Bom aqui estamos nós, vamos com tudo. Obrigado a todos pelo apoio e boa sorte para o meu adversário!
Eu quero dividir meus argumentos em 3 partes para iniciar a luta, que consistem em Ação Inicial, Ataque, Defesa.
Dessa forma eu quero expor todas as minhas vantagens deixando o mínimo de brechas possíveis nessa
batalha, apesar da ficha do meu oponente ser muito poderosa.
Eu quero dividir meus argumentos em 3 partes para iniciar a luta, que consistem em Ação Inicial, Ataque, Defesa.
Dessa forma eu quero expor todas as minhas vantagens deixando o mínimo de brechas possíveis nessa
batalha, apesar da ficha do meu oponente ser muito poderosa.
🅐🅒🅐🅞 🅘🅝🅘🅒🅘🅐🅛
A Batalha se inicia com 5 segundos sem podermos usar qualquer ataque contra o outro, apenas usando jutsus
passivos onde não nos atingimos nesse pequeno espaço de tempo.
Nesses 5 segundos eu invocaria Ibuse(Salamandra) que soltaria o veneno(após os 5seg) que é capaz de cobrir
uma área gigante e deixaria uma kunai marcada na boca dele, iria para trás dele e invocaria 2 clones que estariam
cada um com 1 kunai marcada, eu com outra e a última ficaria o mais longe possível(uns 50 metros), e marcaria
meus dois clones também.
Veneno do Ibuse :
🅐🅣🅐🅠🅤🅔
Na questão ofensiva temos que levar em consideração que você não possui reação ao Hiraishin mesmo tendo
conhecimento do mesmo, oque acaba abrindo brechas para que eu possa te pegar com outros jutsus do meu
arsenal.
Com isso mandaria o Ibuse para o subsolo, assim eu e meus dois clones começaríamos a formar o Fuuton: Ōdama
Rasenshuriken assim que terminasse, cada um deles iria correr em direções opostas, um pela direita e outra pela
esquerda e ao mesmo tempo eles lançariam as kunais em sua direção, uma diretamente em você e outra uns 10
metros acima da sua cabeça.
Com isso você logicamente irá pensar que eu irei usar o Hiraishin, mas não saberá se é um
clone ou não, pois você não possui sensor ou doujutsu, logo está fora de cogitação.
Com isso eu já terei formado o meu Ōdama Rasenshuriken, que é imenso e muito maior que o Rasenshuriken normal
tanto que pode ser visto a quilômetros pela aliança Shinobi na guerra:
Ōdama Rasenshuriken :
Sendo visto a quilômetros :
Sabendo disso eu apenas lançaria ele quando o meu clone da direita usasse o HiraishinGiri enquanto o meu outro clone usasse
o Doton: Chidoukaku para elevar o solo, oque deixaria você sem reação imediata, sendo que o próprio Madara não teve reação
e precisou recorrer ao Susanoo, mas não é o seu caso.
Madara sendo surpreendido :
Com isso abriria uma abertura para que o clone que usou o HiraishinGiri usasse o Kage Mane, que é
rápido o suficiente para pegar os 4 Kages, Naruto e Sasuke desprevenidos e prende-los por muito tempo
dando chance para em seguida acertá-lo com o meu Rasenshuriken que tem um poder destrutivo gigante,
destruindo até mesmo os mokutons gigantes do Hashirama.
Kage mane parando os kages e cia :
Com esse combo e com sua velocidade baixa e sem nenhum sensor ou doujutsu para dar suporte, eu acredito que
seria no mínimo muito complicado sair desse combo sem nenhum arranhão, lembrando, você não poderá respirar,
não poderá par para criar alguma argila com preparo, e mesmo que você tenha conhecimento do Hiraishin você não
tem como LIDAR COM ELE, muitos ninjas conhecem e só lidaram por ter Doujutsu poderoso ou sensor e você não
possui nenhum dos dois.
🅓🅔🅕🅔🅢🅐
Minha defesa me protege dos maiores perigos da ofensiva do meu adversário, começando com o C4, que seria um
dos problemas, porém o meu sensor do modo sábio serve completamente para esta situação, se por acaso ocorresse.
Mas como?
O próprio Sasuke afirma que as nano bombas do Deidara estava carregadas com o chackra dele e ele podia enxergá-las
a partir disso, sendo assim oque me impediria de senti-las com o meu Modo Sábio? Nada, seria exatamente oque eu faria
e com isso poderia desviar e usar a mesma alternativa que o Sasuke usou.
Sasuke falando do chackra nas bombas :
A Ostra que mesmo com o conhecimento que possuo é perigosa, mas sabendo de todo seu processo e de como são suas
habilidades eu posso a partir daí decifrar o seu paradeiro, mas como?
Primeiro eu tenho o Ibuse que consegue percorrer em baixo do subsolo e encontrar inimigos de acordo com as vibrações
e encontrar a localização exata deles, ele seria o primeiro que me ajudaria, outra opção seria envenenar a Ostra com o
meu veneno e isso faria ela ser desfeita ou morta, por último e também não menos importante, assim que você invocá-la
eu posso simplesmente usar o Doton: Chidoukaku visto que ele pode ser usado em um tamanho gigante, assim como um
usuário de Doton usou no início da Guerra junto ao esquadrão do Kankuro:
Chidoukaku feito em área :
Se conseguirem notar, o Doton é mais rápido que a explosão do Deidara, logo eu poderia facilmente afundar a Ostra e
finalizá-la com o veneno já que as mesmas tem respiração pulmonar a não ser que sejam marinhas, oque não é o caso
dessa ostra aqui.
FONTE: [url=http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/moluscos.htm#:~:text=Os gastr%C3%B3podes aqu%C3%A1ticos respiram por,apresenta olhos e tent%C3%A1culos sensoriais.]http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/moluscos[/url]
Ou até mesmo finaliza=la com o meu rasenshuriken.
Não contente apenas com isso, outros ataques seus como C3 e Gojou Kibakufuda podem ser totalmente inutilizados
e não me causar dano algum, tudo isso graças ao meu Rashoumon Quintuplo, o mesmo usado pelo Hashirama no
ápice da sua batalha com o Madara e ele conseguiu desviar uma bijudama da Kurama 100% + ataque do Susano
combinado.
Rashoumon Quintuplo desviando um dos ataques mais poderosos do Madara :
Visto que o C3 foi evitado pela areia do Gaara que com toda certeza não conseguiria desviar um ataque dessa magnitude e
seria destruído, já meu jutsu aguentaria sem problemas a sua explosão e se eu sentisse que poderia ser atingido de alguma
forma eu posso simplesmente me teleportar para a boca da Salamandra.
O restante do seu combo é facilmente evitado graças ao meu sensor e ao meu Hiraishin, logo eu começo com os
meus reflexos melhorados por causa do senjutsu e posso efetuar ataques muito mais rapidamente e com muito
mais poder do que o normal.