Rachei de rir com os delírios os fãs do Itachi por incrível que pareça são mais sensatos, hypar as biribirinhas é o auge da decadência humana, gfk > 600bi é a maior bizarrice já dita nesse fórum.
Allan 900 escreveu:Rachei de rir com os delírios os fãs do Itachi por incrível que pareça são mais sensatos, hypar as biribirinhas é o auge da decadência humana, gfk > 600bi é a maior bizarrice já dita nesse fórum.
FrutosDoMar escreveu:Agora o amaterasu rola de fazer kkkkkkkkkk essa é a tecnica mais lixo do mangá, até o Kankuro ja burlou esta merda.
Adon Dias escreveu:Gkf superior a Bijūdama do Jūbi é a maior pérola da Fandom.
Como se o Tobirama a milianos atrás criasse um Jutsu massivamente superior a uma Bijūdama de um ser divino, originado pelo Rikudou Sennin.
Se as fudas fossem especialmente originadas de uma Relíquia lendária daria até pra compreender, mas não, Tobirama do nada superou a Shinsūsenju em Ofensiva porque o Frutos quer.
Ben Ikneg escreveu:Kongo Fusa
L⍱scivi⍱ escreveu:...tanka tranquilamente um GKF por comparação direta de feitos, que começa o chororo do Frutos. Ou ele aceita ou ele discorda do mangá, já que nos foi apresentado a seguinte lógica:
Força Física do Obito (Jin) + Amplificador de Chakra + Gudōdama + Gravidade → Kazentai Susano'o (V2) e/ou Bijū Modo → Força Física do Obito Jin → Shisekiyōjin e/ou 15 Myōjinmon → Gojō Kibaku Fuda → Myōjinmon → Jūbidama
FrutosDoMar escreveu:Chora com Kishimoto pq o Juubi se cagou todo e não quebrou o Myoujinmon e o Tobirama fez aquela joça em pedaços.
@Orochilherme escreveu:Não consigo concordar com isso. Primeiro que a Juubidama nunca fez contato com nenhum Myojinmon. A única Juubidama que acertou um Myojinmon foi a Quad Juubidama que não só despedaçou como vaporizou os toris.
Eu também não separaria "força do Obito" e "força do Juubi". Se não me engano, há uma citação de alguém dizendo que é basicamente a mesma coisa, só que ao contrário do Juubi que só jogava poder fora, o Obito "concentra" isso.
O Gojo Kibakufuda não tem nenhum feito real pra ser elevado a esse nível.
Vamos fingir que eu já não te disse que o Myojinmon restringe exatamente a vontade de resistir à técnica - até porque se fosse SÓ prender o adversário no chão, não seria fuinjutsu, assim como o Yomi Numa e o Gamaguchi Shibari NÃO são fuinjutsus -. Vamos fingir que tudo isso que você diz faça sentido.
Kaiten > Força física do Juubi < Hakke Kuhekisho
Indo um pouco mais longe: Deidara > Soco do KN0 > Kaiten = Gojo Kibakufuda > Juubi
Sua "lógica" não faz sentido nenhum. Você ignora todos os "ses" dos outros personagens, mas na hora de defender o Tobirama de maneira cega, não consegue ter uma visão geral. E eu te entendo, porque é basicamente impossível defender esse random (ao nível que você defende) a não ser com mentiras.
Isso, lógico, se eu supor que sua colocação faz sentido e ignorar que o Myojinmon sela a vontade de resistir ao mesmo (+ o fato dos jutsus do Hashirama restringirem o poder dos Bijuus).
Quanto ao tópico, qualquer coisa que venha de fanboys da Tsunade, Tobirama e Itachi acaba sendo demais, apesar da fanbase do Itachi, pelo menos, não escalonar muito o nível do personagem.
Orochilherme escreveu:Vamos fingir que eu já não te disse que o Myojinmon restringe exatamente a vontade de resistir à técnica - até porque se fosse SÓ prender o adversário no chão, não seria fuinjutsu, assim como o Yomi Numa e o Gamaguchi Shibari NÃO são fuinjutsus -. Vamos fingir que tudo isso que você diz faça sentido.
