Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

final da luta sasuke vs deidara

+2
Orochilherme
YamiNoKemono
6 participantes

descriptionfinal da luta sasuke vs deidara Emptyfinal da luta sasuke vs deidara

more_horiz
estava discutindo essa luta no reddit e cheguei a uma conclusão interessante as pessoas pensam que a sequencia de fatos foi a seguinte Sasuke invoca Manda + coloca o genjutsu + se esconde dentro da boca dele, tudo isso se deve ao fato de ser revelado que Sasuke colocou ele um genjutsu, eu comecei a pensar diferente após essa conversa Sasuke ja havia programado o genjutsu no Manda e tinha o gatilho pronto de antemão e ele ao invocar a cobra ja estava dentro da boca dele, parecido com o que jiraya fez, pra mim fica bem mais coerente o final, e vcs o que acham?

descriptionfinal da luta sasuke vs deidara EmptyRe: final da luta sasuke vs deidara

more_horiz
O cara discuti no Reddit.

descriptionfinal da luta sasuke vs deidara EmptyRe: final da luta sasuke vs deidara

more_horiz
sim e ja tive discussões muito boas lá

more_horiz
final da luta sasuke vs deidara IMG-20221003-105520
"Eu entendo... Entendo..."

more_horiz
blz e sobre o topico não vai dar a sua opinião?

more_horiz
Faz sentido se a gente considerar que o Obito manteve o Fu e o Torune em um genjutsu por dias enquanto eles estavam guardados dentro da dimensão do Kamui.

more_horiz
@Orochilherme o final foi daquele jeito justamente pra gerar discussão, achei essa maneira de explicar coerente

more_horiz
Faz sentido ate certo ponto... Sasuke aprisionou manda em algum lugar?

Do jeito que o Manda falou, era como se tivesse sido usado naquele instante. Manda também é uma das cobras mais importantes da caverna Ryuchi, possivelmente mantinha contanto com a cobra anciã, caso estivesse num genjutsu qualquer um la teria notado.

O genjutsu que controla as pessoas geralmente funciona com o usuário por perto, mas aquele que mantém a vitima num genjutsu como foi com Torine e Fuu ficam imobilizados, sem fazer nenhum movimento.

more_horiz
ai da pra discutir a forma como foi feito eu penso que ele deixou um gatilho pronto quando fosse chamado o genjutsu ativaria

more_horiz
Pode ser, mas ainda assim é uma suposição... :kyo2:

more_horiz
sim é uma suposição

more_horiz
Mesmo assim continua bullshit.
Manda não deveria aguentar a explosão, e Sasuke bolar justamente esse plano sem nenhum conhecimento foi forçado.
A não ser que tenha alguma explicação a mais que não me lembro, mas é isso.

more_horiz
ele foi pego somente por parte da explosão, essa minha suposição amarra bem o final , no fim não importa ja que kishimoto fez esse final justamente para gerar a discussão

more_horiz
Então Sasuke adivinhou que o cara ia ter um jutsu com alcance de 10 km, pouca coisa.

more_horiz
ele ja tinha preparado esse plano caso precisasse e naquele momento a escolha certa era fugir até porque ele não sabia o alcance total da tecnica, a minha suposição amarra bem o final.
ps: ainda tinha o tobi segurando vela na luta

Última edição por Allan 900 em Ter 04 Out 2022, 16:00, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos