Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPré-inscrições - NarutoVERSUS Temporada 9 EmptyPré-inscrições - NarutoVERSUS Temporada 9

more_horiz
Serão liberadas SOMENTE 8 vagas nessa fase de pré-inscrição. As demais vagas ficarão reservadas para a abertura oficial + inscrições.

01-
02-
03-
04-
05-
06-
07-
08-

A divulgação do evento ainda não começou. Sendo assim, estou abrindo esse período para quem quiser garantir sua vaga. Só é válido até o número 8.

descriptionPré-inscrições - NarutoVERSUS Temporada 9 EmptyRe: Pré-inscrições - NarutoVERSUS Temporada 9

more_horiz
01- Victor
02-
03-
04-
05-
06-
07-
08-

descriptionPré-inscrições - NarutoVERSUS Temporada 9 EmptyRe: Pré-inscrições - NarutoVERSUS Temporada 9

more_horiz
01- Victor
02- E o vento levou
03-
04-
05-
06-
07-
08-

more_horiz
03- Deusa Hinata

more_horiz
01- Victor
02- E o vento levou
03- D. Hinata
04- Staz
05-
06-
07-
08-

more_horiz
01- Victor
02- E o vento levou
03- D. Hinata
04- Staz
05- Justinboll
06-
07-
08-

more_horiz
01- Victor
02- E o vento levou
03- D. Hinata
04- Staz
05- Justinboll
06- Rhaizen-chan/-kun
07-
08-

more_horiz
01- Victor
02- E o vento levou
03- D. Hinata
04- Staz
05- Justinboll
06- Rhaizen-chan/-kun
07- Ben
08-

Meses sem discutir nada de relevante em Naruto

more_horiz
01- Victor
02- E o vento levou
03- D. Hinata
04- Staz
05- Justinboll
06- Rhaizen-chan/-kun
07- Ben
08- Thousand Mirrors

Pré-inscrições - NarutoVERSUS Temporada 9 Ce12fa10

more_horiz
Pré-inscrições encerradas. As 8 vagas disponibilizadas foram preenchidas.

Mais 8 vagas serão abertas. Irei divulgar a data amanhã, para quem não conseguiu pegar as vagas da pré-inscrição.

A temporada vai ser de dupla-eliminação (você só vai ser eliminado com duas derrotas, a menos que chegue na final invicto e perca). Ou seja, todos vão ter sua chance completa, ninguém vai ser eliminado porque perdeu só uma luta na temporada por falta de sorte, ou coisa assim.

Então fica difícil. Serão 16 vagas no total. Se chegarmos a 32 participantes (o que não acho exatamente improvável), abro uma exceção e fazemos com 32.

Dica: entrem no grupo, comentem no balanceamento, se engajem. A pessoa que estiver chegando junto, eu posso amigavelmente inscrevê-la logo depois que eu abrir o tópico abrindo as 8 vagas, para garantir que ela não fique de fora depois de tudo.

more_horiz
9- Comando Omega

se sobrar eu participo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
9- Comando Omega

se sobrar eu participo

Essas foram as pré-inscrições.

Vou amanhã divulgar a data que vai abrir as inscrições oficiais com as vagas restantes. É importante ficar atento, qualquer inscrição nesse tópico daqui não vale mais pois já fechou as 08 reservadas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos