Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Hunter x Hunter] (1999 vs 2011) Empty[Hunter x Hunter] (1999 vs 2011)

more_horiz
Quero começar a assistir mas não sei qual das duas versões escolher.

Estou ciente de que há mais material na versão de 2011, além de ter sido feito pela excelente Madhouse. Ainda assim, ao assistir vídeos de batalhas isoladas das duas versões acabei por me convencer mais pela de 1999, composta por tons bem mais sombrios e um traço nostálgico noventista.

E então, qual me aconselhariam e por quê?

description[Hunter x Hunter] (1999 vs 2011) EmptyRe: [Hunter x Hunter] (1999 vs 2011)

more_horiz
ouvi dizer que a versão de 2011 é melhor por não ter fillers e adaptar arcos mais recentes, mas ouvi dizer que tem umas censuras cabulosas.

description[Hunter x Hunter] (1999 vs 2011) EmptyRe: [Hunter x Hunter] (1999 vs 2011)

more_horiz
Assisti as duas e tenho credibilidade para falar já que sou um dos maiores fãs de Hxh que existe.

Tem que assistir as duas.

A 99 é muito dark e impactante, alem de que tem muita imersão.

A 2011 é muito detalhista e completo, alem de ter 2 sagas que não tem na 99 que são a Chimera ants e Eleição presidencial.

As duas são perfeitas e estão na minha opinião nas melhores series de animações já feitas.

more_horiz
Os dois são bom.

Recomendaria ver o novo pois vai mais longe na história. Esse velho tu deixa pra depois de você terminar o novo, num dia que estiver sem nada pra fazer.

more_horiz
2011

more_horiz
cara... o de 2011 tem algumas sensuras, mas são poucas, nada que vai diminuir a credibilidade e a imersão da obra. Pra mim a de 2011 é melhor por ser mais direta, pular fillers e ter traços mais bem feitos... mas algumas pessoas optam por assistir a de 99 até o final e completar com Chimera Ants em diante com a de 2011.

more_horiz
No geral o de 2011 é melhor, acho que as únicas coisas melhores no de 99 são algumas poucas censuras que não tiveram.

more_horiz
Se você ainda não assistiu a HxH, recomendo que você comece com o de 2011 imediatamente. A justificativa para isso é melhor animação, melhores gráficos, trilha sonora legal, tem mais arcos que não estão na versão de 1999. Então, quando terminar, você pode assistir à versão 1999 apenas para ter uma sensação diferente.

more_horiz
HXH é uma porcaria. Não recomendo a ninguém.

Que obra mais fraquinha.

Eu gostava disso quando eu era pré-adolescente. Hoje eu tenho até vergonha de dizer que eu assisti isso hehehehehehehh...

[Hunter x Hunter] (1999 vs 2011) 3018764561

more_horiz
Bom é animação chinesa :horak:

more_horiz
Eu assisti apenas a versão 2011 que é a canon e adapta boa parte do material original, mas certa vez vi um trecho da versão antiga no YouTube e queimei os meus olhos me deparando com um Gon pré-nen conseguindo bater no Illumi.

Por sinal o Illumi está com voz e falas de mulher na dublagem brasileira, o que é outro ponto peculiar.

O que eu acho interessante do HXH 1999 é o aspecto visual dark, especialmente de cenas do Kurapika ativando os olhos escarlates.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu assisti apenas a versão 2011 que é a canon e adapta boa parte do material original, mas certa vez vi um trecho da versão antiga no YouTube e queimei os meus olhos me deparando com um Gon pré-nen conseguindo bater no Illumi.

Por sinal o Illumi está com voz e falas de mulher na dublagem brasileira, o que é outro ponto peculiar.

O que eu acho interessante do HXH 1999 é o aspecto visual dark, especialmente de cenas do Kurapika ativando os olhos escarlates.

Qual cena? Não é uma que ele tá com o braço quebrado? Isso é Canon.

Edit:
Achei

Acho que é Filler mesmo, pensei que estava falando do Gon apertando o braço, isso sim é Cannon.

Aliás, Gon Adulto >>> Illumi, Zeno e Silva juntos.

De certo pensaram que o Illumi fosse mulher, aconteceu com outros personagens também.

more_horiz
Gon com voz do Gohan e Illumi com voz da Bulma, que cursed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos