moderador pra fechar meu topico?
Só argumentos rasos e fracos, ninguem conseguiu me refutar e ficou claro como Minato no seu pior quesito que eh o genjutsu já eh superior ao melhor quesito do Itachi, este ultimo que nao entra no top 5 user de gens
TOPICO FECHADO
Socializar com pombos é patético, poupe seus melhores argumentos para tópicos válidos e em circunstâncias relevantes.
Enquanto isso se divirta jogando o mesmo jogo cínico desses...