eu não acompanho boruto assisti só alguns episodios soltos como o 65, mas essa é a vdd anime> resto gostando vc ou não.
Harumi-San escreveu:Eu vou fazer um desabafo só para interagir no fórum kkkkkk.
-Boruto é uma obra muito desorganizada, eu fico muito incomodada com as diferentes versões de Boruto que temos, você fica em dúvida em qual você deve usar em uma discussão ou levar a sério, se é a novel, o filme ou o anime, por exemplo o chute do Momoshiki que lança o Naruto para fora da arena, ele não acontece no anime, ele só quebra a parede.
-E na novel Momoshiki parece ser muito mais poderoso, é dito que o cara destrói uma estrela e os caraio, mas no anime e mangá ele tá bem longe de ter essa capacidade.
- Na luta contra o Boro, Sarada está com o Sharingan level 2, e no mangá level 3.
- Urashiki aparece no anime, mas no mangá nem sinal.
Eu vou ser sincera, o negócio de alienígenas ficaria muito interessante se fosse trabalhado de forma descente, mas do jeito que está, tá bem ruim.
Staz escreveu:O fato da obra ser ruim ou confusa não a faz filler, eu já expliquei isso.
Allan 900 escreveu:naruto tambem era incoerente consigo mesmo, isso é apenas desculpa ou considera somente os 700 cap de naruto ou considera o universo expandido.
Allan 900 escreveu:retcon no nivel do poder dos hokages, o plot do izanagi e izanami, o plot twist da kaguya que gerou varios buracos na obra, exemplo é o que não falta
Allan 900 escreveu:aham os alienigenas são conectados com uma obra que era sobre ninja kkk