Ben Ikneg escreveu: Animação tá boa, tem alguns momentos que o "suposto" CGI causa estranhamento, mas nem culpo muito pois o próprio mangá utiliza o "estranhamento" nos seus traços, então acho que tá fidedigno por enquanto. Abertura e ending do episódio 1 está perfeita, direção e fotografia estão bons, a atmofesta suja combinou perfeitamente com a proposta... Bom...
A unica coisa que me incomodou foi o estranhamento que algumas cenas causam, mas acho que foi um ótimo primeiro episódio.
Eu não goste disso, achei muito ruim e ainda por cima destruiu minha imersão. As cenas me incomodavam, mas não pelo motivos certos, pelo contrário, cenas que deviam ser grotescas e impactantes, como o Denji desmembrado ou arrancando as tripas do demônio, perderam aquela sensação de ser algo desagradável.
Exemplo:
Eu nem tinha percebido que era o CGI que estava me incomodando, achei que eles tivessem usado rotoscopia e uma coloração estranha. Realmente foi bem aquém do que eu esperava, provavelmente não vou continuar acompanhando.