Eu odiei a minha ficha. Também comecei montar em cima da hora, nem vi todas as possibilidades ou tentei montar outras fichas.
Ficha Sarutobi muito quebrada e eu nem tinha visto
Ficha Sarutobi muito quebrada e eu nem tinha visto
Willer escreveu:@Wick
A próxima fase vai ser na Genbu.
O que acontece se alguém por ventura decidir matar a tartaruga? O campo de batalha será o oceano?
Willer escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:@Luan escapou fedendo de mim... e aparentemente vou pegar a Deusa Hinata nos Losers.
StanislauSnake escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:@Luan escapou fedendo de mim... e aparentemente vou pegar a Deusa Hinata nos Losers.
N é entre Ben e Atlas?
@Masked]Concordo com a Sarada, inteligência no game não é levada a sério, eu acho a que escolhi (60% - Gaara) uma inteligência aceitável para ficar um pouco acima da média e criar combos não tão complexos. Mas tem nego aí com 30% se achando o Shikamaru, criando combos e combinando técnicas que o personagem nem pensaria em combinar. Esses valores de referência têm que ser alterados/reformulados, principalmente os de valores abaixo de 50% pra que as pessoas realmente deem valor a esse status. Pra mim seria algo do tipo.
100% inteligência = Itachi/Shikamaru
90% inteligência = Kakashi/Hiruzen
80% inteligência = Sasuke/Kidōmaru
70% inteligência = Deidara
60% inteligência = Gaara
50% inteligência = Kisame
40% inteligência = Lee
30% inteligência = Kiba
20% inteligência = Hidan
10% inteligência = Estúpido (usa jutsus aleatoriamente)/Jūgo enraivecido
Quanto à escala, quando não há especificação o melhor a se fazer é investir em chakra muito acima da média e SM (ou algum outro boost).
Deusa Hinata escreveu:@Masked]Concordo com a Sarada, inteligência no game não é levada a sério, eu acho a que escolhi (60% - Gaara) uma inteligência aceitável para ficar um pouco acima da média e criar combos não tão complexos. Mas tem nego aí com 30% se achando o Shikamaru, criando combos e combinando técnicas que o personagem nem pensaria em combinar. Esses valores de referência têm que ser alterados/reformulados, principalmente os de valores abaixo de 50% pra que as pessoas realmente deem valor a esse status. Pra mim seria algo do tipo.
100% inteligência = Itachi/Shikamaru
90% inteligência = Kakashi/Hiruzen
80% inteligência = Sasuke
70% inteligência = Deidara
60% inteligência = Gaara
50% inteligência = Kisame
40% inteligência = Lee
30% inteligência = Kiba
20% inteligência = Hidan
10% inteligência = Estúpido (usa jutsus aleatoriamente)/Jūgo enraivecido
Quanto à escala, quando não há especificação o melhor a se fazer é investir em chakra muito acima da média e SM (ou algum outro boost).
Concordo com Shikamaru 100%, mas tirar Minato e Tobirama da jogada é sacanagem. O cara é referencia de inteligencia e não esta ai?
Hiruzen nunca foi referencia nesse quesito. Mas ele tem seus méritos, no máximo merece tier 80%.
Deidara deve nunca mesmo, nunca foi referencia nesse quesito, no máximo 50%/60%.
Masked escreveu:Concordo com a Sarada, inteligência no game não é levada a sério, eu acho a que escolhi (60% - Gaara) uma inteligência aceitável para ficar um pouco acima da média e criar combos não tão complexos. Mas tem nego aí com 30% se achando o Shikamaru, criando combos e combinando técnicas que o personagem nem pensaria em combinar.
Masked escreveu: