Mas falando sério, pra mim todo gay é devasso e hedonista, enquanto mulher bissexual é só uma pessoa com medo de ficar sozinha.
Pessoas que escrevem de forma simplista e com excesso de abreviação: criança, analfabeto ou preguiçoso.
ShinobinoKami escreveu:Isso não é um preconceito.
Rin escreveu:ShinobinoKami escreveu:Isso não é um preconceito.Como não?
Pelo fato de outrem ser vagabundo eu já pressuponho que ele é de esquerda, sendo que nada impediria o vagabundo de ser de direita.
Itax escreveu:Ah, e um bônus, essa galerinha de esquerda, aqueles "baianos" ou nordestino que votam no lula e só querem um auxiliozinho para evitar de trabalhar também me incomoda um pouco, porque na minha bolha de realidade, são uns vagabundos, claro que não são todos né, mas se tá de vermelho, ou é um maconheiro descompromissado com a sociedade e que quer vantagens ou é o famoso filho de papai que é comunista mas anda com iphone na mão.
Itax escreveu:Para provar o quê? Isso é um tópico de preconceitos, embora descreva uma porção da população que eu mencionei, não descreve todos. Você mesmo, duvido que seja tão leviano a ponto de acreditar nessas mentiras do PT.
Esse tópico é muito polêmico, a galera vai levar os comentários ao pé da letra, o sujeito quer me mostrar até a foto da carteira de trabalho do avô, é um completo sem noção.
Deushyuga escreveu:com o wick! porque não devolveu a placa de diamante do comando.