Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo seria o mangá sem o Mangekyō Sharingan? EmptyComo seria o mangá sem o Mangekyō Sharingan?

more_horiz
?

descriptionComo seria o mangá sem o Mangekyō Sharingan? EmptyRe: Como seria o mangá sem o Mangekyō Sharingan?

more_horiz
Como seria a narrativa ? ou como seria a história ?

vou responder ambas as coisas:

1) Itachi provavelmente teria outro truque apelão para deixar para o Sasuke, o kamui do Tobi seria resultado da mutação com as células do hashirama e o byakugan, Madara só seria mais forte mesmo.

2)
-sem o MS, seria complicado do Madara controlar o kurama e com certeza ele perderia pro Hashirama com mais facilidade
- ele ainda teria o rinnegan(eu acho)
- sem o MS seria complicado do Obito controlar o kurama para invadir a vila (ele precisaria das correntes do rinnegan para isso)
- sem o ataque do kurama, uchihas + pais do naruto estão vivos
- itachi estaria vivo porém mais fraco
- kushina seria a jinchuuriki e não o Naruto
- naruto e sasuke clássico seriam mais fortes

descriptionComo seria o mangá sem o Mangekyō Sharingan? EmptyRe: Como seria o mangá sem o Mangekyō Sharingan?

more_horiz
O Sharingan provavelmente cumpriria o papel do Mangekyou.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O Sharingan provavelmente cumpriria o papel do Mangekyou.

true, certamente o negócio de copiar técnicas seria elevado a 10 potência

more_horiz
Acho que tudo tem sua importância, desde o momento que é adicionado a ficção.
Mas respondendo a sua pergunta...

1- Acho o mesmo que Orochilherme, o Sharingan exerceria o papel do MS, ou seja, nada mudaria senão apenas os padrões dos olhos.

2- Outros poderes, como as kekkei genkai, elementares, yin e yang seria suficientes para inventar vários poderes apeloes e únicos.
Ate o Rinnegan podia ser introduzido, eu acho...

3- Kishimoto certamente inventaria outra coisa, e MS não existiriam, afinal nem sentiríamos falta do que nunca ouvimos falar. Ne?

more_horiz
kyuubis e outras bijuus se manteriam sendo demônios e o ápice do Naruto seria talvez o MK1, isso se esse modo viesse a existir.
A competitividade e criatividade das batalhas seria muito melhor.
Claro que o rinnegan como evolução do sharingan ou como possível descendência Uzumaki (como muitos acreditavam na época) e alguns jutsus como Izanagi e Izanami também deveriam sair de cena para a coisa ficar equilibrada.

more_horiz
Acho que seria uma boa não existir, o os Uchihas terem que criar seus jutsus como um ninja normal.
Poderia ter Rinnegan mas Mangekyo foi desnecessário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos