Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chamar os Senjus de Índio é uma ofensa?

+5
Harumi-San
Comando Omega
Masked
YamiNoKemono
Ben Ikneg
9 participantes

descriptionChamar os Senjus de Índio é uma ofensa?  EmptyChamar os Senjus de Índio é uma ofensa?

more_horiz
Recentemente vi uns usuários citando isso. Você concorda? E portanto quem cunha dessa forma deveria ser punido?

Disserte.

descriptionChamar os Senjus de Índio é uma ofensa?  EmptyRe: Chamar os Senjus de Índio é uma ofensa?

more_horiz
Tem que ser punido na cadeira elétrica, onde já se viu chamar o indio de indio?
Imperdoável

descriptionChamar os Senjus de Índio é uma ofensa?  EmptyRe: Chamar os Senjus de Índio é uma ofensa?

more_horiz
Eu não acho que seja racismo mas esses apelidinhos são pra desmerecer geralmente.

more_horiz
chamar o tobirama de esquimó entra nessa??

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Eu não acho que seja racismo mas esses apelidinhos são pra desmerecer geralmente.

Compartilho da mesma opinião.

Fora que Senjus são bem plurais etnicamente (basta observar Hashirama, Tobirama e os irmãos), provavelmente pela forte miscigenação que houve no clã, caracterizá-los no todo como possuidores de características indígenas não faz sentido.
Chamar os Senjus de Índio é uma ofensa?  QPd7auN

more_horiz
Masked escreveu:
YamiNoKemono escreveu:

Compartilho da mesma opinião.

Fora que Senjus são bem plurais etnicamente (basta observar Hashirama, Tobirama e os irmãos), provavelmente pela forte miscigenação que houve no clã, caracterizá-los no todo como possuidores de características indígenas não faz sentido.
Chamar os Senjus de Índio é uma ofensa?  QPd7auN

concordo com ambos

more_horiz
Hum, no colorido a Tokä tem olhos vermelhos, será que ela é parente dos irmãos Senjus, prima talvez?

more_horiz
Unicas pessoas que eu vejo realmente usando esses apelidos são fanboys dos Senjus, a não ser que agora qualquer um esteja usando.

No mais, Hashirama é mó gente fina, não acho que um indio se sentiria ofendido a ser comparado com ele. Já ser comparado com o Tobirama é tenso.

more_horiz
Os Uchihas se parecem mais com índios do que ao contrário.

E até na história ficou evidente: Homens brancos (senjus) > Índios (Uchihas)

more_horiz
Bom eu sempre usei esse termo de "forma carinhosa" e especificamente ao Hashirama, somente por ele ser idêntico a um Índio em sua infância, e como na minha infância eu era idêntico a ele, eu tenho ligações indígenas e nasci coincidentemente um dia antes do dia do Índio.
Então no meu caso tem esse plot aí.

more_horiz
Então o maior fan do Itachi no fórum e dos Uchihas, é na verdade mais parecido com um senju? Que plot-twist.

more_horiz
Atualmente,  será  ? :xablau:

Última edição por Adon Dias em 9/10/2022, 22:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Você usa filtros de mulher? Então o fan do Itachi também é gay?

Nossa comunidade é mesmo diversa e abrange todos os grupos sociais. Cabelo maneiro.

more_horiz
Acredito que esses filtros do insta sejam universais, ademais, quem estava usando era o meu amigo que tirou a foto.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Chamar os Senjus de Índio é uma ofensa?  20221010
  Atualmente,  será  ? :xablau:

que inesperado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos