Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esse Zeno não é o Zeno

+8
Zeno
Atlas Titan
YamiNoKemono
StanislauSnake
Staz
Ben Ikneg
el bolinha
Masked
12 participantes

descriptionEsse Zeno não é o Zeno  - Página 2 EmptyRe: Esse Zeno não é o Zeno

more_horiz
Esse Zeno não é o Zeno  - Página 2 200

more_horiz
:horak:

Eu perguntei se ele era o antigo Zeno e ele disse que sim. Mas pode-se interpretar a pergunta de forma diferente, ainda mais com o argumento dele de ser o baseado no Zeno Zoldyck. Aliás que boa desculpa ele deu, hahaha.

Nunca achei parecido com o antigo, com esses papo de sistema, as vezes eu acho que ele tá zuando.

more_horiz
:bob: :?:

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
:horak:

Eu perguntei se ele era o antigo Zeno e ele disse que sim.

Carinha, vc nunca fez essa pergunta pra mim. Nem contigo falo, nunca troquei ideia contigo aqui, nem nunca recebi MP sua.

Ou vc tá mentindo pra ter o que falar ou vc tá confundindo eu com o outro Zeno (Zeno-).

Acho que esse tópico já atingiu o objeto pra que foi criado, então era bom alguém da moderação fechar ele, pois já tá ficando esquisito.

more_horiz
Zeno- escreveu:
E ainda, ele está com minhas medalhas do NVS sendo que nunca jogou, só porque está com meu nick.

Divo!

more_horiz
Te perguntei sim, logo que começou.

more_horiz
Pedir aos moderadores @JonRed ou @Comando Omega pra fechar esse tópico, pois já cumpriu a função dele.

Valeu ai 👍

more_horiz
É obedeçam a ordem aí.

more_horiz
ta parecendo fragmentado

more_horiz
Zeno escreveu:
Pedir aos moderadores @JonRed ou @Comando Omega pra fechar esse tópico, pois já cumpriu a função dele.

Valeu ai 👍

sua mensagem foi ouvida.

edit: o adm mandou liberar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos