Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Retsuden- versão mangá

+5
Z
YamiNoKemono
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Harumi-San
9 participantes

descriptionNaruto Retsuden- versão mangá  EmptyNaruto Retsuden- versão mangá

more_horiz
A Jump vai fazer um festival e com isso vamos ter algumas novidades.

-A novel Naruto Retsuden vai ser adaptada para mangá

-Um possível Boruto/Naruto Ninja storm 5

- Arco do Eunuco

- Boruto Shippuuden ( Time Skip)

descriptionNaruto Retsuden- versão mangá  EmptyRe: Naruto Retsuden- versão mangá

more_horiz
Existiu algum boato de um ninja storm de Boruto?
Unica coisa de Boruto que eu ia hypar

descriptionNaruto Retsuden- versão mangá  EmptyRe: Naruto Retsuden- versão mangá

more_horiz
@Ben Ikneg

Pelo que eu li, eles vão adaptar coisas do mangá de Boruto para o modo story do 5

more_horiz
Quem diabo é eunuco?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Quem diabo é eunuco?

É um personagem de Boruto chamado Code, eunuco é apenas um apelido carinhoso

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Quem diabo é eunuco?

Fui pesquisar o significado do apelido e que coisa estranha... Estão colocando esse tipo de coisa em mangá pra criança?

more_horiz
Eunuco é um homem que foi castrado quando criança (portando não se desenvolve como deveria na época equivalente na puberdade ) e é tratado socialmente como mulher.

Timeskip, já, olha o desespero.

more_horiz
Code não é realmente eunuco, é apenas um apelido que quem acompanha deu pra ele, o personagem não é eunuco de verdade kk, mas teoricamente existe personagens que se encaixam nesse termo de "eunuco" que é o Boro e alguns possiveis cyborgs do Amado que provavelmente perderam as partes baixas .

Naruto Retsuden- versão mangá  Boruto_naruto_next_generation_boro__kara_member__by_iennidesign_ddy9ndr-fullview.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTcwNyIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzc2NjEyMTA2LThhYmEtNDA5Ny05NjE5LWJhZWU0NGNjM2I1ZlwvZGR5OW5kci1kNjM3ZDVlYy1hNTllLTQ4ZTctYmM0NS1jYmY5ZTRjNzllMzcucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

more_horiz
Vai ser adaptada com os desenhos do Kishimoto?

Eu não me recordo de ter lido esta novel em específico, entretanto, pela sinopse, pareceu-me interessante.

Se o Masashi desenhar, bem capaz de eu acompanhar.

No mais, Storm 5 seria magnífico. Fui um assíduo jogador do título Storm durante bons anos da minha vida, mas faz uns dois anos que não encosto mais no 4. No decorrer dos anos, muitos jogadores foram se distanciando, resultando em uma queda bem significativa nos lobbies online - o serviço de suporte do jogo também estava uma bela porcaria, crashando em demais, então é compreensível o abandono ao jogo.

more_horiz
aham kishimoto vai desenhar kkkk

more_horiz
Essa não é a mesma novel que a Sakura apresenta sua versão do Shichi no Kata: Kūkan Shikikaku do Inosuke?

Naruto Retsuden- versão mangá  Ce65b0ed8d2795d1150eb9c2571b7fa8834ab727r1-320-180_00

Ou é o Sasuke Retsuden?

more_horiz
estou tão orgulhoso de ver mais um apelido que eu inventei sendo aceito pela comunidade :robert:

Agora falando sério, chamei o Code de eunuco porque achei melhor de escrever do que emasculado, se bem que eunuco significa: no Oriente, homem castrado que tinha a função de guardar as mulheres do harém. (que é basicamente o que ele fazia tendo que cuidar da Ada pro Kawaki ficar com ela, literalmente um cuck) além disso tem ele praticamente age como um indivíduo emasculado mesmo kkkk, até as páginas que se dobram para gostar de Boruto reconhecem o quão banana é esse cara.

Quanto as notícias e possibilidades:

-A novel Naruto Retsuden vai ser adaptada para mangá- não li a novel, mas caso eles realmente queiram levar a sério deveriam lançar como extras nos volumes de Aborto(Boruto) em Nanatsu no Taizai essas histórias extras funcionavam

-Um possível Boruto/Naruto Ninja storm 5- bom, eles tem conteúdo pra adaptar até o arco do cafetão do espaço, espero que caprichem na boss battle da minha waifu Delta

- Arco do Eunuco- esse arco ta tão ruim que eu teria vergonha de apresentar isso que não seja em forma comédia (detalhe que eu só rio quando eu mesmo faço a piada)

- Boruto Shippuuden ( Time Skip) acho pouco provável, chuto que o timeskip vá ocorrer no cap 92

Z escreveu:
Vai ser adaptada com os desenhos do Kishimoto?

Eu não me recordo de ter lido esta novel em específico, entretanto, pela sinopse, pareceu-me interessante.

Se o Masashi desenhar, bem capaz de eu acompanhar.

No mais, Storm 5 seria magnífico. Fui um assíduo jogador do título Storm durante bons anos da minha vida, mas faz uns dois anos que não encosto mais no 4. No decorrer dos anos, muitos jogadores foram se distanciando, resultando em uma queda bem significativa nos lobbies online - o serviço de suporte do jogo também estava uma bela porcaria, crashando em demais, então é compreensível o abandono ao jogo.

e eu aqui me achando por ter zerado o storm generations Naruto Retsuden- versão mangá  2545347633

more_horiz
Esse de Naruto Storm com certeza é falso, a CyberConnect tá produzindo o jogo de Kimetsu.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Quem diabo é eunuco?

Fui pesquisar o significado do apelido

Você nunca viu Game of Thrones?

É a última pessoa de quem eu esperaria não conhecer o significado desse termo.
:kakau:

more_horiz
O termo "eunuco" me lembra o bizarro caso dos "meninos emasculados de Altamira" '-'
Enfim, eu já tinha lido que uma novel seria adaptada para mangá pelo próprio Kishimoto (só não lembro se foi aqui ou no Reddit), mas sempre fico com um pé atrás porque nunca há fonte para essas informações, aliás nunca há fonte concreta para praticamente nada ligado a Naruto/Boruto, mas acho que seria interessante se o Kishimoto voltasse a desenhar Naruto/Boruto porque isso poderia trazer o público antigo de volta e também porque os traços do Ikemoto são terríveis e limitam demais o desenvolvimento da história. Já o resto não me interessa nem a ponto de pesquisar, especialmente esse timeskip que falam há meses sobre porque em Naruto fez sentido o timeskip já que o time 7 tinha começado a treinar com os sannins e dois membros do time tinham saído de Konoha, mas em Boruto isso não faz sentido, vai ser só uma passagem de tempo vazia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos