Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o melhor jogo do sonic? EmptyQual é o melhor jogo do sonic?

more_horiz
Quero ouvir a opinião de vcs e sobre o jgo que esta prestes a lançar:Sonic frontiers!

descriptionQual é o melhor jogo do sonic? EmptyRe: Qual é o melhor jogo do sonic?

more_horiz
O Sonic que eu mais me diverti foi o Sonic Advance 3.

Sobre o novo jogo do Sonic, ele parece legal, mas parece bugado e feio em diversos momentos do trailer... Vou esperar o lançamento para opinar.

descriptionQual é o melhor jogo do sonic? EmptyRe: Qual é o melhor jogo do sonic?

more_horiz
vou ser sincero, dos que eu joguei:
-sonic heroes(primeiro jogo de ps2 que eu peguei pra jogar)
-sonic riders
-sonic gems colection (aquela coleção onde tinha o sonic cd, o jogo do tails doll e mais alguns jogos ramdons)
-sonic unleashed

dos que eu joguei, admito sentir mais falta do 1º mas pode ser minha nostalgia falando

considerando todos os jogos eu chuto que o Sonic adventure 2 seja o melhor, seguido pelo sonic mania e sonic adventure 1.

more_horiz
Joguei bastante sonic, mas os 2 adventure e o sonic generations tem um lugar muito especial no meu coração.
Principalmente o Adventure 2 onde conheci o lendário Shadow

more_horiz
O Sonic Adventure 2 me traz ótimas memórias [ O Boss Fight final é incrível ], o Sonic Mania idem, ambos são ótimos jogos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos