Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto completa 23 anos! EmptyNaruto completa 23 anos!

more_horiz
É um pouco triste considerando o último capítulo lançado, mas mesmo assim, meus cumprimentos.

descriptionNaruto completa 23 anos! EmptyRe: Naruto completa 23 anos!

more_horiz
queria que lançassem filmes pelo menos o ultimo filme de naruto ser o the last me deixa puto kkk

more_horiz
Tá errado, Naruto atualmente tem mais de 30 anos.

more_horiz
33 se eu não me engano

more_horiz
23 anos da obra responsável por me me transformar em otaku fedido. Obrigado, Kishimoto.

Última edição por Scarlet em Qua 21 Set 2022, 19:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu tenho a mesma idade que o Naruto praticamente, pensava que ele era bem mais velho.

more_horiz
23 anos e 8 anos sem lançar nada de significante. Tomara que a franquia vá a falência e o Kishimoto seja obrigado a desenhar hentai para continuar com alguma relevância já que para escrever ele não serve mais se é que um dia serviu...

more_horiz
Já pode sair pra beber com os amigos, ser preso, frequentar faculdade, ter um emprego de meio período e todas essas piadas ruins de tiozão. Acredito que este tenha sido o mangá que mais acompanhei e agradeço pelos bons momentos na juventude e amizades que tive por causa da obra.

more_horiz
BOG escreveu:
23 anos e 8 anos sem lançar nada de significante. Tomara que a franquia vá a falência e o Kishimoto seja obrigado a desenhar hentai para continuar com alguma relevância já que para escrever ele não serve mais se é que um dia serviu...

lol, pior que desenhista de hentai tá ganhando relativamente bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos