Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transsexuais

+13
Staz
Mugetsu
el bolinha
Comando Omega
Mr. Causality
Wick
Maria Ângela
Rin
Zeno
BOG
TyeYona
Deusa Hinata
Yuvisøn
17 participantes

descriptiontranssexuais - Transsexuais EmptyTranssexuais

more_horiz
Homens q se identificam como mulheres q fazem parte de equipes femininas em diversos esportes por aí, eh falta de vergonha cara ou eh justo?

Homens q se identificam como mulheres utilizando banheiro feminino… pode isso Arnaldo?

Assuntos pertinentes q circulam mto hj em dia

descriptiontranssexuais - Transsexuais EmptyRe: Transsexuais

more_horiz
Já discutimos essa parte do banheiro, e você já deve imaginar como terminou...

A parte do sport não da mesmo. Mesmo sendo trans, o homem em particular, ainda possui um corpo de homem, força, energia, estrutura óssea muito mais desenvolvido que as mulheres.
Quanto as trans mulheres, tudo bem em participarem no que quiserem, afinal não "desvantageam" ninguém alem de si mesmas.

Sport como Lutas, bola, e outros de resistência, não se pode misturar trans homens com mulheres.

more_horiz
Essa história de novo. hahah

more_horiz
Mr. Punisher escreveu:
Homens q se identificam como mulheres q fazem parte de equipes femininas em diversos esportes por aí, eh falta de vergonha cara ou eh justo?

Homens q se identificam como mulheres utilizando banheiro feminino… pode isso Arnaldo?

Assuntos pertinentes q circulam mto hj em dia

Nem li

more_horiz
Os caras vem falar q os caras usam hormônios femininos, meu isso eh uma completa palhaçada, toda a composição corporal eh diferente, por isso os homens têm vantagens nos esportes.

Quanto à questão do banheiro, deveria no máximo haver um banheiro disponível para apenas uma pessoa nas escolas, esse seria unissex, quem discorda disso está com as ideias que beiram a loucura.
Esses dias teve um piá q na escola se identificava como mulher, quis entrar no banheiro feminino e posteriormente apanhou. Sinceramente achei foi pouco 🥱

more_horiz
transsexuais - Transsexuais Y3UP8mne5jzkbnzC7

Mr. Punisher escreveu:

Esses dias teve um piá q na escola se identificava como mulher, quis entrar no banheiro feminino e posteriormente apanhou. Sinceramente achei foi pouco 🥱

Deve ter sido uma situação bem engraçada 😂

more_horiz
Também acho nada a ver.

O cara vai pro banheiro e coloca a caceta pra fora pra mijar, enquanto isso tem uma menina de 8 anos na cabine do lado. Por algum motivo isso não me parece auspicioso.

A questão do esporte nem se fala.

more_horiz
todos concordam que isso eh uma palhaçada, eu achava q alguns iriam discordar, porém todos tem o bom senso, então fica claro q o Brasil eh uma várzea, só inventa o q n presta.

more_horiz
Ok Mr. Punisher do Fórum NS

more_horiz
Transexuais usando o mesmo banheiro que mulheres, inclusive moças adolescentes e crianças, é um escândalo. Uma desgraça.

Os banheiros não são divididos por uma questão de gênero e nem de identificação. Os banheiros são divididos por sexo. Ponto final. Não temos que tirar a segurança de jovens e crianças, tornando-as, dentro do BANHEIRO, vulneráveis ao sexo que mais as violenta. Isso tudo para fazer mulheres trans se sentirem melhor?

Ou seja, não importa se pessoas vão falsear e aproveitar essa brecha para violentar literalmente crianças, porque a prioridade n°1 mesmo é fazer reverência a uma minoria. Aí a gente passa o rolo compressor em cima de literalmente qualquer coisa, porque a coisa mais urgente no país é isso afinal. Então não importa se preço é vulnerabilizar mais ainda crianças meninas que já são naturalmente vulnerabilizadas. E depois ainda não entendem porque a grande maioria das pessoas é aversa à pautas trans, e até o Lula que é um político de esquerda quis evitar elas porque sabe que ia causar danos a sua imagem e fazer ele perder votos.

Minha filha ou qualquer pessoa da minha família nunca vai pisar em um banheiro feminino que admita isso, no que depender de mim. E eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para boicotar os estabelecimentos que assim funcionam. Recomendo que façam o mesmo.

more_horiz
Sabem pq acabam fechando banheiros unissex em shopping? Por causa que os héteros vão lá transar.

more_horiz
Não vejo problema em uma mulher trans que fez uma vaginoplastia utilizar o banheiro feminino, assim como não vejo problema em um homem trans que fez uma faloplastia utilizar o banheiro masculino.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Não vejo problema em uma mulher trans que fez uma vaginoplastia utilizar o banheiro feminino, assim como não vejo problema em um homem trans que fez uma faloplastia utilizar o banheiro masculino.

Então terão que ser revistados? Tipo para saber se ele fez essa tal vaginoplastia.

:horak:

more_horiz
"Homens q se identificam como mulheres q fazem parte de equipes femininas em diversos esportes por aí, eh falta de vergonha cara ou eh justo?"

é sacanagem com as muié isso, South Park até zoou uma vez:

transsexuais - Transsexuais South-park-strong-woman-competition

"Homens q se identificam como mulheres utilizando banheiro feminino… pode isso Arnaldo?"

Por mim não, que criassem um banheiro próprio pra essa categoria

Mr. Causality escreveu:

Essa é uma boa excessão

more_horiz
Sobre os esportes, depende do esporte, depende muito, mas muito do esporte.

Halterofilismo mesmo, e totalmente sem chance de uma mulher cis estar em pé de igualdade com um homem cis, agora um esporte sei lá como o tênis de mesa eu n vejo problema.

https://butterflyonline-com.translate.goog/battle-of-the-sexes-chinas-men-versus-women-challenge-matches/?_x_tr_sl=auto&_x_tr_tl=pt&_x_tr_hl=pt-BR

Depende muito do esporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos