Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontópico - [Tópico Oficial] House of Dragon  Empty[Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Acho que está na hora de alguém criar um tópico oficial para essa série.
E queimei minha língua legal, uma antiga usuária chamada Annynhah, fã dos Targaryen, vivia me falando sobre essa série, que seria muito boa e eu nunca dei bola, pois nunca gostei dos Targaryen.

Queimei a língua, que série boa, muito boa.
Se não ganhar Emmy é sacanagem.

Depois do fracasso da 8° temporada de GOT, essa série agora levantou muito a moral pra eu assistir outras que virão.

Comentem!

descriptiontópico - [Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Estou achando tão boa quanto Game of Thrones.

Uma certeza que tenho é que está mais bem construída.

Estou torcendo para os Verdes. O ator que escolheram para o Aemond é perfeito, muito Chad.

descriptiontópico - [Tópico Oficial] House of Dragon  EmptyRe: [Tópico Oficial] House of Dragon

more_horiz
Got é ruim e mesmo quem gostava falar mal dessa aí.

more_horiz
Staz escreveu:
E queimei minha língua legal, uma antiga usuária chamada Annynhah, fã dos Targaryen, vivia me falando sobre essa série, que seria muito boa e eu nunca dei bola, pois nunca gostei dos Targaryen.

Estou sempre a espreita, caro Jean. Bom que se lembra dos velhos amigos.

Minhas expectativas variaram muito nesses ultimos anos e agora estou morna e temendo pelo que vem pela frente.
A série não é perfeita e tem muitos defeitos.

Mas ainda é uma obra de arte é claro, fã de Senhor dos Aneís só pode sonhar com tanta fidelidade a obra.
O elenco é impecável e surra o de Game Of Thrones, são muitos talentos reunidos, Paddy Considine será premiado por seu Viserys, aposto 100 dragões de ouro.

O hype para o próximo episódio é gigante.

more_horiz
Ah, isso explica muita coisa.

more_horiz
O episódio 8 foi magistral, coloco como melhor episódio de uma série no ano de 2022 ao lado de Herogasm (The Boys).

House of The Dragon deve se firmar como a melhor série de 2022, e com folgas, visto que basicamente não há concorrência esse ano.

Essa primeira temporada lembra muito o estilo da temporada 3 de Game of Thrones, ao meu ver. Destaque para Daemon, Viserys e Alicent, são personagens que eu acho que foram muito bem trabalhados.

more_horiz
Morghul escreveu:
Staz escreveu:

Estou sempre a espreita, caro Jean. Bom que se lembra dos velhos amigos.

Minhas expectativas variaram muito nesses ultimos anos e agora estou morna e temendo pelo que vem pela frente.
A série não é perfeita e tem muitos defeitos.

Mas ainda é uma obra de arte é claro, fã de Senhor dos Aneís só pode sonhar com tanta fidelidade a obra.
O elenco é impecável e surra o de Game Of Thrones, são muitos talentos reunidos, Paddy Considine será premiado por seu Viserys, aposto 100 dragões de ouro.

O hype para o próximo episódio é gigante.

Tu é ela?

more_horiz
Nunca me passou pela cabeça que Morghul era a antiga Annynhah, que surpresa.

Eu provavelmente iria assistir essa série só em 2055, mas confesso que depois de ler esses comentários elogiando acendeu um leve interesse.

more_horiz
Será que eu sou?

:zeha:

more_horiz
A série é muito boa, mas também muito viajada. Joguinho besta de luta de trono... Dragões nesse universo deveriam (e valem) muito mais do que bombas nucleares no nosso e literalmente uma única família assassina milhares de pessoas e também dragões por luta de poder.

Eu não fico com uma boa sensação verem os dragões morrerem por motivo tão besta.

Em Game Of Thrones realmente havia motivos...

Não está no nível de GoT/Gelo e Fogo

more_horiz
Para quem leu o livro, a série deixa a desejar em vários elementos.

more_horiz
Jony escreveu:
A série é muito boa, mas também muito viajada. Joguinho besta de luta de trono... Dragões nesse universo deveriam (e valem) muito mais do que bombas nucleares no nosso e literalmente uma única família assassina milhares de pessoas e também dragões por luta de poder.

Eu não fico com uma boa sensação verem os dragões morrerem por motivo tão besta.

Em Game Of Thrones realmente havia motivos...

Não está no nível de GoT/Gelo e Fogo

Mas Dragões não são mais que bombas atômicas. O próprio autor os compara a bombas atômicas.

O erro dos Targaryen inclusive foi esquecer o que um dragão significa, armas de guerra, e os passaram a tratar como pets, o que acabou enfraquecendo as criaturas.

A galera de House Of The dragon passou por um longo período de paz, eles não sabem guerrear e muito menos ir a batalha montados ( fora Daemon).

A série está sofrendo algumas mudanças em questão de construção e personalidade dos personagens, mas a lore é a mesma do livro.

more_horiz
Minha namorada assinou o Max para assistir isso aí.
Vi os primeiros episódios com ela e achei uma bela merda.
Nunca tinha visto GOT, e por curiosidade comecei a assistir, é bom, bem melhor que essa House of Dragon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos