Wick escreveu:Itachi peitou sozinho Naruto KM1 e Killer Bee só na base de velocidade. E ninguém liga para as desculpas e narrações que os fanboys do Tobirama tem a fazer sobre essa cena autoexplicativa.
Eu digo, o cara é literalmente uma piada na boca de Kinkaku e Ginkaku. É tão gênio que conseguiu ser emboscado duas vezes. Em uma os irmãos limparam o chão com ele no 2v2, no coração do território aliado e com o Raikage do lado. No outro, mataram ele, já que se ele ficasse junto com o esquadrão dele e lutasse ia morrer todo mundo.
Não é o melhor usuário de Kage Bunshin, não é o melhor usuário de Edo Tensei, não é o melhor usuário de Hiraishin... É literalmente um bosta e ainda tem gente querendo falar de inteligência e velocidade de um meme desses? Até depois da morte foi coadjuvante: na guerra só serviu pra auxiliar ninjas melhores que ele e ainda assim terminou no chão que nem um inseto. Aprendam de uma vez por todas que o ponto alto do Tobirama é criar jutsus. Só isso. Não adianta criar tópico de mimimi nem de fanfic. Fora isso, não adianta tentar tirar leite de pedra, ele só fica acima de Kakashi e Tsunade dentre os Hokages. É o terceiro mais fraco.
É cada figura...
Duvido que seja tão valente assim cara a cara para me acusar de tamanhas mentiras com seu sofismo barato e ainda por cima cínico.
No entanto, para não prejudicar meu ingresso nos membros vip, irei me abster de desmembrar todas as falhas e inverdades desse seu texto nojento.