Atlas Titan escreveu:Essa temporada acho que o nível médio das fichas será Kage Super, com algumas podendo chegar a God Baixo (usando a tabela de níveis do fórum como referencia).
Wick escreveu:Atlas Titan escreveu:Essa temporada acho que o nível médio das fichas será Kage Super, com algumas podendo chegar a God Baixo (usando a tabela de níveis do fórum como referencia).
Kage Alto, ao meu ver.
L⍱scivi⍱ escreveu:Nessa temporada, uma ficha pra chegar ao nível God tem que recorrer a jutsus nível Susano'o Perfeito, Shinsuusenju, Mokujin (que não faz sentido quando se tem disponível o Shinsuusenju)... Em compensação a ficha perde muito em dinamismo e adaptabilidade para lidar com diferentes tipos de estratégia.
Heisenberg escreveu:Minha ficha é puramente reciclagem de combos que já fiz em temporadas anteriores dos dois torneios (JVS e NVS). Não esperem nada a nível Chojo Kebutsu de Per*k mecanizada ou Jin da Katsuyu.
Staz escreveu:Heisenberg escreveu:Minha ficha é puramente reciclagem de combos que já fiz em temporadas anteriores dos dois torneios (JVS e NVS). Não esperem nada a nível Chojo Kebutsu de Per*k mecanizada ou Jin da Katsuyu.
Ficha Rinnegan.
Atlas Titan escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:Nessa temporada, uma ficha pra chegar ao nível God tem que recorrer a jutsus nível Susano'o Perfeito, Shinsuusenju, Mokujin (que não faz sentido quando se tem disponível o Shinsuusenju)... Em compensação a ficha perde muito em dinamismo e adaptabilidade para lidar com diferentes tipos de estratégia.
O mínimo que teria que ter na ficha seria isso pra usar o Shinsuusenju estilo Hashirama:
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0
D. 50% stamina, 30% inteligência, 20% velocidade
REAL: 90% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade (Solo)
Ficha 02 - MOKUTON
- Rank S: ?
- Rank S: ?
- Rank S: Mokuton: Shinsusenjuu
- H1: Modo Sennin da Natureza
- H2: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- 3 jutsus qualquer até rank A
- 2 jutsus qualquer até rank B
Ia ter que corrigir as fraquezas da ficha com esses slots que sobraram.
Masked escreveu:Preferi comodismo e nem me toquei do Shin Sūsenju
Heisenberg escreveu:Eu nem vi que o Shinsusenju tava disponível.