Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá]

+4
Askeladd
Masked
YamiNoKemono
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionChainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] EmptyChainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá]

more_horiz
Tópico pra ver se o hype é real mesmo.

Ainda não vi, logo mais posto aqui sobre o que eu achei. Se alguem do fórum for ver, posta ai o que achou :kyo2:

Opening

Ending

descriptionChainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] EmptyRe: Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá]

more_horiz
Li um pouco do mangá, achei mais oi menos, talvez no futuro volte nele.

Algo interessante é que o autor é o mesmo de Fire-punch.

descriptionChainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] EmptyRe: Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá]

more_horiz
Animação tá boa, tem alguns momentos que o "suposto" CGI causa estranhamento, mas nem culpo muito pois o próprio mangá utiliza o "estranhamento" nos seus traços, então acho que tá fidedigno por enquanto. Abertura e ending do episódio 1 está perfeita, direção e fotografia estão bons, a atmofesta suja combinou perfeitamente com a proposta... Bom...

A unica coisa que me incomodou foi o estranhamento que algumas cenas causam, mas acho que foi um ótimo primeiro episódio.

more_horiz
Achei digno. O primeiro episódio conseguiu adaptar perfeitamente a proposta da obra.

more_horiz
Achei legalzinho.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Animação tá boa, tem alguns momentos que o "suposto" CGI causa estranhamento, mas nem culpo muito pois o próprio mangá utiliza o "estranhamento" nos seus traços, então acho que tá fidedigno por enquanto. Abertura e ending do episódio 1 está perfeita, direção e fotografia estão bons, a atmofesta suja combinou perfeitamente com a proposta... Bom...

A unica coisa que me incomodou foi o estranhamento que algumas cenas causam, mas acho que foi um ótimo primeiro episódio.

Eu não goste disso, achei muito ruim e ainda por cima destruiu minha imersão. As cenas me incomodavam, mas não pelo motivos certos, pelo contrário, cenas que deviam ser grotescas e impactantes, como o Denji desmembrado ou arrancando as tripas do demônio, perderam aquela sensação de ser algo desagradável. 

Exemplo:
Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] 0001-047
Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] Tumblr_9bc964a352276ccb9109a8a2c76c32e8_dedacdb5_640

Eu nem tinha percebido que era o CGI que estava me incomodando, achei que eles tivessem usado rotoscopia e uma coloração estranha. Realmente foi bem aquém do que eu esperava, provavelmente não vou continuar acompanhando.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

Eu não goste disso, achei muito ruim e ainda por cima destruiu minha imersão. As cenas me incomodavam, mas não pelo motivos certos, pelo contrário, cenas que deviam ser grotescas e impactantes, como o Denji desmembrado ou arrancando as tripas do demônio, perderam aquela sensação de ser algo desagradável. 

Exemplo:
Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] 0001-047
Chainsaw Man [Dicussão geral sobre o anime/mangá] Tumblr_9bc964a352276ccb9109a8a2c76c32e8_dedacdb5_640

Eu nem tinha percebido que era o CGI que estava me incomodando, achei que eles tivessem usado rotoscopia e uma coloração estranha. Realmente foi bem aquém do que eu esperava, provavelmente não vou continuar acompanhando.

Creio que a tendência seja eles utilizarem esse CGI quando o Denji está transformado, principalmente em lutas que os Diabos são extremamente desformes da realidade, mas por enquanto vou continuar acompanhando e torcer que o grau de estranheza não aumente.

more_horiz
Episódio 2: na minha opinião foi muito melhor que o primeiro episódio, ainda é cedo para dizer com toda certeza, mas por enquanto foi de legalzinho para bom, não li esse mangá, então desse anime espero muitas surpresas.
#Power

more_horiz
Askeladd escreveu:
Episódio 2: na minha opinião foi muito melhor que o primeiro episódio, ainda é cedo para dizer com toda certeza, mas por enquanto foi de legalzinho para bom, não li esse mangá, então desse anime espero muitas surpresas.
#Power

Sim sim, foi bonzão, o unico "ruim" desse episódio foi ter cortado uma cena que iria intensificar o fato do Denji ser literalmente "escravo" da Makima, mas fora isso, bato palmas para esse episódio.

E alias... O anime tá mandando bem nas endings, muito bom!

more_horiz
Episódio 3 foi ótimo, o mlk solta um "devolva meus peitos" enquanto tava segurando o monstro lá kkk, Makima foi meio fdp o homem disse para treinar eles como cachorros e eu fiquei pensando que ao menos no pensamento ela ia retrucar, mas não ela realmente só espera resultados mesmo, a animação tava ótima e o efeito sonoro no momento que o monstro atacou após o carro explodir na cara dele foi foda, também gostei que recebemos informações sobre o passado de Power, a ending também foi top.

more_horiz
Episódio 4: que obra de arte, Hawakaya mostrou ser personagem muito interessante nesse episódio, e o que é aquela técnica uma Kurama com Rinnegan? kkk
A mulher do monstro morcego e Denji discutindo enquanto lutavam fez-me dar umas boas risadas kkk, e aquela cena de Power e Denji no final  :fuckyea: , nosso garoto Denji vai finalmente conseguir? Espero que sim.
Esses episódios estão com qualidade de filme, as lutas estão com ótima animação, ótimo ver eles como pessoas normais fazendo coisas como cozinhar, lavar roupar, ler um jornal, tomar um café, etc. 
Estou me segurando para não ler o mangá, mas acho que não que vou conseguir por muito tempo, pois a cada episódio o negócio fica melhor e a curiosidade aumenta.

more_horiz
Askeladd escreveu:
Episódio 4: que obra de arte, Hawakaya mostrou ser personagem muito interessante nesse episódio, e o que é aquela técnica uma Kurama com Rinnegan? kkk
A mulher do monstro morcego e Denji discutindo enquanto lutavam fez-me dar umas boas risadas kkk, e aquela cena de Power e Denji no final  :fuckyea: , nosso garoto Denji vai finalmente conseguir? Espero que sim.
Esses episódios estão com qualidade de filme, as lutas estão com ótima animação, ótimo ver eles como pessoas normais fazendo coisas como cozinhar, lavar roupar, ler um jornal, tomar um café, etc. 
Estou me segurando para não ler o mangá, mas acho que não que vou conseguir por muito tempo, pois a cada episódio o negócio fica melhor e a curiosidade aumenta.

Quando a primeira temporada encerrar, dá uma olhada no mangá, eu considero que o auge de Chainsaw Man esteja depois do cap 60 até o 90 que provavelmente só vai ser adaptado numa segunda ou terceira temporada. Só digo que o autor desse troço é meio fdp, no bom sentido.

E se quiser ler algum outro mangá finalizado nesse estilo do mesmo autor, tem Fire Punch que dificilmente vai receber um anime tão cedo.

Estou curtindo a adaptação até agora, não gosto muito de alguns estilos de coreografia de batalha que usam, mas não dá pra negar que estão se esforçando bastante nisso, momentos casuais estão ótimos.

more_horiz
eu nem achei isso tudo q estavam endeusando, só a animação, de resto parece mais um anime clichê de um protagonista chounen q mata demônios.

talvez seja pq eu nao li o mangá? talvez

mas é legalzinho, vamo ver no q vai dar

more_horiz
É impressão minha ou esse anime está flopando?

more_horiz
acho que é só impressão sua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos