Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A terrível verdade sobre One Piece

+5
Ben Ikneg
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
StanislauSnake
Narutoloco2000
9 participantes

descriptionA terrível verdade sobre One Piece  EmptyA terrível verdade sobre One Piece

more_horiz
Eu sei... Eu sei que pode ser tenso... Eu sei que parece inacreditável... Muitos podem me odiar... Muitos vão chorar... Mas... Após tanto tempo... A verdade teria que vir a tona...

One Piece é Goku com um barco...

Luffy é tapado, igual o Goku, não liga pra mulheres igual o Goku, gosta de causar confusão igual o Goku, usa vermelho e azul, como o Goku, tem o instinto superior igual ao Goku.

descriptionA terrível verdade sobre One Piece  EmptyRe: A terrível verdade sobre One Piece

more_horiz
Só alabasta ja é melhor q toda obra db

descriptionA terrível verdade sobre One Piece  EmptyRe: A terrível verdade sobre One Piece

more_horiz
Esse aí só leu até alabasta.

more_horiz
Conclusão: One Piece é um DB com historia.

more_horiz
só o arco freza é melhor que a obra inteira de one piece.

more_horiz
Allan 900 escreveu:
só o arco freza é melhor que a obra inteira de one piece.

Não me surpreende o autor da bobagem sem tamanho.

more_horiz
Robin falando quero viver ja é superior ao db inteiro

more_horiz
one piece é muito superestimado dragon ball objetivamente falando é melhor que one piece

more_horiz
Não parece verídico.

more_horiz
to ocupado agora mas depois faço um topico explicando porque dragon ball é melhor que one piece

more_horiz
Tá comendo oq? Vendo que serie? Cuidado com o sedentarismo e má alimentação.

more_horiz
@Allan 900 tu falando que One Piece é superestimado e logo dps cita DB como uma obra melhor? ta de sacanagem né?

DB não tem historia, as lutas são longas (Embora as de One Piece tbm sejam, e é minha maior critica a obra), e alem de serem lutas longas elas são pouco fluidas e são muito repetitivas, Não se tem muito parametro de poder... vc nunca sabe qndo um KamehameHa (por exemplo), vai matar o adversario ou se o adversario vai resistir ao msmo... desnivelamento de nivel de poder... A unica coisa boa em DB é a nostalgia e alguns personagens como Goku e Vegeta... tirando isso, não sobra muita coisa.

more_horiz
Não briguem, ambos são ruins

-n

Em questão de carga emocional e historia, One Piece é melhor, inclusive o autor é muito bem criativo em como monta os poderes e situações. mas ele tem alguma ou outra deficiencia narrativa pelo estilo e banalidade como as coisas são resolvidas. Pessoalmente eu não consigo ver One Piece sem achar chato e sem graça, mas talvez seja problema meu

Dragon Ball é uma obra bem simplista em todos aspectos, existe um pouco de tudo nele, mas nada extremamente elaborado. Foi um dos que deu origem e pessoalmente acho que merece respeito nisso. Mas está lotado de defeitos e isso vai se acumulando conforme mais coisa vai saindo dele que vai enterrando a história num abismo de merda.

more_horiz
Vejamos(embora eu ache que o Luffy seja mais parecido com o buu):

A terrível verdade sobre One Piece  39ed8ec0215cfbfe3b7694970174b52e8fe15fb8_hq

-ambos tem uma roupa de cores parecidas (aqui tem que forçar um pouco o kimono laranja do Goku encaixar com a roupa vermelha do Luffy)
-ambos foram treinado por um velho, muito famoso (no caso Raylehg e kame)
-ambos são amigos de uma garota visivelmente mais esperta, que certamente usa eles como guarda-costas (no caso Nami e Bulma)
-ambos tem uma fome desgraçada
-ambos não ligam pra mulher ( o sexo é temporário mas o uma peça é eterno)
-ambos tem um amigo rabugento,um androide e animal falante no grupo
-ambos tem uma tranformação de cabelo branco (gear 5 e I.S)
-ambos são monkeys (Luffy no nome e Goku durante a Lua cheia)

more_horiz
db não tem historia é uma falacia de fã de naruto da decada passada, dragon ball tem excelentes personagens com desenvolvimento como piccolo, vegeta, gohan, trunks do futuro, na fase z akira expande o universo introduzindo os alienigenas e criando vilões muito bons como frezza, o arco cell por exemplo introduz conceitos como viagem no tempo e linhas alternativas em um arco bem contruido , dizer que one piece é superior é piada de mal gosto o começo de one piece suga db classico na cara dura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos