@Deusa Hinata Nã
o dá nem pra chamar isso de argumentos, no máximo um méro comentário soberbo provido de dissonâncias interpretativas...
... Além da sua imaturidade em atacar adjuntos ao mesmo tempo que ignora a cerne das demais pautas, se você é tã
o incapaz e raso, pra quê perder tempo falando merda ?!
O egocentrismo nã
o combina com uma pessoa tã
o carente intelectualmente como você !...
– Eu vou ser bonzinho e rebater suas pérolas...
Hinata escreveu: Bee não acompanhava Hiraishin, apenas sabia se defender rapidamente. Porem isso não garantia sua vitoria.
É muito doentil
o jeito que você se auto contraria.
A partir do momento em que você sabe lidar e se defender de um oponente, entã
o logicamente você está sendo apto a acompanhá-lo, ou isso seria impossível.
Use
o bom senso, e nã
o ignore a lógica quando for tratar do seu cafetã
o loiro.
Hinata escreveu: Na luta dele contra Itachi ele que atacava, Itachi apenas ficava na defensiva. Tanto que apelou a genjutsus KKK
Oxi, oque tem a ver "apelar" para uma técnica do seu próprio arsenal ??? Idem eu dizer que
o Minato apelou para
o Hiraishin...
– Nã
o sei nem porquê eu vou dizer isso pra você sabendo da sua ignorância em relaçã
o ao assunto, mas caso nã
o queira passar vergonha, analise a performance do Minato contra (A e Bee) e a do Itachi contra (Naruto Mk1 e Bee)...
...
O Autor deixou bem claro a diferença de níveis entre ambos.
Já esfreguei isso na cara do Doton, nã
o serei bonzinho com você novamente.
Hinata escreveu: Acompanha Naruto MK? Onde? O cara ate acelera o gif para deixar mais impactante.
Esta claro que Naruto não usou nem a metade de sua velocidade para lutar contra Itachi, já que estavam no papo.
Isso já fora desmentido a milianos, muito antes de você se quer começar a sonhar que
o Shounen existia.
Naruto nã
o só estava no seu máximo, como ainda estava tendo
o suporte simultâneo do Bee (que claramente estava tentando decepar
o itachi com a samehada), papear durante
o confronto é normal em séries, nã
o significa que você esteja se contendo.
Se você tiver um mínimo senso e decência, verás na trocaçã
o de golpes que
o Naruto também atacava
o itachi.
Hinata escreveu: Obito sempre foi superior ao Itachi, não importa como você olhe. Minato reconheceu a técnica do Obito como melhor que o dele por dois motivos: 1- Não precisava de marcações e 2- Tinha intangibilidade, não tem nada a ver com a velocidade em si.
Como superior se nunca em nenhum material oficial fora deixado se quer implícito uma superioridade a par do Obito, muito pelo contrário, Seja no Mangá, Novel Shinden, e até em Filmes
o Obito sempre foi tratado como inferior ao Itachi... pra que ser fanboy ? Sendo que
o próprio Obito era fanboy do itachi...
– Aprenda a interpretar, em nenhum momento eu disse que
o teleporte do Obito era mais rápido que
o do Minato, afinal ambos sã
o Jikūkan's instantâneos.
Minha premissa foi claramente outra, ou você quer que eu desenhe ?!
Hinata escreveu: Assunto Hiraishin
Cara, Obito conhecia mais dessa técnica que próprio Itachi, já que tinha visto como seu sensei a usava. Mas mesmo assim foi surpreendido.
Fanboy é fod*
Assim como muitos ninjas conheciam o funcionamento do e tsukuyomi, Kakashi tentou burlar e mesmo assim caiu. Isso porque Itachi sabia como usar seus poderes.
Foi surpreendido pois
o Hiraishin era um
Counter do Kamui e a diferença de inteligência é experiência entre ambos era imensa.
Por isso eu fui claro em trazer
o exemplo do Killer Bee, destrinchando e lidando com
o Hiraishin após presenciar tal modusoperandis uma única vez.
Kakashi quando caiu no Tsukuyomi, ele nã
o conhecia tal ilusã
o.
Após estar ciente da mesma, ele elaborou uma estratégia eficiente para lidar com tal.
Hinata escreveu: O cara coloca gif de Zenitsu para nos convencer usando a imagem do mesmo, cara, Itachi so venceu um random fraco. Minato com 10 anos solou um pequeno time de 3 ninjas, provavelmente um deles era de patente jounin.
A imagem do Zenitsu obviamente se dá pelo fato de nã
o existir imagens do Nemui, e para a compreensã
o dos leitores ser melhor, se você nã
o gostou
o problema é seu, eu tatuaria esse Gif na sua cara.
Isso do Minato é filler, e nem chega aos pés do itachi com 9 anos sendo considerado superior ao nível Jōnin.
Hinata escreveu: Claro, o cara que visitava Konoha frequentemente e por coincidência Itachi o descobriu, já que sempre andava perto daquele local.
Itachi não fez Obito seu subordinado, eles apenas se uniram por um único objetivo, tanto que o Madara propõe que Itachi o chame em caso de qualquer problema.
Alias, acabei de falar ali... 3 ninjas de kumo, capazes de invadir Konoha e sequestrar uma pessoas bem vigiada como a Kushina sem serem descobertos, conseguiram escapar. Mas dentre varios ANBU, jounin e chuunin, apenas um gennin conseguiu rastrear os ninjas e nocauteá-los sem nem mesmo saberem oque estava se passar.
O mérito de um nã
o anula
o do outro, porém
o Namikaze nem encontraria a Kushina também se nã
o tivesse tara na cabelo da mesma, e muito possivelmente outra pessoa encontraria a Kushina no lugar do Minato.
É justamente pelo fato de ser
o Obito e de que
o mascarado infiltrava-se frequentemente sem ser notado por ninguém, que prestigia ainda mais esse feito do Itachi.
Ou ele nem faria questã
o de evidenciar especialmente esse facto.
Hinata escreveu: Ele caindo nas várias armadilhas do
Kabuto
Obviamente já fora Concluindo que se trata de uma batalha conveniente de contexto, onde
o itachi estava em completa desvantagem e se (contendo).
Digo e repito, itachi nunca falhou em uma batalha neutra estando sério.
Hinata escreveu: Não conseguiu selar o Orochimaru
O Objetivo do personagem era extrair
o Selo do Sasuke, e ele cumpriu com êxito.
O resto fora consequência...
Hinata escreveu: Não falhou, ele acertou em cheio, apenas não percebeu as células de Hashirama. E a maior prioridade dele era cancelar o genjutsu de da kyubi e separa-lo do mascarado.
-De onde você tirou isso? Kushina é que decidiu ajudar levando a kyubi consigo ate a morte. Minato pensou bem e decidiu selar metade da kyuubi nele e outra em seu filho, já que tinha pouco chakra para usar selar toda biju em si mesmo. Então pensou no homem mascarado e percebeu que Naruto era a criança da profecia.
-Nao precisou de ajuda, ele apenas queria blitzar os randoms. Que por acaso eram jounin, chuunin e gennins.
-Mostre onde ele fugiu. Se me trouxer essa prova eu admitirei que ele é fraco.
-Claro, já que todos sabiam disso né? Ate o Tobirama notou isso depois...
-Ele não percebeu tarde, apenas a marca havia desaparecido apos ele virar jin do juubi.
-Itachi também admitiu suas falhas... Chora fanboy.
- Porquê nã
o decapitou a cabeça entã
o ? Nã
o adianta chorar, eu mostrei a scan do Minato afirmando que seu objetivo era matar
o Obito, mas deixou
o mesmo escapar.
- Ele nã
o era sensor, parece que falhou em advinhar até que era seu pupilo em batalha.
- Se nã
o fosse os Clãs de Konoha + Hiruzen segurar a Kyūbi,
o País teria sido aniquilado.
- Se nã
o fosse a Kushina, Minato nã
o teria derrotado a Kyūbi.
- Claro que precisou, ele mesmo implorou para que os Randoms
o ajuda-se nos manejos das kunais.
- Fugiu pois
o pelotã
o dele ordenou, tanto
o A quando
o Bee estavam
o provocando e
o desafiando a todo momento, única coisa que
o soberano Minato fez foi chupar as bolas do Bee e enchê-lo de elogios.
- Nã
o deixa de ser um demérito, mostrando sua falta de atençã
o e suas brechas.
- Percebeu tarde, tanto que se nã
o fosse
o Naruto conectar
o chakra de ambos, eles teriam morrido.
- As supostas falhas que
o itachi admitiu é em relaçã
o a caráter e decisões ideológicas, diferentemente do Minato, que admitiu infinitas falhas em batalha.
Hinata escreveu: Assim que for marcado com a formula do hiraishin, já era susano'o e tudo que você colocou.
Errado !
Susano'
o, Suika, Ecdise, Shikigami no Mai, etc...
Todos sã
o efetivos até pós-marcaçã
o.
@Orochilherme escreveu: Ok
Nã
o sei se foi ironia, mas essa scan corrobora para oque eu disse.
FrutosdoMar escreveu: Basta Juukai Koutan + Sashiki no jutsu. Fim. O usuario do Hiraishin dentro do Jukai Koutan vira uma presa dentro da armadilha do predador, ele pode se teleportar para onde quiser, todo o cenário é uma arma do inimigo, o que anula completamente a maior utilidade do Hiraishin, que é sua capacidade de esquiva e locomoção.
Depois que o Juukai Koutan estiver pronto, basta o Hashirama lançar ofensivas visando o ponto cego. Aí entra Pólen, genjutsus, mokubunshins, sashiki, mokujin, mokuuryu, em fim. É fim de luta.
Mesmo se for considerar um usuario de Hiraishin como Tobirama, ele pode evaporar o Juukai Koutan e em um movimento Hashirama ja cria outro ainda maior.
Isso reforça oque eu disse.
Aliás, entã
o você também considera que
o Sawarabi no Mai e
o Daí bakusui Shōha burlam
o Hiraishin ?!