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descriptionAbertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) EmptyAbertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO)

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Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) QQ3sAaZ
Temporada 9

Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) 18079110
O QUE É NARUTO VERSUS?

É um grande evento do fórum que consiste em um torneio entre os membros, em uma disputa de estratégia e argumentação. Para participar, você deve criar uma ficha ninja de acordo com as regras do jogo para tentar ser o campeão do evento. As lutas ocorrem colocando um membro batalhando contra o outro, devendo argumentar sobre como o seu ninja criado vence o ninja do oponente. O campeão do evento recebe um rank temporário exclusivo, uma conquista permanente e é claro, a glória eterna!


HALL DA FAMA  [GLÓRIA ETERNA AOS CAMPEÕES]

@Ben Ikneg - Campeão da Temporada 1 do NarutoVERSUS
@Ben Ikneg - Campeão da Temporada 2 do NarutoVERSUS
@The Wick - Campeão da Temporada 3 do NarutoVERSUS
@Zeno - Campeão da Temporada 4 do NarutoVERSUS
@Heimdall - Campeão da Temporada 5 do NarutoVERSUS
@Masked - Campeão da Temporada 6 do NarutoVERSUS
@Darkon - Campeão da Temporada 7 do NarutoVERSUS
@Justinboll - Campeão da Temporada 8 do NarutoVERSUS




Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) 18079110

SISTEMA DE BATALHA

1. Quando abrir as inscrições, se inscreva no jogo, faça sua ficha, e envie por Mensagem Privada para o organizador @The Wick até o dia 21/09/2020, e então aguarde sua luta começar.

2. Quando o tópico da sua luta for aberto, você será notificado/marcado. Escolha um fator da ficha do inimigo para ter conhecimento.

2.2. O conhecimento que você ganha sobre aquele fator é total e irrestrito. Você sabe tudo sobre o funcionamento e mecânica do jutsu, pontos fracos, etc.

2.3. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela e caminho ninja dão grátis.

3. Após você e seu oponente terem postado qual é o conhecimento desejado, vocês são livres para argumentar sobre o porque vencem a luta. Falem sobre o porque seu ataque é efetivo, porque sua defesa é efetiva, como você countera/evita os jutsus do oponente, esse tipo de coisa.

4. Ao fim da luta (que tem prazo de 3 dias) o juiz irá votar em um dos jogadores para passar para a próxima fase, analisando sua luta argumentação e explicando de forma completa o motivo de seu voto.




INFORMAÇÕES SOBRE AS LUTAS E SEUS LOCAIS


1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. Os locais de batalha se seguem:

- Preliminares: Essa fase ocorrerá no famoso Campo Neutro da Quarta Guerra Ninja.

- Oitavas de Final: A batalha ocorrerá na Ilha Tartaruga. Você pode se afastar no máximo 1km da Ilha.

- Quartas de Final: As batalhas começarão em Amegakure no Sato [Vila da Chuva], no topo de um prédio. Você não pode deixar Sunagakure, ou seja, não pode passar do relevo que protege a vila.

- Semi Finais: Você batalhará na Quadragésima Quarta Zona de Treinamento, conhecida popularmente como Floresta da Morte. A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).

- Final: Essa batalha ocorrerá no Monte Myoboku, o lugar em que os sapos lendários vivem.

Todos os lugares estão desocupados de pessoas ou animais que interfiram nas batalhas.

Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) 18079110

MONTE SUA FICHA

Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) 18079110

ANTES DE SEGUIR O PASSO A PASSO, VEJA AS FICHAS LISTADAS NO ITEM 4 ABAIXO! A ficha escolhida impacta muito nas suas decisões, então dê uma olhada com antecedência em qual você vai preferir, e também olhe a ficha referência no spoiler para seguir um exemplo de como é uma ficha pronta.



1. Qual é o seu TIPO NINJA? Escolha!


→ Tipo ninja NINJUTSU
- +20% stamina
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um NINJUTSU.
- Pode pegar livremente jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar livremente jutsus elementais nos espaços "Jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de NINJUTSU
.


→ Tipo ninja GENJUTSU
- +20% inteligência
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um GENJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de GENJUTSU.


→ Tipo ninja TAIJUTSU
- +20% velocidade
- Jutsu do tipo ninja deverá ser um TAIJUTSU.
- Pode pegar até 2 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank A"
- Pode pegar até 1 jutsus elementais nos espaços "jutsu qualquer até Rank B"
- Maestria máxima no uso de TAIJUTSU.


Você deverá escolher, no mínimo, dois jutsus qualquer até rank A ou B do seu tipo ninja escolhido! Por exemplo, um ninja tipo genjutsu cumpriria esse requisito escolhendo dois genjutsus nos espaços rank B. Ou mesmo dois genjutsus rank A. Ou, ainda, um rank A e outro rank B.

- Você pode apenas pegar elementais do seu elemento principal nos seus espaços rank A! Nos rank B, pode pegar do elemento principal e do secundário.

- Nos espaços Rank S, pode escolher jutsus de qualquer elemento, independente de ter ou não!


Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) 18079110

2. Quais são suas pontuações ninja? Escolha!

Após escolher o tipo ninja, divida como quiser 10 pontos para a sua ficha nas 3 características: Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Você NÃO pode deixar nenhum atributo com menos de 1.0.

Exemplo:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

Ao possuir 5.0 em Ninjutsu, significa que você realiza ninjutsus com proficiência máxima na área. Se você tem 4.0 em Ninjutsu, é tão proficiente na área quanto os personagens que possuem essa pontuação nos Databooks de Naruto. Você pode escolher qualquer um deles como referência.

Coloque a sua especialidade em maiúsculo ou negrito.

Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) 18079110

3. Qual é a sua GENÉTICA NINJA (STATUS)?

A sua genética será a base para seus status ninja, que ainda poderão receber bônus da ficha, tipo ninja, habilidades... Segue a explicação do que representa cada tipo de status:

Stamina: É a vitalidade do ninja. Significa a resistência corporal do ninja (um ninja frágil morre mais fácil), e também o quanto ele aguenta antes de cansar. Representa a soma da sua Energia Espiritual + Energia Física. Ou seja, o nível das suas reservas de chakra depende somente do nível da sua stamina.

Inteligência:
É a sua inteligência. Influencia extremamente nas suas estratégias ofensivas, defensivas, e define a capacidade analítica do ninja. É a genialidade. Sua capacidade de raciocínio, análise, desvendação, dedução, precaução, elaboração de planos e capacidade de se manter racional mesmo em momentos de situações difíceis e extrema pressão (inteligência emocional), tudo isso é definido diretamente e objetivamente pelo seu nível no status inteligência.

Velocidade:
Define a velocidade, destreza e reflexos do ninja. Tem a velocidade baixa, nível Chouji clássico? Perca as esperanças de inventar que seus reflexos são melhores que os dele, pois são iguaizinhos. Seu reflexo pode ser aumentado por outras fontes, como doujutsus e Manto Raiton. Mas a velocidade define seu reflexo-base, que é igual ao personagem que consta como referencial.



Escolha uma das genéticas disponíveis:

A. 70% stamina, 20% inteligência, 10% velocidade
B. 70% stamina, 10% inteligência, 20% velocidade
C. 60% stamina, 20% inteligência, 20% velocidade
D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
E. 50% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
F. 40% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
H. 40% stamina, 20% inteligência, 40% velocidade
I. 30% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
J. 30% stamina, 20% inteligência, 50% velocidade
K. 30% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
L. 30% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade
M. 20% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
N. 20% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade
O. 20% stamina, 20% inteligência, 60% velocidade
P. 20% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Q. 20% stamina, 30% inteligência, 50% velocidade
R. 20% stamina, 70% inteligência, 10% velocidade
S. 20% stamina, 10% inteligência, 70% velocidade
T. 10% stamina, 70% inteligência, 20% velocidade
U. 10% stamina, 20% inteligência, 70% velocidade

Vejam os personagens REFERENCIAIS, para você saber qual é o patamar de um determinado número de status.
PERSONAGENS REFERENCIAIS:
Spoiler :


Obs1: Você pode usar feitos de inteligência/velocidade/stamina de todos os personagens separados pela "/", de acordo com o que mais te convier. Não precisa escolher apenas um por luta.

Obs2: Você pode usar os feitos e inteligência de todos os personagens abaixo de você.

Obs3: Se você tiver 100% de inteligência, ganha um conhecimento extra.

Obs4: Acha, por exemplo, Jiraiya mais inteligente que Gaara? Beleza. Mas, no jogo, isso não será considerado. Outro exemplo, se você é o Sasuke MS em velocidade e a pessoa tem um número maior que o seu, ela é obrigatoriamente mais rápida. Todos status funcionam assim.

descriptionAbertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) EmptyRe: Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO)

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Abertura do NARUTOVERSUS, 9ª TEMPORADA (RASCUNHO) 18079110

4. ESCOLHA SUA FICHA NINJA!

Importante: Em elemento principal/secundário, você deve apenas escolher entre KATON, FUUTON, DOTON, RAITON e SUITON. Lembre-se que Jutsu qualquer até rank S pode ser de qualquer elemento, inclusive os que você não escolheu. Jutsu qualquer até rank A pode ser apenas do seu elemento principal. Jutsu qualquer até rank B pode ser do seu elemento principal ou do secundário.

Importante 2: Se um jutsu tiver asterisco, é urgente que leia o que livro de especificações (mais abaixo) altera ou determina sobre o funcionamento dele.




Ficha 01 - Uchiha

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.




Ficha 02 - Mokuton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
+ 10% stamina
→ Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível
→ Inclusos Mokuton: Hotei no Jutsu, Mokuton: Sōshinki, Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu, Mokuton: Hokage-Shiki Jijun
→ DNA do Hashirama Senju incluso (1/5 do gasto de chakra reduzido)
Libera para escolha em rank S: Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Mokuryuu no Jutsu, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton Shinsusenjuu (requer Modo Sennin da Natureza), Mokuton: Mokujin, Mokuton: Tajuu Mokuton Bunshin*
Libera para escolha em habilidade: Modo Sennin da Natureza* (H1)
Libera para escolha em rank A: Mokuton Bunshin*, Mokuton: Sashiki no Jutsu, Mokuton: Underground Roots, Mokuton: Daisōju




Ficha 03 - Rinnegan

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ + 15% stamina
→ Rinnegan incluso, com todas as suas capacidades oculares demonstradas no mangá. Hastes negras e capacidade de usá-las, fazê-las aparecer (como Pain fez). Visão compartilhada com Kuchiyoses e bunshins.
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí os jutsus do caminho Ningendo e caminho Naraka.
Libera para escolha em rank S: Kuchiyose: Gedou Mazou, Chibaku Tensei, Shinra Tensei + Bashou Ten'nin, Caminho Animal (todas as kuchiyoses do Pain), Tengai Shinsei (requer Implante MS) (uso único)
Libera para escolha em habilidade: Selo Inverso (Fūjutsu Kyūin) (H1), Corpo Mecânico (H2)




Ficha 04 - Sarutobi

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- 4 jutsus qualquer até rank A
- 3 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.




Ficha 05 - Byakugan

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +20% velocidade, +1.0 em Taijutsu
→ Byakugan incluso com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. (diferencia bunshins)
→ Todos os jutsus Hyuuga inclusos.
→ Libera para escolha em H2: Tenseigan Chakura Mōdo* (+10% stamina, potencializa jutsus no mesmo nível que o chakra do Naruto na guerra, aumenta em 50% alcance das técnicas)




Ficha 06 - Jinton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência
→ Voo livre incluso (30% velocidade)
→ 1 Doton qualquer até rank A extra
→ Libera para escolha em rank S: Jinton: Genkai Hakuri Cônico*, Jinton: Genkai Hakuri Cúbico
→ Libera para escolha em rank A: Jinton: Genkai Hakuri Cilindríco
→ Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade (H1), Sensor de Chakra Muu (H2)