FrutosDoMar escreveu:- Quando o Juubi explode uma BijuuDama dentro do Shisekyoujin, ele estava sendo imobilizado por 10 Myoujinmon's, que seguiram intactos após a explosão ricochetear e engolir toda a área em volta dele. Tanto que o próprio Juubi saiu ferido do ataque, e o Myoujinmon seguiu intacto.
- A imagem que você mostrou em nenhum momento aparece TORIS sendo vaporizados por BijuuDamas. Inclusive nem o Mokujin do Hashirama chegou a ser vaporizado por este ataque (ja que podemos notar os destroços atrás do Hashirama) quem dirá o Myoujinmon.
Só se você quiser discordar do mangá, pois além de ser dito que Obito concentrava melhor o poder do Juubi, é literalmente mostrado o Juubi sendo incapaz de destruir o Myoujinmon com força física, em quanto o Obito (jin) consegue faze-lo.
O próprio Hashirama afirma ''Jinchuuriki ou não, continuará funcionando''.
Tem o puta feito de destruir o Myoujinmon que o Juubi falhou em destruir ora bolas. Eu não estaria aqui dizendo isto se o Juubi tivesse destruído o Myoujinmon e o GKF não, porra!
Qual a lógica de citar Kaiten, Kakke Kuhekisho? Se estiver citando isto apenas porque Hinata upada com chackra da Kyuubi repeliu uma cauda aleatoria do Juubi, bem você é burro, ou apenas um haterzinho mesmo pô.
- Em nenhum momento um usuario de Kaiten subjulgou a força física do Juubi.
Minha visão geral:
- O Juubi tenta destruir o Myoujinmon com poder destrutivo, falha.
- Tobirama destrói o Myoujinmon com poder destrutivo, sucesso.
- Logo o GKF é superior ao Juubi no aspecto especifico em que estamos comparando ambos.
- Seu argumento só faria sentido se o Juubi não tivesse tentado resistir e tivesse ficado quietinho suprimido desde o inicio. Claro eu não sou burro, e nem pratico haterismo com burrice (porque eu gosto de vencer discussão com fatos claros e objetivos) e logo não usaria esse argumento para justificar nada, nem se quer compararia a o GKF com a força da BD ou Juubi. Mas não foi isso que aconteceu.
Rin escreveu:Eu consideraria esse um bom argumento, entretanto temos essa fala:
Depois do Obito esmigalhar o Myoujinmon, Tobirama estarrece-se e diz "O selo que suprimiu até o Dez-Caudas...". Se o Myoujinmon não tivesse resistência pra suportar a força do Juubi e ele tivesse suprimido ele apenas ao subjugar a sua vontade, essa frase não faria sentido.
E isso se sustenta ainda mais se você parar pra pensar que apenas o Torii Principal subjuga a vontade do alvo, os Toriis Pequenos não possuem tal capacidade.
Sendo que mesmo antes do Juubi ser subjugado pelo Torii Principal, ele já estava preso pelos Toriis Pequenos e não conseguiu romper eles através de força bruta.
Atlas Titan escreveu:kkkkk, fórum vs fanboys do Itachi (aparentemente metade do fórum), tá engraçado essa temporada.
N tão engraçado quanto forum Vs fãs da Tsunade dos velhos tempos (elas me odiavam, diga-se de passagem), mas ainda assim muito engraçado.
Boa sorte pra quem tenta mudar a cabeça de fanboy, é batalha perdida quase sempre.
YamiNoKemono escreveu:Atlas Titan escreveu:kkkkk, fórum vs fanboys do Itachi (aparentemente metade do fórum), tá engraçado essa temporada.
N tão engraçado quanto forum Vs fãs da Tsunade dos velhos tempos (elas me odiavam, diga-se de passagem), mas ainda assim muito engraçado.
Boa sorte pra quem tenta mudar a cabeça de fanboy, é batalha perdida quase sempre.
O cara gosta dum negrão.
FrutosDoMar escreveu:Mano o Juubi levantou e usou uma BijuuDama, como um bicho suprimido usa BijuuDama? O Myoujinmon segurou o Juubi na tora mesmo, foi na raça.