O Buda ja tankou um GKF de BijuuDama. O Buda do Hashirama tem uma resistência que supera e muito a do Tengu, é muita massa para ser destruída. Só se o GKF fosse ativado em cima do Buda.
@r1nn3g4n escreveu: Não derrota nem o Mokujin, muito menos o Shinsuusenju.
Niveis diferentes, se GKF fosse tudo isso jamais iriam precisar do Hashirama para parar o Madara o Tobirama já o teria feito, mas como sabemos existe um abismo de diferença entre Madara EMS e Tobirama.
Eu tenho uma teoria sobre isso. Uma hipotese sobre a criação do GKF. Creio firmemente que Tobirama criou a técnica com o proposito de lidar com o Tengu justamente para suprir a falta do Hashirama.
O mecanismo de funcionamento do GKF e do Chojou Kebetsu do Hashirama é basicamente o mesmo.
Chojou Kebetsu = Usar todos os 1mil braços do Buda para afundar o inimigo na porrada em um chuva de golpes continuo e intensa forçando o rompimento da defesa do inimigo.
GKF = Dezenas de explosões ciclicas que vão se repetindo e convergindo exponencialmente em explosões sempre mais fortes forçando o rompimento da defesa do inimigo.
Junte isso com o fato de que Tobirama acreditava que podia vencer o Madara (edo)... Qualquer semelhança pode não ser mera coincidencia.
Sobre o GKF derrubar o Buda, é dificil analisar uma tecnica que cujo limites não foram mostrados, não sabemos quais barreiras tankariam o GKF, e não sabemos também o limite máximo de resistência do Shinsuusenju (mas neste caso eu presumo algo comparável ao Susano'o Indra e Modo Ashura).