Ficha 07 - Eremita dos Sapos

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Modo Sennin dos Sapos ilimitado (sensor sennin de chakra, potencializa jutsus e reflexos com energia da natureza, estilo e ferramentas do taijutsu dos sapos semelhante ao Naruto, etc.)
→ Kuchiyose: Gamabunta
→ Libera para escolha em rank S: Kuchiyose: Paw e Maw (instantâneo)




Ficha 08 - Eremita dos Dragões

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% velocidade
→ Modo Sennin dos Dragões ilimitado (sensor sennin de chakra, potencializa jutsus e reflexos com energia da natureza, etc.)
→ Suika no Jutsu parcial, caso você pegue Hakugeki no Jutsu. (só pode usar para se proteger do Hakugeki)
→ Sensor Olfativo de Cobra
→ Córnea de Cobra (imune a genjutsus oculares)
→ Libera para escolha em rank S: Edo Tensei no Jutsu*




Ficha 09 - Suna

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Livre criação e manipulação de areia de alto nível
→ Sensor de Areia, Terceiro Olho, Defesa Absoluta, Voo na areia (20% vel)
→ Inclusos todos os jutsus Suna, exceto Ryuusa Bakuryuu
→ Libera para escolha em habilidade: Jinchuuriki Ichibi* (H1), Sakin* (H2), Jiton* (H2)
→ Libera para escolha em rank A: Ryuusa Bakuryuu





Ficha 10 - Bakuton

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Olho biônico imune a genjutsus visuais
→ Livre criação e manipulação de argila explosiva
→ Minas terrestres, socos explosivos do Gari, Moguragakure, Nendo Bunshin
→ C1, C2 inclusos (Voo no pássaro: 40% velocidade)
→ Libera para escolha em rank S: C4
→ Libera para escolha em rank A: C3






Ficha 11 - Jinchuuriki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Manto Jinchuuriki Nível 1 (potencializa jutsus, imbuindo chakra bijuu)*
→ Manto Jinchuuriki Nível 2 (estilo guerra, com alusões a bijuu)*
→ A Bijuu não te empresta chakra, nem aumenta seu chakra de qualquer forma. Ela também NÃO te tira de genjutsus.
→ Você não perde a sanidade, nem a consciência.
→ Libera para escolha como Rank S: Transformação completa em Bijuu*
→ Libera para escolha como Rank A: Rugido de Chakra
→ De qual Bijuu você é Jinchuuriki? Escolha entre as vantagens abaixo.

Spoiler :





Ficha 12 - Hoshigaki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +20% stamina
→ Samehada
→ Corpo de Tubarão (Respira embaixo d'água, +10% velocidade embaixo d'água)
→ Suiton: Dai Bakusui Shoha
→ Libera para escolha em H2: Fusão com a Samehada (sensor de chakra, absorção de chakra, e todo resto mostrado)
→ Libera para escolha em Rank S: Daikoudan + Suiton: Sameodori




Ficha 13 - Mizukage

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% inteligência
→ Suika no Jutsu (5s de delay)
→ Mizudeppo no Jutsu, Suiton: Tate Eboshi, Suiton: Gōsuiwan no Jutsu
→ Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
→ Libera para escolha em Rank A: Joker Boy
→ Libera para escolha em H1: Suika no Jutsu (sem delay, sem restrição)




Ficha 14 - Raikage

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% stamina
→ Corpo do Sandaime Raikage (resistência igual a dele)
→ Manto Raiton Nível 1 (reflexos aumentados, +15% velocidade)
→ Nukite, Raiga Bomb, Lariat
→ Pode usar a H2 para escolher o Manto Raiton Nível 2 (reflexos super aumentados, +35% velocidade)




Ficha 15 - Mestre do Taijutsu

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ 7 portões (+40% velocidade, respectivamente cada portão: +5/10/15/20/25/30/40%, força e reflexos altamente aumentados)
→ Habilidade de lutar olhando para os pés do oponente
→ Todos os taijutsus de Gai e Lee, exceto Sekizo*, Night Guy*, Hirudora*, Asa Kujaku*
→ Libera para escolha em H1: 8º portão* (pode caminhar nos ares como Gai, com 60% de velocidade, golpes e jutsus de taijutsu em máximo poder)
→ Libera para escolha em Rank A: Asa Kujaku




Ficha 16 - Ninja Venenoso

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ +10% velocidade, +20% inteligência
→ Corpo venenoso (imune a venenos, exala veneno ao respirar e sangrar)
→ Kuchiyose: Ibuse, Dokugiri
→ Suas armas são todas automaticamente imbuídas com veneno
→ Katon: Kibaku Enjin* (armadilha, deve ser solta previamente no local), 300 selos explosivos para livre uso




Ficha 17 - Jinchuuriki Perfeito

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ KCM (Kyuubi Chakra Mode) 2.0 (+20% velocidade, pode manifestar partes da Kyuubi como cabeça e mãos, potencializa jutsus igual no mangá)
→ Sensor de Maldade
→ A Kyuubi é sua amiga. Não irá adicionar nada nas suas reservas de chakra, mas pode quebrar genjutsus que te afetarem como no mangá.
→ Bijuu Rasengan
→ Libera para escolha em H1: Kurama Mode*




Ficha 18 - Ninja Médico

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ Byakugou no In (+30% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus)
→ Kuchiyose: Katsuyu
→ Rashinshou, Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
→ Ninjutsu médico de cura versão Tsunade;
→ Libera para escolha em Rank A: Ninpou: Souzou Saisei
→ Libera para escolha em Rank B: Taijutsu: Oukashou



Ficha 19 - Uzumaki

- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu do tipo ninja até Rank S

- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento principal:
- Elemento secundário:

- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B

Vantagens:
→ 25% stamina, 10% inteligência
→ Kongo Fusa
→ Sensor de Chakra versão Karin (capacidade de detectar chakra e ocultar o seu próprio)
→ Tairyoku Kaifuku (regeneração karin, pode usar em si próprio)
→ Libera para escolha em Rank A: Shiki Fujin











Livro das especificações:

Susano'o nv. III: https://criticalhits.com.br/wp-content/uploads/2022/06/susano-sasuke-768x454-1.jpg

Susano'o Perfeito: https://i.imgur.com/3h6wQ1e.png

Kamui: Versão do Kakashi sem chakras externos em seu sistema. O usuário não pode entrar na K

Koto Amatsukami: Você pode tomar controle de qualquer ser vivo ou bunshin que não seja o seu adversário. Ele não pode desinvocar as Kuchiyoses controladas.

Kamuiland: Você entra na Kamuiland similar a Obito. Pode ficar até 10s lá. Depois, deve voltar para o mundo real, até 100m de distância de local original. 10s de delay após voltar. Pode puxar oponentes para Kamuiland à curta distância, igual Obito.

Tengai Shinsei: uso único

Intangibilidade: Você fica intangível, similar a Obito. Tem no máximo 5 minutos de uso da técnica durante a luta. Uso mínimo de 10s por ativação (pode desativar antes, mas contará como 10s). Isso totaliza um máximo de 30 usos durante a luta. Delay de 5 segundos entre usos.

Kamui Raikiri: Requer Intangibilidade.

Fuumetsu Mangekyou Sharingan: Não fica cego. Jutsus do Mangekyou Sharingan gastam 30% menos chakra e ficam 15% mais fortes/potentes. Diferencia bunshins. Se tiver o jutsu Rank S Susano'o nv. III ele passa a ser o Susano'o Perfeito (sem pernas): https://i.imgur.com/3h6wQ1e.png . É um doujutsu mais poderoso que o MS.

Mokuton: Hotei no Jutsu: Você pode controlar as mãos livremente.

Tajuu Mokuton Bunshin/Tajuu Kage Bunshin: Máx. 15 clones.

Kage Bunshin no Jutsu: Máx. 2 clones.

Modo Sennin dos Sapos/Modo Sennin dos Dragões/Modo Sennin da Natureza: começa ativo e dura 5 minutos até desativar. Usuário tem capacidade de reunir energia natural e, conseguindo, pode reativar, sempre por 5 minutos.

Jinton Genkai Hakuri Cônico: Potência máxima sem steroids como Modo Sennin, Juuin, etc: https://i.servimg.com/u/f74/20/23/51/04/tm/ecc6de10.jpg

Edo Tensei no Jutsu: Pode invocar um tensei do seu último adversário, com a mesma velocidade e um jutsu Rank S ou habilidade que ele possuía.

Manto Jinchuuriki Nível 1: Ele potencializa seus jutsus com chakra Bijuu, mas isso NÃO aumenta suas reservas de chakra e nem diminui seus gastos.

Manto Jinchuuriki Nível 2: https://i.imgur.com/jHcsb9t.png

Bijuudama - Pode usar igual independente de estar ou não transformado. Inclui todas as versões da Bijuudama (até no máx a potência da Kyuubi 50%), incluindo a mini.

Transformação completa em Bijuu - O chakra é inteiramente seu, a Bijuu não empresta e nem acrescenta nada. Pode usar a Bijuudama somente ENQUANTO transformado. Você se mantém plenamente são e consciente.

Fator cura versão Naruto: Capacidade máxima mostrada pelo Naruto por conta da Bijuu. Não tem qualquer requisito e nem perda de sanidade.

Asa Kujaku, Hirudora, Sekizo, Night Guy (Yagai): Esses jutsus podem ser pegos por qualquer um, e sua potência depende do portão aberto. Por exemplo, Hirudora do Gai sem portões foi completamente diferente do Hirudora com 7 portões abertos.

Kibaku Enjin: É uma armadilha, conforme diz o Databook 4, você deve soltar/deixar os selos ali, e então detonar quando chegar a hora. Vem com 350 selos explosivos que somente podem ser usados nesse jutsu.

Kurama Mode: versão. Igual a do Naruto. Você pode usar todos os seus jutsus enquanto nesse modo. As reservas de chakra usadas são inteiramente suas. O modo dura 5 minutos, depois entra em delay de 5 minutos.  

Tenseigan Chakura Mōdo: É um jutsu não existente no mangá, portanto todos os seus efeitos são estritamente os descritos na habilidade (+10% stamina, potencializa jutsus no mesmo nível que o chakra do Naruto na guerra, dobra o alcance das técnicas)





ANOTAÇÕES PERTENCENTES SOMENTE A VERSÃO RASCUNHO!

REWORK DA FLEXIBILIDADE.

- Melhorias no sistema de TIPO NINJA, para permitir mais versatilidade.

- Melhorias no status, com reformulação total de modo a acrescentar +20% soma final em todos os status ninja, para permitir mais estratégias.

- Status ninja mais amigáveis para montagem de ficha, sendo mais acessível encontrar os encaixes certos.

- Jutsus que antes eram restritos a uma ficha estão agora livres para escolha, aumentando a diversidade de estratégias possíveis.

Bunretsu no Jutsu, Uchiha Gunbai, Foice do Madara, Bijuudama
Jinton: Genkai Hakuri Cilindríco, Bunretsu no Jutsu, Kuchiyose Paw e Maw (igual mangá), Voo livre (H1), Hakugeki no Jutsu, Muki Tensei, 7 portões.

Areia de Ferro - virou habilidade
Titeriteiro - MARIONETES PEGAS JÁ PRESUMEM QUE A PESSOA SABE MANUSEÁ-LAS COM PERFEIÇÃO
Jiongu - virar habilidade
Origami - virar habilidade
Shikotsumyaku - Virar jutsu Rank S
KCM 2.0 - disponível como H1

7 PORTÕES - Jutsu Rank S (reflexos e força altamente aumentados, +20% vel [Se for tipo ninja TAI, aumenta para +50%])
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